Boa tarde. Me chamo Thales, tenho 51 anos e sou Diretor de MKT de uma Leiloeira Rural. Depois de 30 anos, voltei ao mundo das motos. Comprei ontem uma Vblade 250. (com algumas coisinhas pra fazer). Sentiram meu drama!!!
tudo bem! ainda to Feliz!!
Abraços
ThalesS escreveu:Boa tarde. Me chamo Thales, tenho 51 anos e sou Diretor de MKT de uma Leiloeira Rural. Depois de 30 anos, voltei ao mundo das motos. Comprei ontem uma Vblade 250. (com algumas coisinhas pra fazer). Sentiram meu drama!!!
Abraços
Seja bem vindo ThalesS!
Uma vez motocilista pra sempre será... não importa, um dia você volta a comprar uma moto, não tem jeito...
ThalesS escreveu:Boa tarde. Me chamo Thales, tenho 51 anos e sou Diretor de MKT de uma Leiloeira Rural. Depois de 30 anos, voltei ao mundo das motos. Comprei ontem uma Vblade 250. (com algumas coisinhas pra fazer). Sentiram meu drama!!!
Abraços
Seja bem vindo ThalesS!
Uma vez motocilista pra sempre será... não importa, um dia você volta a comprar uma moto, não tem jeito...
Fiquei uns 3 anos sem... foi só tortura...
Grande abraço.
ThalesS, seja bem - vindo, concordo com as palavras do Bromers
neucy donizeti escreveu:
Em Araraquara poderá dizer o local que irão vir
É no aniversário dos MelhorQueNada MC. A tia Elektra pode dar dicas melhores, já que não sabemos exatamente onde é. Veja no tópico Tiozinhos e tiazinhas de plantão, lá no Boteco
Meu nome é Lucas e sou de BH - MG
tenho uma mirage 150cc preta e to curtindo muito o forum!
nao era muito participativo pq trabalho viajando e final de ano e tenso... viajo pra la e pra ca... agora que sobro um tempinho pra descançar e agora vo participar mais do forum e claro tirar algunmas duvidas com a galera... depois posto algumas fotos das modificaçoes que eu fiz na minha miraginha!!!
abraço
Ai galera tudo na santa paz. Pois é andar de moto é excelente, mas manter os raios da shadow limpos, não é bolinho não, ninguem merece. Passei o dia todo de hoje polindo os meus, to caindaço. Garçon baixa uma rodada de ceva bem gelada para compensar o meu cansaco. Se alguem souber de um jeito facinho de limpar por favor me informem.
Antonio Pedroso Porto escreveu:Bom dia pessoal. Como é muito cedo para cerveja, to abrindo a roda do chimarrão, é só chegar e saborear, enquanto vamos prozeando.
Abraços
Mas eu trabalho nas madrugadas, então agora é hora de Happy Hour. Desce umas seu garçom.