Boa tarde pessoal,
Gostaria de compartilhar mais uma informação com todos do forum.
Comprei minha moto na Amaro Motos e recentemente minha moto deu problema no velocímetro, como a concessionária
não tinha a peça no estoque tive que abrir um processo de garantia.
Acho que é uma ótima oportunidade para todos nós avaliarmos a eficiência do processo de garantia kasinski - Amaro motos.
Segue abaixo o Histórico.
data 21/02/2013
Processo de garantia aberto
data 25/02/2013
Liguei na concessionária e até o momento o processo ainda está aberto.
O sr Cleiton do setor de peças pediu para eu ligar no dia 07/03/2013.
Particularmente eu acho muito tempo para um simples velocímetro porém
o sr Cleiton me informou que se tiver qualquer novidade antes dessa data
ele me liga.
Vamos aguardar, No dia 07/03/2013 ou se o Sr Cleiton voltar a entrar em contato
comigo eu posto o que aconteceu.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
agpcardoso
- Contato:
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
-
Fernanda Almeida
- Contato:
Olá pessoal, sou nova aqui no forum, estou louca pra comprar uma mirage 250 cc
Vi uma okm 2013 linda preta...
Oq vcs acham da moto??
Devo comprar, sei q aqui o mecanico é mto bom, e da assistencia. e fica a uns 6 km de casa q é o mais facil..
gostaria de conselhos dos proprietarios.. obrigada
Oq vcs acham da moto??
Devo comprar, sei q aqui o mecanico é mto bom, e da assistencia. e fica a uns 6 km de casa q é o mais facil..
Fernanda Justiceiros M.C.
-
Fernanda Almeida
- Contato:
Olá pessoal, sou nova aqui no forum, estou louca pra comprar uma mirage 250 cc
Oq vcs acham da moto??
aproveitando pra dizer q não qro mais dor de cabeça, pois comprei uma Fym em 2008 q só me deu dor de cabeça... qro sair dela pra uma bem melhor... obrigada
Oq vcs acham da moto??
aproveitando pra dizer q não qro mais dor de cabeça, pois comprei uma Fym em 2008 q só me deu dor de cabeça... qro sair dela pra uma bem melhor... obrigada
Fernanda Justiceiros M.C.
-
Fábio Aguiar
Fernanda. A Mirage é muito boa com essa nova injeção eletrônica (delphi) a moto é outra. Pelo menos na minha não tive problemas com relação a defeito. Tenho usado bastante e nunca parei por pane alguma. Somente em um dia de muita chuva a buzina disparou. Muito econômica faz +/- 25km c/ litro.Fernanda Almeida escreveu:Olá pessoal, sou nova aqui no forum, estou louca pra comprar uma mirage 250 cc
Oq vcs acham da moto??
Mesmo por ser 250cc tem uma boa velocidade... Costumo andar na velocidade cruzeiro 100 / 110km e não reclama.
Fábio Aguiar
Boa sorte na escolha..
Mirage Custom 250CC
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Fernanda, a minha é 2007/2008 (carburada) e nunca parou por defeito na estrada até os 70.000km. Depois disso eu entreguei ela para minha esposa e agora estou com uma Shadow750. Fiz longas viagens com a Mirage250 e até uma prova de IronButt e mesmo assim ela nunca "negou fogo". É uma moto que eu não vendo, pois o valor dela é baixo e não me dá problemas.Fernanda Almeida escreveu:...estou louca pra comprar uma mirage 250 cc...
Oq vcs acham da moto??
