e que este filho traga muita alegria pra vocês e que seja um gremista...
Vocês vão ver que a vida passa a ter outro sentido depois que vc é pai/mãe...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
rafaeladvogado escreveu:Parabéns ao casal...
e que este filho traga muita alegria pra vocês e que seja um gremista...![]()
![]()
Putz, minha mae me disse exatamente estas mesmas palavras na semana passada.rafaeladvogado escreveu:Vocês vão ver que a vida passa a ter outro sentido depois que vc é pai/mãe...![]()
![]()

Com certeza o sentido da vida muda... Vocês não vão dormir mais por pelo menos dois meses... Sexo vai ser algo praticamente raro daqui pra frente... A casa vai ficar sempre de perna para o ar depois que ele começar a andar...DouglasJones escreveu:Putz, minha mae me disse exatamente estas mesmas palavras na semana passada.rafaeladvogado escreveu:Vocês vão ver que a vida passa a ter outro sentido depois que vc é pai/mãe...![]()
![]()
Bom, já passei por uma fase assim então dá pra tirar de letra (eu acho...rs)Mickimba escreveu:Com certeza o sentido da vida muda... Vocês não vão dormir mais por pelo menos dois meses...
Ah, tranquilo, essa parte eu também gosto, adoro casa de perna pro ar, vou me sentir à vontade com issoMickimba escreveu:A casa vai ficar sempre de perna para o ar depois que ele começar a andar...
Isso é preocupanteMickimba escreveu: Sexo vai ser algo praticamente raro daqui pra frente...

rsrsrsrs... Capaz velinho, foi só uma brincadeira.. sempre se dá um jeio... rsrsrsrsrs..DouglasJones escreveu: Isso é preocupante![]()
![]()
![]()
Será que não tem como pular essa parte?![]()
![]()
![]()
Valeu Intruderson! Muito obrigado velho!intruderson escreveu:Parabens Douglas e Danny, felicidades a voces.