Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
Tenmurilo
Contato:

FredDarrell escreveu: Os que mais me agradam são o LS2 monocolor, o Zeus 810/2000 Hiro/2000 Furious (tem também o Zebra 200 que é mais simples), será que teria problemas para usá-los com óculos ?]
Amigos FredDarrell e Pinhal:

Eu tenho um LS2 ff350, tipo esse:
http://www.motoseacessorios-hs.com.br/m ... 7/1728.jpg

Uso com óculos e nunca me incomodou. Capacete leve, bem justo, muito bom. Achei apenas um pouco barulhento em velocidades mais altas (acho que podia "assobiar" menos). Mas quanto a óculos, nada a reclamar.
Andei olhando uns da Zeus e gostei pelo fato de terem bavete (aquela proteção sob o queixo), que faz falta nos dias frios.

Espero ter ajudado.

Abraço!
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
FredDarrell

Valeu tenmurilo :]

As altas velocidades a que você se refere seriam a cima de quantos km/h ?

Pretendo fazer viagens mais pra frente, mantendo uma velocidade de 100/110 km/h.

O Zeus 2000 Furious/Hiro me atrai pelo peso, apenas 1180 gramas, mas não sei como são a vedação e o barulho nestes, estão saindo pelo preço do LS2, porém não faço idéia de qual é melhor.

A dúvida ta mesmo entre Zeus 810 x Zeus Hiro/Furious x LS2 Monocolor

Obrigado pelo depoimento Tenmurilo.
Tenmurilo
Contato:

FredDarrell,

Acima dos 90 km/h começa a fazer um pouco de barulho... Nada demais, mas acho que há outros modelos que não fazem tanto barulho. De resto é um capacete muito bom. Bonito e confortável para o uso diário.

Quanto ao Zeus não sei dizer do desempenho Quando estava pesquisando fiquei justamente entre o Zeus 810 e o LS2 ff350. Escolhi este último porque foi o que encontrei primeiro a pronta entrega em lojas aqui de Brasília. Por aqui o Zeus é praticamente impossível de encontrar. Eu teria ficado com ele se tivesse aqui a pronta entrega. Vi um Zeus de um amigo de um outro modelo e achei o acabamento muito bom.

Abraço!
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
FredDarrell

Está certo Murilo, pelo visto os modelos são bem parelhos, amanhã vou na loja e o que ficar melhor na minha cabeça será o escolhido haha.

Abraço cara.
FredDarrell

O único capacete de qualidade que encontrei na cidade foi este :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -tones-_JM

Fica 3 x 120

É tão bom quantos os Zeus, ls2 e etc, ou é melhor comprar o ls2 pela internet mesmo e esperar chegar ?

Valeu e abraço!

Edit : Eu estou preocupado em comprar pela net porque eu experimentei um Bieffe 58 modelo Liege eu acho e ficou bom, já o two tones teve que ser o 60, estou confuso.
FredDarrell

Alguém sabe se essa loja é confiável :

www.capacetecia.com.br

Encontrei as melhores opções e condições de pagamento lá :]

Abraço!
dan_himself

FredDarrell escreveu:Alguém sabe se essa loja é confiável :

www.capacetecia.com.br

Encontrei as melhores opções e condições de pagamento lá :]

Abraço!
To na mesma dúvida do parceiro Fred... Alguém já comprou lá?

[]s
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Jovi
Administrador
Contato:

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
FredDarrell

Muito bacana esse bombardier, mas eu acho que vou pegar um fechado não escamoteável, experimentei um Bieffe two tones com o óculos e não tive problemas.

A dúvida agora é se a loja CapaceteCIA é confiável para eu já fazer o pedido do capacete e da manopla, quando mais rápido chegar, melhor :]

Valeu Jovi, abraço.
Beto Braga

Comprei um capacete da kraft couro laranja achei muito bonitos os capacetes da kraft, ls2 e zeus o preço do kraft é bem razoável o que vocês acham dele?
Abraços Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Responder