Virago 535: Opiniões para compra

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Renato F

Pessoal e uma 535 99, hoje fui ver a moto, ao meu ver que sou leigo ela esta inteira parece nao ter problema nenhum aparente, sao 30.000 km e 3 donos todos cuidadosos, dei uma volta na maquina e realmente e outro estilo completamente diferente do que estou acustumado, postura, peso, motor... Tem um visual bem chopper, o cara parece ser mesmo cuidadoso os garfos estao alongados, a placa fica na lateral, o guidao e em T, pneus novos ele trocou as setas e colocou um farol menor.
Mas infelizmente continuo indeciso afinal vou deixar pra tras uma Lander zero com as prestacoes pagas que dao mais de R$1.200,00, o preco que estou pagando nessa Virago tambem esta bem atrativo mais ou menos R$10.000,00, tenho que tomar essa decisao ate amanha.
E depois nao vai ter mais volta.
Kings
Colaborador

Vai na 535, é um motão. Mas seria bom um mecânico avaliar a moto antes.
Renato F

Acho que voce tem razao a melhor coisa e levar um mecanico bom para ver a moto tambem, andei reparando nas fotos que tirei dela e tem um amarelado no eixo carda como se estive se com um vazamento de gasolina.
Voce sabe o que pode ser? caso seja vazamento, sera que mesmo assim vale a pena? Mais duvida.
AugustoAmaral

Cara, se vc tá indeciso, é melhor pensar beeem...

Uma Lander é bem versátil na cidade e se dá bem em terrenos "off-road", é um estilo de vida relativamente "comum"...(alguem complete isso, por favor!, rsrsrs)

Já a Virago é quase uma metamorfose que vc vai passar, rsrsrs, vai começar a se enturmar com o pessoal desse estilo de moto quase que automaticamente, começar a marcar e efetuar passeios entre outras coisas legais que acontecem, rsrsrsrs...

outra coisa boa para se comentar, USO URBANO...

a Lander é ótima nas ruas e corredores, principamente ruas esburacadas, rsrsrs...

já a Virago, por ser um pouco larga e arrefecida a ar, não é muito recomendado a ficar nos corredores em meio aos carros...mas dá pra desenrolar...bom acho que já falei demais, depois alguem vai completar o que eu disse.

no mais, bom negócio!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
dimitrio

oi renato.
tenho um virago 535 de ano 2001, estou com ele apenas 2 semanas. estou adorando a fera. ando no corredor com ele, sem stress.
ideia. pede para ele te encontrar na oficina de moto de sua confiança, se ele te der aval tudo bem. se vc não tiver te indico o meu, se vc for de são paulo.
Renato F

Pessoal estive vendo as viragos 535 pelo valor que tenho disponivel e nao encontro nada descente todas que aparecem sao 99 estao bem surradas.
Nessa procura toda acabei encontrando uma virago 250 2002 pouquissimo rodada e bem inteira, um amigo me falou que e uma moto boa para migrar para esse estilo custom e estou bem inclinado para comprar ela. O que voces acham? E uma boa moto?
Kings
Colaborador

Sim, tanto a 250 quanto a 535 são boas motos. Me impressiona vc dizer que todas 535 que vc encontrou estão surradas. De fato são motos com 10 anos de uso, mas em geral são motos bem cuidadas.

Tanto uma quanta outra são belas portas de entrada para o mundo custom.
caruso
Colaborador

Também acho muito estranho você falar que encontrou motos surradas, geralmente mesmo tendo sido fabricada pela última vez em 2002 aqui no Brasil, elas estão em ótimas condições, veja bem não e porque ela é 99 que vai custar 7 mil reais, será que não está se encantando com o preço e na hora de ver a moto, vê que ela tá zuada??

Procure Viragos 250 e 535 nas faixas acima de R$ 8500,00 e acima de R$ 10000,00 respectivamente, garanto que encontrará boas motos!!!
Caruso

Imagem
AugustoAmaral

Uma Virago 250 é ótima para quem quer entrar para o mundo custom, MAS, aconselho 250cc para quem viaja sozinho, não somente a Virago mas todas as 250cc, pois falta um pouco de força com muito peso na hora de uma ultrapassagem e isso acaba sendo perigoso...

Mas, tbm não vá se iludir pelo preço "bom" das 535 que vc disse, as vezes o barato sai caro, muito caro. Uma boa 535 vale no mínimo 10 mil como disse o amigo Caruso, a minha mesmo foi R$11500,00 e não me arrependo nem um minuto!

boa sorte e boa compra!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Renato F

Fala ai galera, pensei bastante e realmente do jeito que as coisas estao hoje em dia nao da para perder grana, ja tinha colocado R$1.750,00 no consorcio da Lander.
Me apaixonei pelas custom mas nao estou afim de ser afobado, resolvi pegar a Lander, e posteriormente vender a moto e comprar uma cutom acima de 250cc.
Cheguei a conclusao que para entrar no mundo das custom tem que ser logo um MOTAO!!
Dessa maneira vou me sentir melhor sabendo que nao deixei nenhum dinheiro e sem remorssio.

Obrigado a todos pela forca foi de grande ajuda, sei que logo vou estar de volta por aqui e se DEUS QUISER com uma Custom de nivel.
Responder