Obrigada pelas boas-vindas!
Agostini...Quanto a tia Dê, já que vc é o "procurador" dela, mande bjos..
Abraços a todos!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
halfheimbach
OOOOpa com certeza botecaremos logo logo.......
obrigado pelas boas vindas......
obrigado pelas boas vindas......
Olá Aninha! tudo bem professora?
que bom ver você por aqui tambéem!!
seja bem vinda!!
abs
que bom ver você por aqui tambéem!!
seja bem vinda!!
abs
" Ad Astra Per Ardua "
Bem vindos a todos!!!!
Especialmente a Tia Mirim... não resistiu né... !!
Vamos aos copinhos... (que se não me engano são de autoria do Zanquetta)
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
Especialmente a Tia Mirim... não resistiu né... !!
Vamos aos copinhos... (que se não me engano são de autoria do Zanquetta)
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
Tio Rato - TAMT

Catei de algum lugar e coloquei aqui... mas, é nosso o esquema dos copinhos... rs.Rato Juan Pepe escreveu:Vamos aos copinhos... (que se não me engano são de autoria do Zanquetta)
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
Zanchetta

-
neucy donizeti
Depois do terceiro copo quero ver alguém chamar o half... caramba, acho que não preciso do terceiro
Bem vindo!!!!
Bem vindo!!!!
Tio Doni

-
Ricardo Gaucho
Vou começar pedindo uma rodada. pro amigos do buteco, mas quem pede a porção ...
bom dia a todos ..
bom dia a todos ..
-
Paulinho Blues
Saudações,
Acabo de registrar-me e quero deixar registrado que é uma honra poder fazer parte desse, tão respeitado e instrutivo fórum especializado em motos, particularmente, as custons. Parabéns a TODOS que participam e contribuem para o crescimento e desenvolvimento desse fórum.
Venho de uma Viraguinho 1998 Preta (a Nataly) e agora sou (o feliz e mais novo) proprietário de uma Drag Star Preta, ano 2004 (a Diaba), meu nome é Paulo, sou de Campinas-SP e acompanho o fórum já há muito tempo, porém só agora resolvi me registrar. Quando comecei a procurar a Drag, encontrei esse fórum e decidi só me registrar depois de adquiri-la, isso há quase um ano atrás.
Pois bem, estou a algumas horas de sair rodando de novo depois de um loooongo ano, espero encontrar os irmãos por essas estradas, confraternizar e celebrar a amizade de TODOS.
Um GRANDE ABRAÇO e VIDA LONGA ÀS NOSSAS MÁQUINAS!!!
[/b]
Acabo de registrar-me e quero deixar registrado que é uma honra poder fazer parte desse, tão respeitado e instrutivo fórum especializado em motos, particularmente, as custons. Parabéns a TODOS que participam e contribuem para o crescimento e desenvolvimento desse fórum.
Venho de uma Viraguinho 1998 Preta (a Nataly) e agora sou (o feliz e mais novo) proprietário de uma Drag Star Preta, ano 2004 (a Diaba), meu nome é Paulo, sou de Campinas-SP e acompanho o fórum já há muito tempo, porém só agora resolvi me registrar. Quando comecei a procurar a Drag, encontrei esse fórum e decidi só me registrar depois de adquiri-la, isso há quase um ano atrás.
Pois bem, estou a algumas horas de sair rodando de novo depois de um loooongo ano, espero encontrar os irmãos por essas estradas, confraternizar e celebrar a amizade de TODOS.
Um GRANDE ABRAÇO e VIDA LONGA ÀS NOSSAS MÁQUINAS!!!
"Você pode enterrar meu corpo lá em baixo na beira da auto estrada!!!" - Robert Johnson
-
Ricardo Gaucho
Seja Bem Vindo Paulinho, e parabens pela aquisição, que possas rodar muitos kms com sua Diaba e se caso passar perto da Capital paranaense será um prazer recer o amigo em nossa casa 'sede'.
Abraços
Abraços
-
Antonio Pedroso Porto
Olá pessoal. Voltei. Depois de alguns dias, que parecem meses dias sem botecar, Quem ta servindo, por favor baixa uma rodada de POLAR BEM GELADA, encham seus copos e vamos brindar a esse turma maravilhosa de estradeiros. Aos que vão pegar a estrada é melhor ir de refri, pois a lei seca está ai para pegar os desavisados.
Ricardo Gaucho encha seu copo com essa POlar para matar a saudade dos pampas.
Mas Bá, quase me esqueço dos petiscos, Garçon Batata frita para todos.
Abraços a todos.
Ricardo Gaucho encha seu copo com essa POlar para matar a saudade dos pampas.
Mas Bá, quase me esqueço dos petiscos, Garçon Batata frita para todos.
Abraços a todos.
app