Kansas 250: Edição limitada

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
ulissesmarques

Olha a capacidade do tanque!

É uma Virago!! 8)
Lissão

2.13.3
Felipe garcia

pejota escreveu:Pessoal

Sou novato no Fórum e no mundo motociclistico. Me habilitei recentemente para moto e experiência zero em guiá-las.

Já havia ficado muito impressionado com a Virago 250 e andei procurando uma para comprar, mas não encontrei ofertas interessantes que me animassem.

Estava disposto a comprar uma kansas 150 para pegar o jeito e alguma manha, até pipocar meu consórcio da HD-883 que pretendo ter um dia, caso eu consiga tirar a Susuki Boulevard da cabeça [pois achei linda].

Então quando vi a Kansas 250 na loja, cópia da Virago 250 não resisti e comprei, devo pegá-la essa semana [está licenciando]. Raciocinei da seguinte forma, me fizeram o valor de R$10.990 e achei uma chance de ter uma Virago "Cover" zero. Confesso que estou me sentindo um boi de piranha total, pois não sei o que vou encontrar, mas estou otimista com essa loucura.

Dicas e puxões de orelha, á vontade.

Saudações a todos
PJ
Velho parabéns pela aquisição e não fica constrangido não, amacia a sua moto como se amaciasse um gluteo (feminino, lógico) depois pega a Rod. Bandeirantes e fala ai para a gente quanto ela faz por litro e a velocidade máxima, mais uma vez parabéns pela a aquisição e bem vindo ao mundo das custons.

:arrow: Piloto de teste do motos custom da Kansas 250cc :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipe garcia

A unica coisa que tenho a dizer é que realmente é a cara da virago, até aquela bolinha cromada em baixo do tanque tem, mas tres coisas que eu achei que faltou mesmo.

:arrow: 1 - Foi o paralama traseiro que é pequeno e tem uma lanterna de freio terrivel, fora quea placa fica muito exposta a pedras e outras coisas que podem vir do asfalto pelo pneu traseiro.

:arrow: 2 - O velocímetro que só marca 140Km/h, sem indicação de marcha e ainda não tem indicação de gasolina, nem uma luisinha de alerta.

:arrow: 3 - Acho que faltou uma roda dianteira um pouco mais larga; dá muito mais porte para a moto.
Felipe garcia

AAAAAAAAa galera desculpa, acho que faltou também uma plataforminha legal.

Mas vem cá eu nunca ouvi falar de edição limitada de motos, será que depois vai ter peças e acessórios normalmente :?:
Rosimar
Contato:

Peças... bem a preocupação primeiro é vender a moto...
Peças é uma coisa menor que se pensa depois...
rsrsrsrsr... 8)
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Hake

tem luz de alerta sim, só que está escondida embaixo do velocimetro
Já não tenho pernas, só duas rodas
Etriell

Interessante. Pela 1ª vez eu vejo alguma coisa ser mais barata aki em Jampa do q em outras cidades. Elas entraram em venda no dia 5 (quinta) e no dia 10 (terça) eu comprei a ultima unidade (se bem que só vieram 5 pra Jampa). Acho que vender essas motos n vai ser difícil n.

Comprei a minha por R$ 9.800,00 e n tive do q reclamar até agora n (do preço é q n posso pelo que ví).

Pelo que eu soube das peças de reposição na loja... ela vai usar as mesma que a horizon (foi oq disseram lá, se é verdade eu n sei).
"Let's get on the road!"
salo

pois é pessoal agora acredito que ela foi lançada , acabei de ver o flavio do BBB ganhando uma , preta , linda ,uma linda negona. quero uma!
mais um viragueiro feliz
ulissesmarques

salo escreveu:pois é pessoal agora acredito que ela foi lançada , acabei de ver o flavio do BBB ganhando uma , preta , linda ,uma linda negona. quero uma!

E realmente deu pra ver que não é uma moto para pessoas com uma estatura alta! :evil:
Lissão

2.13.3
Mickimba

ulissesmarques escreveu:
salo escreveu:pois é pessoal agora acredito que ela foi lançada , acabei de ver o flavio do BBB ganhando uma , preta , linda ,uma linda negona. quero uma!

E realmente deu pra ver que não é uma moto para pessoas com uma estatura alta! :evil:
Mas vou admitir que eu gostei...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder