Virago 250: Melhorar Banco, conforto

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
ricardoindoida
Contato:

Dead escreveu:Ricardo, parabéns pela aquisição, ficou bonito mesmo, que banco e esse (modelo, nome), onde comprou e quanto? To querendo trocar o meu e estou pesquisando ainda!
Obrigado! hehe
Então, estava prestes a recapar o banco original, e ia gastar R$ 270, quando vi esse na internet...
Ele é do Gilberto Bancos, comprei pelo ML e foi R$ 390, aliás recomendo a compra com eles, fui muito bem atendido e prometeram o que falaram, entrega rápida e o banco é muito bom, de boa qualidade.
E na minha opinião fica mais bonito com o desenho da Virago do que o Erê... =)
Ricardo Ferreira - Indoida MG
DanielGral

ricardoindoida escreveu:
Dead escreveu:Ricardo, parabéns pela aquisição, ficou bonito mesmo, que banco e esse (modelo, nome), onde comprou e quanto? To querendo trocar o meu e estou pesquisando ainda!
Obrigado! hehe
Então, estava prestes a recapar o banco original, e ia gastar R$ 270, quando vi esse na internet...
Ele é do Gilberto Bancos, comprei pelo ML e foi R$ 390, aliás recomendo a compra com eles, fui muito bem atendido e prometeram o que falaram, entrega rápida e o banco é muito bom, de boa qualidade.
E na minha opinião fica mais bonito com o desenho da Virago do que o Erê... =)

Cara também negociei um banco do Gilberto Bancos para virago 250, para mim melhorou em muito o conforto e para a garupa tambem... Recomendo ....
Responder