Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
lucianofrutuoso
Contato:

Mendonça57 escreveu:
lucianofrutuoso escreveu:
Mas foram poucos os passeios que não fomos presenteados com chuva. Editando, voto na opção B :D
Outra coisa, sábado a Esplanada estará fechada.
E daí amigo, pegou a motoca? Como está o desempenho dela? Espero que desta vez a coisa engrene.
8)
Peguei agora de manhã e vou testá-la no passeio :).
lucianofrutuoso.com
Caroço

Bem pessoal, fica aqui o meu relato sobre o passeio acima, quando fomos muito bem recepcionados pelos demais integrantes do grupo - Mendoça, Luciano e respectivas esposas, bem como o passeio e óbvio a companhia de todos, os lugares... nem se fala, lindos! Quem não foi perdeu, com certeza!

Então pessoal, sobre os próximos passeios propostos achei todos interessantes, mas este fim de semana estarei em MG, infelizmente não poderei comparecer.

Assim sendo, fica aqui os meus votos pra que façam um excelente passeio (com ou sem chuva)!!!

Ah pessoal, só mais uma coisa, se o passeio escolhido for o de Brasília, fica aqui o nome do restaurante citado em nossas conversar é o Hogareno, vejam este link: http://hogareno.com.br/.

No mais pessoal, até o próximo passeio!!!
Caroço
Enfim, minha carta de alforria... hehehe
Alder

Olá, pessoal! Este é o meu primeiro post neste tópico. Estou com uma Mirage 250 aqui no DF e futuramente participarei desses passeios por aqui. Acabei de traze-la da Bahia. Fiz 1500km nela e fiquei surpreso com o desempenho da moto. Muito bom! Quem quiser viajar, pode confiar na motoca... Já estou planejando ir à Bonito-MT, mas agora, só nas férias... Saudações à todos!!
Alder
SheilaSampaio
* USUÁRIO SUSPENSO *

Olá Alder !!

Eu também sou novata aqui, e pelo visto estes passeios prometem!!!

Em julho de 2012 devo passar pela Bahia , vc rodou quantos KM por dia?

Um ótimo final de semana.
SheilaSampaio
* USUÁRIO SUSPENSO *

Boa noite Mendonça.

Será que dá para a gente acompanhar vcs neste passeio de domingo? Pergunto isso porque nossa moto ainda esta amaciando, talvez a gente acabe atrapalhando vcs. Não sei em que velocidade vcs pretendem ir.

Sheila Sampaio
Mendonça57

SheilaSampaio escreveu:Boa noite Mendonça.

Será que dá para a gente acompanhar vcs neste passeio de domingo? Pergunto isso porque nossa moto ainda esta amaciando, talvez a gente acabe atrapalhando vcs. Não sei em que velocidade vcs pretendem ir.

Sheila Sampaio
Boa noite Sheila
Claro que podem nos acompanhar.
Pergunto:
- A moto de vcs está no primeiro ou no segundo amaciamento 800km iniciais ou até 1600km?

Qual a opção de escolha de vcs? A moto de vcs está com quantos km? Caso a moto tenha menos de 800km, que dá uma velocidade máxima de amaciamento de 70 a 80km/h, dentro do RPM previsto, não aconselho a opção B, e caso seja a primeira, pergunto ao Luciano e ao Hamicardoso se concordam em deixar para o próximo final de semana a volta BR70-BR414-GO238-BR060? Para se andar por esse trajeto, principalmente pela BR070 fica meio perigoso haja vista o fluxo de veículos naquela rodovia. Geralmente estaremos a 100 a 110km/h.
Caso já esteja com a quilometragem acima dos 800km podemos reduzir a velocidade para os 90km, o que estaria compatível com o amaciamento previsto?
Vamos aguardar o retorno.
Abr 8)
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Mendonça57

Alder escreveu:Olá, pessoal! Este é o meu primeiro post neste tópico. Estou com uma Mirage 250 aqui no DF e futuramente participarei desses passeios por aqui. Acabei de traze-la da Bahia. Fiz 1500km nela e fiquei surpreso com o desempenho da moto. Muito bom! Quem quiser viajar, pode confiar na motoca... Já estou planejando ir à Bonito-MT, mas agora, só nas férias... Saudações à todos!!
Seja bem-vindo a tribo Alder
Realmente o desempenho dessa máquina é algo que impressiona. Já viajei para cima e para baixo e a máquina aguenta o tranco. Já estendo o convite para o próximo domingo. Se não conhece e quiser conhecer um pouco do cerrado nos acompanhe. Amanhã postarei a nossa decisão do passeio se escolhemos volta por Brasília ou voltão pela Br070, BR414, GO238 e BR060.
Abr 8)
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
lucianofrutuoso
Contato:

Mendonça57 escreveu:

Sheila Sampaio
Boa noite Sheila
Pergunto:
- A moto de vcs está no primeiro ou no segundo amaciamento 800km iniciais ou até 1600km?

Qual a opção de escolha de vcs? A moto de vcs está com quantos km? Caso a moto tenha menos de 800km, que dá uma velocidade máxima de amaciamento de 70 a 80km/h, dentro do RPM previsto, não aconselho a opção B, e caso seja a primeira, pergunto ao Luciano e ao Hamicardoso se concordam em deixar para o próximo final de semana a volta BR70-BR414-GO238-BR060? Para se andar por esse trajeto, principalmente pela BR070 fica meio perigoso haja vista o fluxo de veículos naquela rodovia. Geralmente estaremos a 100 a 110km/h.
Caso já esteja com a quilometragem acima dos 800km podemos reduzir a velocidade para os 90km, o que estaria compatível com o amaciamento previsto?
Abr 8)
Pra mim, sem problemas, mas semana que vem eu vou ficar por aqui pelo DF. A patroa tem prova de concurso no domingo e vamos àquele frutos do mar na moranga no sábado :)
lucianofrutuoso.com
DiogoWilliam

Boa noite a todos!!

Peço desculpas pelo sumiço. Esta semana foi barra no trabalho, peguei chuva quase todos os dias e cheguei em casa tarde e cansado. Computador nem pensar...

Bom, quanto ao passeio de domingo, estou muito afim de ir, mas não poderei dar certeza de minha presença. Minha esposa também irá fazer prova neste domingo.

Enfim, não importa onde o grupo vai, terei muito prazer em acompanhá-los caso eu consiga um habeas corpus no domingo.

Abraços.
hamicardoso

lucianofrutuoso escreveu:
Mendonça57 escreveu:

Sheila Sampaio
Boa noite Sheila
Pergunto:

Abr 8)
Pra mim, sem problemas, mas semana que vem eu vou ficar por aqui pelo DF. A patroa tem prova de concurso no domingo e vamos àquele frutos do mar na moranga no sábado :)

Para mim também sem nenhum problema...
Responder