Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
ThalesS

Boa tarde. Me chamo Thales, tenho 51 anos e sou Diretor de MKT de uma Leiloeira Rural. Depois de 30 anos, voltei ao mundo das motos. Comprei ontem uma Vblade 250. (com algumas coisinhas pra fazer). Sentiram meu drama!!! :D
tudo bem! ainda to Feliz!!
Abraços
Thales
Bromens
Colaborador

ThalesS escreveu:Boa tarde. Me chamo Thales, tenho 51 anos e sou Diretor de MKT de uma Leiloeira Rural. Depois de 30 anos, voltei ao mundo das motos. Comprei ontem uma Vblade 250. (com algumas coisinhas pra fazer). Sentiram meu drama!!! :D
Abraços
Seja bem vindo ThalesS!

Uma vez motocilista pra sempre será... não importa, um dia você volta a comprar uma moto, não tem jeito...

Fiquei uns 3 anos sem... foi só tortura... :lol: :lol: :lol:

Grande abraço.
Bromens
Mauri Seabra

neucy donizeti escreveu:Bem vindo Mauri!

Neste domingo os Tiozinhos do asfalto estarão bombando aí na morada do sol. Pelo menos eu, a tia Elektra e o tio Edson estaremos por aí.

Agora, fala sério! 200 km pra Shadow é troco de pinga :D :D :D :D :D
Em Araraquara poderá dizer o local que irão vir,200 Km é passeio de final de semana com a patroa. :lol:
Mauri Seabra

Bromens escreveu:
ThalesS escreveu:Boa tarde. Me chamo Thales, tenho 51 anos e sou Diretor de MKT de uma Leiloeira Rural. Depois de 30 anos, voltei ao mundo das motos. Comprei ontem uma Vblade 250. (com algumas coisinhas pra fazer). Sentiram meu drama!!! :D
Abraços
Seja bem vindo ThalesS!

Uma vez motocilista pra sempre será... não importa, um dia você volta a comprar uma moto, não tem jeito...

Fiquei uns 3 anos sem... foi só tortura... :lol: :lol: :lol:

Grande abraço.
ThalesS, seja bem - vindo, concordo com as palavras do Bromers

Abçs e boas estradas
neucy donizeti

neucy donizeti escreveu:
Em Araraquara poderá dizer o local que irão vir :lol:
É no aniversário dos MelhorQueNada MC. A tia Elektra pode dar dicas melhores, já que não sabemos exatamente onde é. Veja no tópico Tiozinhos e tiazinhas de plantão, lá no Boteco
Tio Doni

Imagem
luksonimaru

Coe Rapazeada...

Meu nome é Lucas e sou de BH - MG
tenho uma mirage 150cc preta e to curtindo muito o forum!

nao era muito participativo pq trabalho viajando e final de ano e tenso... viajo pra la e pra ca... agora que sobro um tempinho pra descançar e agora vo participar mais do forum e claro tirar algunmas duvidas com a galera... depois posto algumas fotos das modificaçoes que eu fiz na minha miraginha!!!
abraço
zanchetta
Colaborador

Bem-vindos!!!
Zanchetta
Imagem
Antonio Pedroso Porto

Ai galera tudo na santa paz. Pois é andar de moto é excelente, mas manter os raios da shadow limpos, não é bolinho não, ninguem merece. Passei o dia todo de hoje polindo os meus, to caindaço. Garçon baixa uma rodada de ceva bem gelada para compensar o meu cansaco. Se alguem souber de um jeito facinho de limpar por favor me informem.

Abraços
app
Antonio Pedroso Porto

Bom dia pessoal. Como é muito cedo para cerveja, to abrindo a roda do chimarrão, é só chegar e saborear, enquanto vamos prozeando.

Abraços
app
beryalves
Colaborador
Contato:

Antonio Pedroso Porto escreveu:Bom dia pessoal. Como é muito cedo para cerveja, to abrindo a roda do chimarrão, é só chegar e saborear, enquanto vamos prozeando.

Abraços
Mas eu trabalho nas madrugadas, então agora é hora de Happy Hour. Desce umas seu garçom.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder