Porque a mulher não deixa?

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

Srª Z escreveu:Esse fórum vicia mesmo, eu ligo o computador com a intenção de estudar, mas aí penso..vou dar só uma olhadinha no fórum, no fim,fico maior tempo e nem estudo...chega na faculdade eu me ferro rsrsrsrsrs :evil:
rsrsrsrsrs...

Se você e a Poloka já estão preocupadas, eu e o Caruso somos casos perdidos... Olha só a data que nós entramos no fórum e vejam o número de mensagem de cada um ??? :shock: :shock:

O Caruso se bobear vai estar logo fazendo suas necessidades fisiológicas com o computador no colo e no fórum... :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

Moura escreveu:O pior que o bestão aqui acreditou no tudo bem!!!!E quando eu menos espero BUMMMMMMM!!!! não era tudo bem...
Bem vindo ao clube parceiro... Aceita um charuto? :lol:
Moura
Contato:

Mickimba escreveu:O Caruso se bobear vai estar logo fazendo suas necessidades fisiológicas com o computador no colo e no fórum... :twisted:
Mickimba, o Caruso tem um note, eu não duvido nada, do que vc escreveu seja verdade...rsrsrs
Mickimba escreveu:Bem vindo ao clube parceiro... Aceita um charuto?
Eu não fumo, mas devido a situação acho que vou aceitar sim... :twisted: :twisted:
Paulo Moura
polaka

Mickimba escreveu:
Srª Z escreveu:Esse fórum vicia mesmo, eu ligo o computador com a intenção de estudar, mas aí penso..vou dar só uma olhadinha no fórum, no fim,fico maior tempo e nem estudo...chega na faculdade eu me ferro rsrsrsrsrs :evil:
rsrsrsrsrs...

Se você e a Poloka já estão preocupadas, eu e o Caruso somos casos perdidos... Olha só a data que nós entramos no fórum e vejam o número de mensagem de cada um ??? :shock: :shock:

O Caruso se bobear vai estar logo fazendo suas necessidades fisiológicas com o computador no colo e no fórum... :twisted:

kkk fico um periodo afastada do forum... e olha os papos q encontro q volto ..kkkk ...
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Jovi
Administrador
Contato:

Mickimba escreveu: O Caruso se bobear vai estar logo fazendo suas necessidades fisiológicas com o computador no colo e no fórum... :twisted:
Ele esta trabalhando nisso já, comprou um notebook agora só falta o wireles funcionar no banheiro... :wink: :P :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
XXX

sasdlfjasldkjf
cros
Moderador

XXX escreveu: - Perigo - Motos são meios de transporte (e em minha opinião, nada além disso) perigosos. Os acidentes costumam ser assustadores e causar ferimentos muito graves ou até paralisia ou morte.
Sim, são perigosos, assim como caminhões nas estradas, onibus que tombam e matam dezenas, ou até uma pessoa esperando uma condução na calçada e é atropelada sem mais nem menos, uma coisa é acidente outra é fatalidade.
XXX escreveu: - Ausência - Não sei se todas, mas eu e muitas outras mulheres que conheço, dedicamos nossa semana inteira ao trabalho remunerado para garantir o padrão de vida da família, à administração da casa e ao trabalho doméstico, ao cuidado com os filhos e marido.
Olhando por esse angulo, ach que sou um privilegiado, pois não tenho prisão da mulher, dos filhos e do emprego, assim posso sair e respirar, sem ter a pesada carga de vegetar e dedicar o melhor tempo da minha vida pensando em manter todo esse fardo.
XXX escreveu: - Ir junto – Alguns de vocês se manifestaram dizendo que tem sorte o homem que tem uma mulher que o acompanha nas viagens de moto.
Nesse ponto sou um infeliz
XXX escreveu: - Filhos – Vocês já pensaram que um casal que viaja junto na mesma moto, em caso de acidentes pode morrer junto também?
Como eu disse é um fardo, que temos que colocar na balança e escolher o que queremos da vida, esse é um assunto que pode ser discutido noutra hora, sob o ponto de vista alemão.
XXX escreveu: - Contato - Quem anda de moto, não atende o celular.
Que bom, o celular é uma das piores pragas dos tempos modernos, mais uma tralha para privar o homem de viver.
XXX escreveu: - Ciúme de moto – difícil não ter ciúme da moto que rouba seu marido de você nos dias em que você mais gostaria que ele estivesse presente que são os finais de semana e feriados.
Senão pode vencer, junte-se a ele e seja feliz.
XXX escreveu: Moto é só uma coisa material. Suas esposas são seres vivos que interagem de diversas formas com vocês.
E fazem cobranças que sufocam. Se não fosse a moto seria o futebol, seria um esporte radical, seria um jogo de boliche ou cartas... enfim
Imagem
XXX

sdfasdfasdf
cros
Moderador

XXX escreveu:talvez eu fosse, mas seria em minha própria moto, jamais numa garupa. Até nisso não seria um "peso extra" na vida de meu marido ou um "fardo", se preferir.
Ai eu discordo, acho que havendo cumplicidade, pode ser na garupa ou no guidão, com isso os dois podem revezar, e apreciar, ora a estrada, ora a pilotagem e dando um descanço, pois pilotar cansa...

Agora, é preciso ter cuidado com as estatisticas, pois falam muito em acidentes de moto, mas podes acreditar, a maioria é nas cidades e por culpa de terceiros, já nas estradas a maioria é com caminhões, automóveis e onibus, basta ver os noticiarios....
Imagem
Mickimba

XXX escreveu: E eu, sou uma dessas esposas que vocês consideram chata, careta, insuportável por insistir para que o marido não viaje. Sou uma das que brigam porque “não deixam”, apesar de não adiantar nada e ele ir do mesmo jeito.
Por acaso você não é minha mulher né?

:shock: :shock:

rsrsrsrs.. To brincando...

Li tudo o que você escreveu... Penso da seguinte forma... É preciso existir um equilíbrio na relação... Minha mulher por exemplo, não curte moto, não curte viajar comigo, mas não me impede...

Claro que eu não viajo todo final de semana (e por isso o Cros me chama de cochinha, hahaha)... Mas de vez em quando, não há problema..

Também sou músico e sou surfista... Hahahaha... O resultado disso: Já estou no meu segundo relacionamento, minha primeira esposa não agüentou...

Aprendi que é preciso ter entendimento e compreensão de ambas as partes.. Você também deve gostar de coisas que ele não gosta, então... Uma vez por mês vocês podem sair da rotina, isso é bom e saudável para a relação...

É complicado isso, mas ninguém pode deixar de ser o que é em prol de outra pessoa, nem o homem, nem a mulher, porque assim perdemos nossa identidade, e lógico, a relação vai para o bueiro...
Responder