Mirage 250: Marcador de gasolina
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
A dica é não se basear pelo marcador... pois ele não marca muito bem... a dica é tu zerar o odometro parcial toda vez que abastecer e andar até a moto chegar na reserva... daí tu faz isso algumas vezes e saberá quantos km a moto faz por litro e também saberá que quando chegar próximo daquela quilometragem rodada está na hora de abastecer...
Eu faço isso, e por sinal eu acho que ela ta bebendo muito, faço em media 200km
vou pedir pra dar uma regulada nos carburas....mas isso é assunto pra outros topicos
vou pedir pra dar uma regulada nos carburas....mas isso é assunto pra outros topicos
Paulo Moura
Eu estou controlando no odômetro, mas gostaria de arrumar o marcador.
Alguém trocou e achou um paralelo? Ficou bom? Seria bom gastar menos que os 170 cruzeiros.
Alguém trocou e achou um paralelo? Ficou bom? Seria bom gastar menos que os 170 cruzeiros.
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
eu precisaria ou retirar o meu ou conseguir um de quem tenha trocado pra fazer teste e ver como le é pra tentar adaptar outro de carro quem sabe...mas não pretendo gastar tudo isso, vai ficar no odometro como era no passadoLuca escreveu:Eu estou controlando no odômetro, mas gostaria de arrumar o marcador.

Não sei se estou no topico certo, mas lá vai
mais uma pergunta da serie: perguntas idiotas de alguem que ta começando agora....
bom seguinte, estou andando e derepente a moto para por falta de gasolina, se eu virar a "torneira" e colocar em reserva ainda consigo andar???como funciona isso???? como meu marcador não funciona fico com medo de ficar parado por pane seca,,,,
mais uma pergunta da serie: perguntas idiotas de alguem que ta começando agora....
bom seguinte, estou andando e derepente a moto para por falta de gasolina, se eu virar a "torneira" e colocar em reserva ainda consigo andar???como funciona isso???? como meu marcador não funciona fico com medo de ficar parado por pane seca,,,,
Paulo Moura
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Moura,
Quando a gasolina acaba e você gira para reserva você tem teóricamente mais 4 litros pra rodar...
Então, funciona assim, o tanque da Mirage é de 14 litros, destes, 4 litros são destinados à reserva. Então teóricamente você usa 10 litros no modo normal e mais 4 litros na reserva...
A torneira nada mais é que um tipo de um canudo que quando você gira ele abaixa e pega o fundo do tanque...
Quando a gasolina acaba e você gira para reserva você tem teóricamente mais 4 litros pra rodar...
Então, funciona assim, o tanque da Mirage é de 14 litros, destes, 4 litros são destinados à reserva. Então teóricamente você usa 10 litros no modo normal e mais 4 litros na reserva...
A torneira nada mais é que um tipo de um canudo que quando você gira ele abaixa e pega o fundo do tanque...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
É só na minha moto que essa torneirinha é dura ou isso é normal a todas? Tem que ter uma boa força na mão pra girar.
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
Na minha gira facil......
Paulo Moura
Na minha a torneira gira fácil fácil.
Já li diversos relatos no orkut de gente que mal consegue virar com um alicate!!! O jeito é trocar pela torneira da YBR, que é até mais bonita e é totalmente compatível.
Já li diversos relatos no orkut de gente que mal consegue virar com um alicate!!! O jeito é trocar pela torneira da YBR, que é até mais bonita e é totalmente compatível.