Kansas 150: Problemas no Motor
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Primeira coisa que fiz quando parei ela, nivelei e verifiquei, normal o nível...
Qual a graça de saber o fim da estrada?
C> cavalete central para Mirage 250!
-
dan_himself
Estranho.... gasolina de boa procedencia, imagino eu....Rhedaell escreveu:Primeira coisa que fiz quando parei ela, nivelei e verifiquei, normal o nível...
Esse barulho pode ser que precise uma regulagem nas válvulas... mas também pode ser outras 500 coisas....
Vamos ver se alguém com mais experiencia da outra opinião....
Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
A gasolina só uso no mesmo posto e aditivada, Plus da Texaco.
Isso que achei estranho, nunca forcei o motor com baixo nível de óleo nem óleo velho, nem gasolina ruim, e revisões tenho em dia.
Vou levar amanhã na CC e ver o que me dizem...
Espero não passar por mais uma dor de cabeça.
Isso que achei estranho, nunca forcei o motor com baixo nível de óleo nem óleo velho, nem gasolina ruim, e revisões tenho em dia.
Vou levar amanhã na CC e ver o que me dizem...
Espero não passar por mais uma dor de cabeça.
Esses estalinhos tb acontecem na minha, prioncipalmente quando o motor aquece e mesmo após ela estar parada e desligada. É como som de uma haste de metal bem fina sendo batida... um tilintar mesmo.
Era o escapamento que tava escapando na junta que começa a descarga. Tava enferrujado o parafuso, tive que pagar 20 reais pra colocarem outro, como a moto tava fazendo muito barulho e tinha coisas a fazer preferi pagar logo e me livrar disso, aí eu pego a moto vejo que o barulho continua. Falo pro mecânico, ele tentou me convencer que era impressão minha, entrei com a moto na oficina e fiquei acelerando pra eles ouvirem, ele analisou tudo, disse que tinha trocado o que precisava. Nisso o atendete chamou o mecânico chefe (o mecânico que me atendeu não queria) e o mecânico chefe falou que tava escapando mesmo e viu que era uma mangueira de borracha embaixo do tanque (não o cachimbo) que tava rasgadinha.
Aí eu perguntei se teria que pagar pela peça que não precisava trocar, eles falaram que precisava trocar mesmo. Mais 30 reais (era 35, fizeram "desconto").
Saí com a moto boa mas muito puto, mecânico além de mal profissional é preguiçoso e queria me induzir como se eu fosse um otário.
A Dafra além de cobrar um absurdo as peças são ridículas de ruins.
Aí eu perguntei se teria que pagar pela peça que não precisava trocar, eles falaram que precisava trocar mesmo. Mais 30 reais (era 35, fizeram "desconto").
Saí com a moto boa mas muito puto, mecânico além de mal profissional é preguiçoso e queria me induzir como se eu fosse um otário.
A Dafra além de cobrar um absurdo as peças são ridículas de ruins.
Cara, o mecânico um vez tentou me convencer de que ferrugem é normal...
Outro tentou me convencer de que o motor não pegar era normal.
Coisas de Dafra...
Outro tentou me convencer de que o motor não pegar era normal.
Coisas de Dafra...
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
ah, teve no dia seguinte da minha audiencia no procon o mesmo mecanico que disse que a ferrugem era normal estava tentando convencer a dona de uma speed de que a gasolina é que estava com defeito.
O maior problema do motor da Kansas são os mecânicos.
O maior problema do motor da Kansas são os mecânicos.
Vinícius Melo
Frase ao melhor estilo filosofia de parachoque de caminhão! O pior é que em muitos casos há razão...L340 escreveu:(...) O maior problema do motor da Kansas são os mecânicos.
pois é cara.
Infelizmente eu pude comprovar essa frase, mas vamo que vamo.
Pelo menos isso me força a estudar.
Infelizmente eu pude comprovar essa frase, mas vamo que vamo.
Pelo menos isso me força a estudar.
Vinícius Melo
-
Dickson Caetano
Cara, tenho uma Kansas, e estou pensando em fazer uma customização pesada nela, em trocar tudo dela, soh aproveitar mesmo o quadro, e gostaria de saber se alguem manja ai se da pra colocar o motor de twister nela, beleza que vou gastar uma grana com documentação e adaptação do quadro, ouvi falar que nao precisa fazer nada, é só tirar o motor dela e colocar o motor da twister, outros jah me disseram que tem que reforçar o quadro, pois os tubos são muito finos, gostaria de saber se alguem manja"
Valew
Valew