Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
liquuid

Humm escreveu:
liquid, ja usou as regulagens 4 e 5 no amortecedor?
Fiz o teste com o 5, ficou instavel nas curvas, o 2 continua dando fim de curso, agora vou testar o 3.
Miau
Moderador

cara.. eu so usava o 5 pq eu so ando garupado.. e levou uns 3 anos pra começar a dar fim de curso.

mas pra uma soma de 120kg na moto.. tem q ser no minimo 3 na regulagem
liquuid

Humm escreveu:cara.. eu so usava o 5 pq eu so ando garupado.. e levou uns 3 anos pra começar a dar fim de curso.

O 2 deu uma melhorada, mas ainda da fim de curso, vou testar o 3. A treta é que eu peso 110 Kg, minha garupa usual pesa 70kg, vou ter que pesquisar por um amortecedor mais robusto.
agpcardoso
Contato:

Olá galera,

No meu caso comprei minha mirage 0km na amaro motos, com 718km tive um problema na bobina no qual eu fiquei na mão e tive q voltar de guincho.
A concessionária amaro motos me atendeu na garantia e até hoje não deu mais problema DE BOBINA.

Esse fim de semana com 1238km o velocimetro parou de funcionar. Pretendo levar a moto na amaro motos para resolver o problema.

Em resumo eu gosto muito da moto, meu unico problema que qdo ocorreu ao defeito da bobina a moto perdeu potência na hora e com isso ainda estou
inseguro de pegar uma estrada e derrepente estar na pista do meio a 110km/h com carros do lado e atrás e a moto parar.

Pretendo esperar até a segunda revisão (SE NÃO TIVER MAIS PROBLEMAS) para pegar uma estrada sentindo mais segurança.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
liquuid

A minha até aqui não teve nenhuma falhinha, pega fácil quase todas as vezes, se eu tiver uma pane desse nível e eu ficar na rua, largo a consessionaria e troco toda parte elétrica por equivalentes da Honda ... Medo disso.
caiomooca

agpcardoso escreveu:Olá galera,

No meu caso comprei minha mirage 0km na amaro motos, com 718km tive um problema na bobina no qual eu fiquei na mão e tive q voltar de guincho.
A concessionária amaro motos me atendeu na garantia e até hoje não deu mais problema DE BOBINA.

Esse fim de semana com 1238km o velocimetro parou de funcionar. Pretendo levar a moto na amaro motos para resolver o problema.

Em resumo eu gosto muito da moto, meu unico problema que qdo ocorreu ao defeito da bobina a moto perdeu potência na hora e com isso ainda estou
inseguro de pegar uma estrada e derrepente estar na pista do meio a 110km/h com carros do lado e atrás e a moto parar.

Pretendo esperar até a segunda revisão (SE NÃO TIVER MAIS PROBLEMAS) para pegar uma estrada sentindo mais segurança.
A minha também deu problema de bobina com 700km e depois retificador com 1700, mas já peguei estrada duas vezes. A primeira numa viagem de 140km e outra de 300km. Se eu ficar com medo melhor vender a moto.
mgandra
Contato:

agpcardoso escreveu:
Aconteceu o mesmo comigo. Parou velocimetro e hodometro. Foi falha no sensor speed, aquele que fica na roda dianteira e passa as informações de distancia percorrida e velocidade. Troquei na garantia.

E deu defeito no meio de uma viagem, chegando no destino. Tive que voltar sem velocimetro, mas deu tudo certo.
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
mgandra
Contato:

Humm escreveu:cara.. eu so usava o 5 pq eu so ando garupado.. e levou uns 3 anos pra começar a dar fim de curso.

Peso quase 100kg e só andava na 4. Mas como as garupas ficaram frequentes, acabei botando na 5 e não tirei mais. Acho que vou comprar uma daquelas chaves de ajuste de amortecedor e deixar na 4, se vier garupa, boto na 5 na hora rapidinho.
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
agpcardoso
Contato:

mgandra escreveu:
agpcardoso escreveu:
Aconteceu o mesmo comigo. Parou velocimetro e hodometro. Foi falha no sensor speed, aquele que fica na roda dianteira e passa as informações de distancia percorrida e velocidade. Troquei na garantia.

E deu defeito no meio de uma viagem, chegando no destino. Tive que voltar sem velocimetro, mas deu tudo certo.
Esses probleminhas vão chateando
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
ernesto walter

Dei uma olhada no estojo de ferramentas,e,sinceramente,deixa a desejar.Não tem chaves para tirar as rodas e /ou esticar a corrente.
O jogo de ferramentas da kansas é bem superior.
Minha mirage ja começou com a p*#aria de acender a luz da injeção.Amanhã vou emplacar e levar na CC amaro para verificar.
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
Responder