...gostaria de conselhos dos proprietarios.. obrigada
-
Nelson Curti Pacheco
Jirschik tenho uma Mirage 250 2012/12, por sinal, muito boa, anda bem e bem confiável. Porém, estou muito preocupado porque a moto, quando chega a uns 80 km/h começa a fazer um barulho tipo de vento, bem forte, um zunido, como se fosse de pneu de caminhão, estranho até. Percebi que ela faz mesmo quando aciono a embreagem, portanto, seria talvez rolamento??? Tenho medo de pegar estrada agora por temer ser rolamento e sofrer algum acidente. Voce já viu algo parecido??? Aproveitando, é normal ela tremer um pouco a partir de 110/120 km h e tremer mais ainda a 130/140 km h??? Será que vc pode me ajudar com essa duvida??? Desde já te agradeço!!! Abração!!!jirschik escreveu:Fernanda, a minha é 2007/2008 (carburada) e nunca parou por defeito na estrada até os 70.000km. Depois disso eu entreguei ela para minha esposa e agora estou com uma Shadow750. Fiz longas viagens com a Mirage250 e até uma prova de IronButt e mesmo assim ela nunca "negou fogo". É uma moto que eu não vendo, pois o valor dela é baixo e não me dá problemas.Fernanda Almeida escreveu:...estou louca pra comprar uma mirage 250 cc...
Oq vcs acham da moto??
...gostaria de conselhos dos proprietarios.. obrigada
Heavy Metal
-
Filhodobar
- Contato:
Nelson,acho normal uma vibração suave entre 110 e 120 km/h (suave), e quando chego a 140 km/h ela já é bem acentuada. A moto é 250cc, à essa velocidade, vc já tá com a RPM bem alta (mais de 8.000), então é normal ela vibrar bastante.Nelson Curti Pacheco escreveu: Aproveitando, é normal ela tremer um pouco a partir de 110/120 km h e tremer mais ainda a 130/140 km h??? Será que vc pode me ajudar com essa duvida??? Desde já te agradeço!!! Abração!!!
Na minha moto, a velocidade ideal de conforto é entre 105 e 120 km/h.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
-
Nelson Curti Pacheco
Obrigado pela resposta Filhodobar!!! Já tava querendo fazer balanceamento, que por sinal é bem caro. Realmente, tudo tem seu limite e, geralmente só rodo a 100/110 km/h. E quanto ao barulho que citei, voce sente isso tb ou tem alguma ideia sobre o que poderia ser??? Uma ótima semana amigo!!![/quote]Filhodobar escreveu:Nelson,acho normal uma vibração suave entre 110 e 120 km/h (suave), e quando chego a 140 km/h ela já é bem acentuada. A moto é 250cc, à essa velocidade, vc já tá com a RPM bem alta (mais de 8.000), então é normal ela vibrar bastante.Nelson Curti Pacheco escreveu: Aproveitando, é normal ela tremer um pouco a partir de 110/120 km h e tremer mais ainda a 130/140 km h??? Será que vc pode me ajudar com essa duvida??? Desde já te agradeço!!! Abração!!!
Na minha moto, a velocidade ideal de conforto é entre 105 e 120 km/h.
Heavy Metal
-
Filhodobar
- Contato:
Nelson, fica difícil dizer o que é, só imaginando o problema, o grau do ruído.
Eu troquei um rolamento no ano passado, depois de 1 ano com a moto... ele fazia um barulho, nada muito alto, mas como já conhecia o mesmo barulho desse problema com carros, foi fácil identificar.
Com relação a vibração, é a mesma coisa... eu imagino que a vibração está num nível aceitável... se for algo realmente muito forte, tem que dar uma olhada mais detalhada. Pode ser que até um "re-aperto" dos parafusos, inclusive da balança, amenize...
Eu troquei um rolamento no ano passado, depois de 1 ano com a moto... ele fazia um barulho, nada muito alto, mas como já conhecia o mesmo barulho desse problema com carros, foi fácil identificar.
Com relação a vibração, é a mesma coisa... eu imagino que a vibração está num nível aceitável... se for algo realmente muito forte, tem que dar uma olhada mais detalhada. Pode ser que até um "re-aperto" dos parafusos, inclusive da balança, amenize...

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
-
Nelson Curti Pacheco
Obrigado Filhodobar. Vou amenizar sim rsrsrs. Abraços amigão!!!Filhodobar escreveu:Nelson, fica difícil dizer o que é, só imaginando o problema, o grau do ruído.
Heavy Metal