Ae Ghost Beleza...
Eu não lembro se voce colocou pra gente ver, mas tem alguma foto da faixa na moto ?
Banda/Faixa branca no pneu
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Facção São Paulo SP

Tenho visto algumas que ficam uma beirada pra fora, ai me vem uma dúvida, não fica desbalanceada a roda??

Putz olha quem apareceu.Ghost Rider escreveu:Bem...aqui estou...sumido mas vivo.
seja bem vindo...rsrsrsrsrsrsrsrsr
Paulo Moura
Pessoal,
Eu já tinha comprado a faixa branca pra minha moto mas ainda não instalei.
Porém...o pneu é aro 16 e comprei nesse mesmo tamanho. Lendo a sugestão do amigo que disse pra comprar um número menor ao aro fiquei preocupado.
Quem te deu essa dica de comprar 15 pra pra Aro 16 ? Vc disse que dessa forma fica bem firme.., mas será que usando os mesmo aro tbem não fica ?
Agora não sei se instalo assim ou troco antes de instalar.
Ao amigo que já andou 3000 km, as faixas são do mesmo aro da roda ou usaou a regra do menos hum tbem ?
Gostaria de saber a opnião de vcs.
Fábio Fino
Eu já tinha comprado a faixa branca pra minha moto mas ainda não instalei.
Porém...o pneu é aro 16 e comprei nesse mesmo tamanho. Lendo a sugestão do amigo que disse pra comprar um número menor ao aro fiquei preocupado.
Quem te deu essa dica de comprar 15 pra pra Aro 16 ? Vc disse que dessa forma fica bem firme.., mas será que usando os mesmo aro tbem não fica ?
Agora não sei se instalo assim ou troco antes de instalar.
Ao amigo que já andou 3000 km, as faixas são do mesmo aro da roda ou usaou a regra do menos hum tbem ?
Gostaria de saber a opnião de vcs.
Fábio Fino
Amigos,
Quanto a faixa branca eu coloquei na minha moto e não tive problema. Sei que é questão de gosto, mas acho que tem tudo a ver com o estilo das nossas motos.
Caso alguém queira ver, postei as fotos no tópico de videos e fotos - fotos da minha moto.
Abraços.
Quanto a faixa branca eu coloquei na minha moto e não tive problema. Sei que é questão de gosto, mas acho que tem tudo a ver com o estilo das nossas motos.
Caso alguém queira ver, postei as fotos no tópico de videos e fotos - fotos da minha moto.
Abraços.
Olá GosthGhost Rider escreveu:Ontem levei a motoca para colocar as faixas...
Pessoal, seguem algumas fotos...
Irmãos, fiquei vendo o borracheiro colocar as faixas nos pneus...perguntei se havia a possibilidade da faixa sair, ele me respondeu q se o serviço for bem feito é impossível pois a faixa entra muito pra dentro da roda. E digo mais, comprei faixa 15 p roda 16 dianteira e faixa 14 para roda 15 traseira, elas ficaram muito justíssimas.
É isso ai...
Grande ABS
Valeu pela dica cara!
Acabo de falar com o Romeu e comprei as faixas para a minha. Muito atencioso, gente boa mesmo. Recomendo.
Assim que instalar coloco as fotos pra galera ver como ficou.
Ele me alertou para isso que vc disse, minha roda
é 16 e estou comprando 15.
Abraço!
Ghost, boa noite!!
Onde vc instalou as faixinhas? Quanto foi?
O Romeu que vc se refere é o que vende pelo Mercado Livre?
Att.
Mauro
Onde vc instalou as faixinhas? Quanto foi?
O Romeu que vc se refere é o que vende pelo Mercado Livre?
Att.
Mauro
Mauro, sim o Romeu vende pelo ML, embora eu tenha comprado diretamente dele... Tem um post do Gosth com o telefone dele... Só não sei se quem vc esta se referindo no ML é o Romeu...
Este é o catalogo do Romeu no ML:
http://eshops.mercadolivre.com.br/romeufgomes/
e este o email direto do Romeu:
romeufgomes@terra.com.br
Gosth, desculpe "atravessar" rsrsrs
Este é o catalogo do Romeu no ML:
http://eshops.mercadolivre.com.br/romeufgomes/
e este o email direto do Romeu:
romeufgomes@terra.com.br
Gosth, desculpe "atravessar" rsrsrs
Opa !!!Valeu RR!!!
Só mais uma dúvida.
Onde vc instalou?! Conto custou?! Não ficou desbalanceada?
Abs.
Mauro
Só mais uma dúvida.
Onde vc instalou?! Conto custou?! Não ficou desbalanceada?
Abs.
Mauro
As minhas ainda não chegaram Mauro.
Comprei ontem, devem chegar amanhã... O Romeu me mandou o localizador do correio e tudo. Muito gente boa o cara.
Sim precisa fazer balanceamento novamente.
Quem vai colocar pra mim é o meu mecânico mesmo aqui de Americana. Ele vai colocar e depois levar pra um cara balancear.
Ainda não sei quanto ele vai me cobrar porque estou fazendo vários serviços, tirando algumas peças pra cromar novamente, fazendo revisão, etc, etc.
Enfim, to dando um trato geral na menina! Ela merece! rsrsrs
Comprei ontem, devem chegar amanhã... O Romeu me mandou o localizador do correio e tudo. Muito gente boa o cara.
Sim precisa fazer balanceamento novamente.
Quem vai colocar pra mim é o meu mecânico mesmo aqui de Americana. Ele vai colocar e depois levar pra um cara balancear.
Ainda não sei quanto ele vai me cobrar porque estou fazendo vários serviços, tirando algumas peças pra cromar novamente, fazendo revisão, etc, etc.
Enfim, to dando um trato geral na menina! Ela merece! rsrsrs