Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
nandoxvs650

Gostaria de Saber se existe marcador de gasolina para moto Yamaha Drag Star 650, pois adquiri uma recentemente e estou acostumado com marcadores de gasolina ! Gosto não se discute correto ? !
Abraço e Obrigado pela Atenção
Seja coerente,utilize apenas duas rodas !
royo

peguei a minha DS a duas semanas.. qdo sai da loja abastecei o tanque e hj a moto pediu reserva.. parei no posto pra abastecer e o consumo ficou em 15,2Km/L..

ta dentro do normal? só ando em cidade e em trajetos curtos, com varios semaforos e subidas..

antes eu tinha uma Mirage 150.. e fazia 29Km/L no mesmo trajeto.
Imagem
Tiagow
Contato:

pois eh, parece q nao, ja vi relatos de drags fazendo 18, 19 ate 22, mas com escape esportivo e filtro de ar furado Oô, isso eu nao entendi ainda...

outra coisa, quando eu acelero ela, eu percebo um ruido alto e agudo, junto com o ronco do motor, as vezes eh ate mais alto q o ronco do motor, uahuah meu escape eh original, isso eh normal? parece um ruido de turbo, mas agudo...

:?:
Imagem
royo

21Km/L eu ja ouvi dizer q faz na estrada e bem regulada.. mas na cidade acho q não faça isso não..

sempre vejo relatos de consumo na estrada.. mas na cidade não tenho base de comparação.
Imagem
Tiagow
Contato:

olhe esses relatos no forum da dragstaronline

http://dragstaronline.livreforum.com/t1 ... ht=consumo
Imagem
Wolverine

Na cidade em torno de 20km/l, estrada 23 a 24.

Este barulho agudo é preocupante, procure um mecânico de confiança.

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Tiagow
Contato:

parece ser algo na embreagem... sei la, imagine assim...
eu acelero, ai faz esse barulho, eh um barulho q acontece junto com o ronco do motor, só q parece ser unha arranhando em quadro negro, ele só faz quando eu acelero, quando fico parado sem acelerar, ele nao aparece, talvez pela baixa aceleração do motor, ate falei pra num amigo meu q parecia turbo uahuaha mas oi mecânico q eu perguntei falou q eh normal em motos desse tamanho Oô, ai vem a pergunta, esse #%$&! ta me enrolando ou eh assim mesmo?
Imagem
Wolverine

Não existe barulho normal!
Sua moto pode estar fora de ponto, com regulagem de valvulas fora da especificação,folga na corrente de comando,ou qualquer outra coisa....

leva em alguém que preste, um cara que fala isso pra mim não serve nem pra encher meu pneu.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Tiagow
Contato:

o f@#$ eh acha alguem q preste, uahuah eu uso ela meio q direto, entao eu nao posso fica sem moto, =\
alguem me indica alguem em curitiba???
Imagem
rjdiogo

Alguem ja adquiriu uma dragstar 650 com 40 a 50 mil kms rodados, gostaria de saber se vale a pena? Estou pesquisando dragstar 650 a venda e pelo valor que eu estou procurando e o ano as motos tem +- essa rodagem. Meu medo é que eu vou ter ficar dando manutenção td hr nela...
Responder