Virago 535 - Especificações

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
AugustoAmaral

kkkkkkkkkkkkkkk

boa...

mas não leve isso como um fora meu, e sim um aprendizado...me parece q eu li aqui mesmo no motoscustom que a virago ainda é fabricada(não sei se é a 535)em alguns países, na argentina(ECA)parece...não sei, somente especulações...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
AugustoAmaral

bom, brincadeiras a parte, o amigo aí adquiriu uma otima motocicleta, que em breve estarei também nesse clâ de Viragueiros...

535 on the Heart....
Os Inocentes Moto Grupo
Mickimba

Kings escreveu:
AugustoAmaral escreveu:Se eu estiver errado, Kings, me de um fora que eu mereço, mas acho que me lembro que li neste forum, que a Virago ainda é fabricada em alguns países...
Humm, ai não sei dizer. Só fiz a piada pois me veio na cabeça na hora. A gente perde a amizade mas não perde a piada :P :P :twisted: :twisted:
Bom, pelo menos aqui no fórum o número está aumentando... :P

:lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
mamir

Pessoal, recentemente também fiz o dever de casa...tb adiquiri uma 535...vejam as fotos em:

http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1543

Abraços a todos.
Marcelo Miranda
AugustoAmaral

Ópa, eu tava vendo o Video do amigo Germanio e sua Laranja Mecanica, e fiquei com uma pulga atrás da orelha, para os mais entendidos, analisem o video, na hora em que ele acelera, sái uma fumaça branca bem visível, geralmente os gases expelidos são incolores, mas esse, ta bem branquinho, mas o estranho é que so sai na hora q acelera...

bom vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=HaaSHJrJv6Q

to preocupado com o amigo...
Os Inocentes Moto Grupo
AugustoAmaral

agora eu tive uma impressão dessa moto:

eu achei o guidão dela desconfortavel, eu num posso andar nela 20 minutos que dá logo umas "pontadas" nas costas, srsrs, e olha q eu tenho 16 anos(fala baxo pros policia num ouvirem, rsrsrs)...

um guidão T-bar seria melhor, ou um no estilo da Shadow 2009, bem aberto e largo

outra duvida, nada a ver com a moto agora, como eu faço pra colocar uma foto da MINHA moto no meu avatar?
Os Inocentes Moto Grupo
Monaski

AugustoAmaral escreveu:Ópa, eu tava vendo o Video do amigo Germanio e sua Laranja Mecanica, e fiquei com uma pulga atrás da orelha, para os mais entendidos, analisem o video, na hora em que ele acelera, sái uma fumaça branca bem visível, geralmente os gases expelidos são incolores, mas esse, ta bem branquinho, mas o estranho é que so sai na hora q acelera...

bom vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=HaaSHJrJv6Q

to preocupado com o amigo...
Verdade, sera q esse motor esta prestes a bater?!?!
ou é o frio?!?!

aqui na minha região a galera coloca gasolina no escapamento da motos dos amigos so pra fazer graça, sai muita fumaça branca! hehehehehe

:?: :?: :?: :?:
Imagem
Monaski

AugustoAmaral escreveu:como eu faço pra colocar uma foto da MINHA moto no meu avatar?
1º (postar foto)

viewtopic.php?t=216

2º (avatar)

viewtopic.php?t=653

Blz?!
Imagem
Marvem

E ai Pessoal

Sou mais um novo por aqui, mais um apaixonado por motos desde os 12 anos, e isso faz tempo uns 18 anos já.

Nessa época roubava a XL 250 Vermelho do meu coroa para dar umas bandas, lógico sem ele saber, rsrsrs
Bom, mais agora de pois de ter algumas motos street, de baixa cilindrada e ficar 3 anos sem moto, estou conquistando uma Yamaha XV 535 2001 Grená linda.

Ainda não peguei a bichinha, mais quero logo fazer algumas mudanças, tipo Guidão e Escapamento.
Ah, essa LARANJA MECÂNICA ai do amigo está linda, cara parabéns, só uma pergunta como é a dirigibilidade com esse guidão? é bom? não dar dor nas costas? é q a idade começa a pegar ai tem q se preocupar com esses detalhes, kkkk

Cara outras motos q ainda gostaria de ter são uma V-Max, Harley 883, são até meio acessiveis. E a galera do site, quais os modelos q gostaria de dirigir ou ter na garagem?

Espero logo encontrar os amigos do site, pelas estradas do RS.

Abraços
Thiago - São Carlos/SP

Fala Galera,

Sou novo por aqui, mas tenho uma dúvida e creio que algum de vcs podem me ajudar...

Eu tinha uma Virago 250cc e troquei à pouco por uma Virago 535cc. As duas de 1999.

Minha Virago 250cc, tinha um consumo de 25,5 Km/L na cidade e 23 Km/L na estrada. Ja na Virago 535 que peguei, marquei o consumo e ela fez 13,3 Km/L, o que achei um absurdo...

Gostaria de saber se esse é o real consumo dela na cidade (beberrona), e qual é o consumo ideal para ela, na cidade e na pista????????????

Abraços.
Thiago Rigo
São Carlos - SP
Suzuki
Boulevard M800
Responder