Mirage 250: Carburador, Coletor etc
Moderadores: Moderadores, Administradores
que problemas?
Olá Miau, bom dia!
Veja: aqui, e to achando que pode ser sujeira no carburador, dai trocar essas peças, velas, e o que for preciso...Preciso também equaliizar a danada após os reparos. Vou fazer aquele vacuometro que vc fez e tentar equalizar.
Veja: aqui, e to achando que pode ser sujeira no carburador, dai trocar essas peças, velas, e o que for preciso...Preciso também equaliizar a danada após os reparos. Vou fazer aquele vacuometro que vc fez e tentar equalizar.
Gama
Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha
Um sonho realizado!
Motoabraços
Um sonho realizado!
Motoabraços
rapaz.. li la.. antes de tudo.. providencie uma bomba de gasolina a vacuo. ta usando sem filtro de gasolina tb?
deixa pra mexer no carburador por ultimo. e pra te ser sincero, não acredito que precise substituir peças.. somente limpar mesmo.
deixa pra mexer no carburador por ultimo. e pra te ser sincero, não acredito que precise substituir peças.. somente limpar mesmo.
Pois é amigo, estou procurando uma para comprar, mas tá difícil viu. Só achei no RGS. Vout er que comprar com eles mesmo.Miau escreveu:rapaz.. li la.. antes de tudo.. providencie uma bomba de gasolina a vacuo. ta usando sem filtro de gasolina tb?
Miau, por acaso vc faz serviços nas motocas, ou foi somente na sua ex? Estava pensando se vc podesse dar uma olhada com carinho na gordinha... o que vc acha? Cara, mecânico de confiança e que saiba mexer na M250, aqui em Itaboraí, não tem... Tem é um quebra-galho, mas não tenho confiança.
Abraços e obrigado.
Gama
Um sonho realizado!
Motoabraços
Um sonho realizado!
Motoabraços
Mais uma. Estou verificando se posso enxergar algo de defeito com meus escassos conhecimentos e verifiquei que o raio do meu coletor (trazeiro e dianteiro), não possuem a m. da válvula de vácuo...pu.. mer..! Tô fu!
Gama
Um sonho realizado!
Motoabraços
Um sonho realizado!
Motoabraços
é porque a bomba original do ano da sua era elétrica. pra fazer equalização do carburador, tem q ter as duas saídas de vácuo.
já que você vai comprar a bomba no RCH, pega também os dois coletores.. ouuu...
tenta adaptar um niple de saída nesse teu.. mas tem que ser serviço muito do bem feito mesmo pois o coletor trabalha tipo meio que dilata e retrai o tempo todo.
rapaz eu posso dar manutenção sim.. eu já entendo bem de carburada mesmo.. bem até demais hehe.. porem eu não gosto de fazer serviço mal feito.. entende.. gosto de ter as peças certinhas e tal pra não ter erro.. arranjo técnico somente se for coisa muito bem feita.
já que você vai comprar a bomba no RCH, pega também os dois coletores.. ouuu...
tenta adaptar um niple de saída nesse teu.. mas tem que ser serviço muito do bem feito mesmo pois o coletor trabalha tipo meio que dilata e retrai o tempo todo.
rapaz eu posso dar manutenção sim.. eu já entendo bem de carburada mesmo.. bem até demais hehe.. porem eu não gosto de fazer serviço mal feito.. entende.. gosto de ter as peças certinhas e tal pra não ter erro.. arranjo técnico somente se for coisa muito bem feita.
Entendo! Mas os dois coletores tem que ter a saída para vácuo ou somente um deles? Outra coisa, vi que está dando um estalos meios seco, tipo "tuf", quando solta o acelerador. O estalado é abaixo do tanque, será cabo, velas?
Obrigado e abraços
Obrigado e abraços
Gama
Um sonho realizado!
Motoabraços
Um sonho realizado!
Motoabraços
Para a moto funcionar com bomba a vacuo.. so 1
Pra equalizar.. os 2
Tente gravar esse estalo em som
Pra equalizar.. os 2
Tente gravar esse estalo em som
Amigos, troquei o CDI e agora vi que tenho ajustes para fazer no carburador, ocorre que a mistura esta muito rica, esta pipocando com a moto parada, e se enrolar o cabo depois de uns minutos acelerando da falta de combustível no carbura, aí solto a mão até encher e volta ao normal.
Pergunta!
Se regular só na mistura fina resolve, ou tenho que baixar as agulhas?
Pergunta!
Se regular só na mistura fina resolve, ou tenho que baixar as agulhas?
Rapaz.. deve ter algo errado ai.. tecnicamente o cdi n interfere na alimentacao.
Da uma revisada nesse carburador.. usa regulagem de 2.5 voltas na mistura da lenta.. e usa a regulagem das agulhas do pistonete no meio.
Ta usando escape original?
Da uma revisada nesse carburador.. usa regulagem de 2.5 voltas na mistura da lenta.. e usa a regulagem das agulhas do pistonete no meio.
Ta usando escape original?