Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
rubens

raphael_cintra escreveu:
A Shadow 600cc tem esse problema de apoio do tanque, podem perceber que a capinha de cima, entre o guidom e o tanque chega a quebrar em função da vibração do tanque.
Nossa impressionante...é exatamente assim em grande parte das shadow's...o meu parafuso já foi para o espaço...coloquei um outro, mas com a vibração quebrou um pouco o plástico lateral...

Da minha parte também só tenho elogios. A moto é segura (pilotando com responsabilidade e respeito a sua vida), estável na estrada, potente além de bonita e confortável (menos o garupa que sofre um pouco).

O único defeito é o custo de manutenção que é ligeiramente alto.

Abs
A minha aconteceu o mesmo. O parafuso está lá, mas a capinha quebrada... não aguentou a vibração
alirider

caras peguei a minha faz uns 4 meses to muito feliz com a moto é um tesão de moto uso todo dia ela ja me viro no corredor a direção tava muito dura depois que troquei o pneu a moto ficou muito leve ganhou agilidade o pneu que estava tava ressecado e ja na hora de trocar eu realizei meu sonho que era ter essa moto é uma delicia pilotar ela e ja nao me vejo sem ela, hehehe abraços a todos :D
andreazza

parabens a todos que conseguem achar uma em otimo estado!!!
quem tem uma, tem q cuidar!
a minha tb tenho um pouco de reclamacao da suspensao traseira..
tenho 90kg e a patroa 60... quando passa num quebra-molas, realmente tem q ir devagar... ou em ruas de paralelepipedo...
no asfalto eh um tesao de boa.

abracos
caruso
Colaborador

andreazza escreveu:parabens a todos que conseguem achar uma em otimo estado!!!
quem tem uma, tem q cuidar!
a minha tb tenho um pouco de reclamacao da suspensao traseira..
tenho 90kg e a patroa 60... quando passa num quebra-molas, realmente tem q ir devagar... ou em ruas de paralelepipedo...
no asfalto eh um tesao de boa.

abracos
Já pensou na troca da suspensão andreazza? Ou não achou nada compatível?

Abraços
Caruso

Imagem
andreazza

cara, tu sabe q eu nao tinha pensado nisso...
to com a ternera faz só 3 meses, mas nao é nada que atrapalhe.. eu so fico com medo quando dá akela batida seca.. parece q vai kebrar no meio!
to ainda pegando a manha de passar bem devagar nas lombadas.. antes com a XT nao tinha buraco fundo nem lombada alta!

abraço!
hermesdsb

andreazza

comparar com a XT 225 é brincadeira né? O conforto do piloto utilizando a shadow tinha que ter algum custo né?
A Shadow 2003 segundo o manual carrega até 174 kg, se você não mentiu no peso, está tudo certo. rs rs rs
Um amigo falou que tem a possibilidade de regular a suspensão, deixando ela mais dura ou mais mole, conforme o peso que você carrega na moto.
andreazza

hehe pois eh hermesdsb, pra ter estilo se sacrifica alguma coisa.. mas nao eh nada ruim nao..
e eh verdade o q teu amigo falou, tem regulagem sim
se nao me engano, tem 5 niveis, a minha tah na padrao, q eh a 2.. a 5 eh a mais dura
na proxima revisao vou pedir pra botarem na 3 pra ver quanto melhora..
:D
Marcelo Pimentel

andreazza escreveu:hehe pois eh hermesdsb, pra ter estilo se sacrifica alguma coisa.. mas nao eh nada ruim nao..
se nao me engano, tem 5 niveis, a minha tah na padrao, q eh a 2.. a 5 eh a mais dura
andreazza,

se não me engano vai até o nível 7.
Estava com esse problema tb (e a patroa reclamando direto :roll: ), mas depois que deixei no nível 4, a suspensão ficou mais dura e melhor, tanto com ou sem garupa. Obs. tenho 96Kl
Agora a regulagem é bico, pega a chave em formato "C" que vem no kit de ferramenta (não sei o nome dela :oops: ) e pela lateral, após retirar a tampa, vc mesmo consegue regular.
Abçs
laercio lopes

Marcelo Pimentel escreveu:
andreazza escreveu:hehe pois eh hermesdsb, pra ter estilo se sacrifica alguma coisa.. mas nao eh nada ruim nao..
andreazza,

se não me engano vai até o nível 7.
Estava com esse problema tb (e a patroa reclamando direto :roll: ), mas depois que deixei no nível 4, a suspensão ficou mais dura e melhor, tanto com ou sem garupa. Obs. tenho 96Kl
Agora a regulagem é bico, pega a chave em formato "C" que vem no kit de ferramenta (não sei o nome dela :oops: ) e pela lateral, após retirar a tampa, vc mesmo consegue regular.
Abçs
ACHO QUE VOU REGULAR MINHA SUSPENÇAO TB!
MELHOR DO QUE PERDER PESO!!! :lol:
OBS: CONSEQUI POSTAR MINHA FOTO NO AVATAR!!
BLZ!!
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
Monaski

andreazza escreveu:antes com a XT nao tinha buraco fundo nem lombada alta!
Hahaha

Pow parceiro é ate um crime fazer essa comparação!

:lol:
Imagem
Responder