Mirageiros: De onde vocês são?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

Cuevas escreveu:Me sinto meio isolado pois são poucos aqui que desfrutam dessa maquina. Abrços.
Cuevas veja pelo lado positivo, a exclusividade, vc tem uma maquicas que poucos tem, vai chamar muita atenção..rsrsrsr

e se presisar de assistencia ou algo parecido e tiver com dificuldades de achar ai é só vir pra sp ai vc resolve o problema e ainda viaja....Já que vc quer andar com a sua moto mesmo :wink:

E seja bem vindo!!!!!

dai a pouco teremos mais membros do que a mafia italiana...rsrs
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Contato:

Moura escreveu: daqui a pouco teremos mais membros do que a mafia italiana...rsrs
ahahahahahaaha.... é verdade... :P

Mas isso é bom...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Pablo Andrade

Caro Paulo sou de Barbacena e aqui só tem 2 mirage numa cidade de aproximadamente 140 mil habitantes! aproposito tenho um hotel na cidade e como vc ta afim de conhecer o sudeste, coloco me a sua inteira disposição! abraços!
Moura
Contato:

Pablo Andrade escreveu:aproposito tenho um hotel na cidade e como vc ta afim de conhecer o sudeste, coloco me a sua inteira disposição! abraços!
Ai bem que o pessoal do forum poderia fazer a primeira reunião ai no seu hotel.....

Bom Pablo confesso que estou ancioso pra começar a viajar, já superei meus traumas pos-batida, quando começar a viajar pode ter certeza que faço um visita ai no seu hotel pra comer uns pão de queijos.....

valeu.....
Paulo Moura
Boaventura

Ae pessoal, meu nome é Danilo, sou novo por aki... comprei minha mirage a apenas 1 semana, mas antes disso lia mt o forum aki pra ver se eu estava acertando na escolha, e vcs tinham razão de td q falavam, ela é maravilhosa, realizei meu sonho, antes tinha uma crypton, e sonhava c/ uma custom.
Acho q sou o + novo aki, tenho apenas 20 anos... to na freguesia do ó, e logo q fizer a revisão nela, vou fazer minha primeira viagem.
Abs a tds...
Moura
Contato:

Boaventura escreveu:
Acho q sou o + novo aki, tenho apenas 20 anos... to na freguesia do ó
Poh Danilo, eu achei que esse titulo ia ser meu pra sempre....rsrsr tenho 21 anos....

Mas é isso ai, Bem vindo ao club, ou melhor a bem vindo a mafia...rsrsrs
Paulo Moura
C.Henrique

Boaventura escreveu:Ae pessoal, meu nome é Danilo, sou novo por aki... comprei minha mirage a apenas 1 semana, mas antes disso lia mt o forum aki pra ver se eu estava acertando na escolha, e vcs tinham razão de td q falavam, ela é maravilhosa, realizei meu sonho, antes tinha uma crypton, e sonhava c/ uma custom.
Acho q sou o + novo aki, tenho apenas 20 anos... to na freguesia do ó, e logo q fizer a revisão nela, vou fazer minha primeira viagem.
Abs a tds...
Seja bem vindo ao grupo, coloque em seu destino o ES, e para te motivar no proximo fim de semana tem encontro em Porto Seguro-BA, ja que nos 44 minutos do 2 tempo fui convocado para trabalhar não pude ir a Prado-BA, mas se Deus quiser estarei em Porto Seguro, mas devo ir de carro, pois não tem ninguem para dirigir o carro para minha patroa ela não tem experiencia de BR 101, se quiser ir vamos combinar e torcer para A Petrobras não prescisar do trabalho da empresa que trabalho, infelizmente no Brasil so tem 2 tecnicos com experiencia em limpeza de fundo de poços de Petroleo.(TO TRABALHANDO DEMAIS, no ano passado trabalhei 325 dias e este ano ja trabalhei 65 dias) isso tudo pra te dizer boa sorte se combinar alguma coisa comigo.
Abraços
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Jovi
Administrador
Contato:

Boaventura escreveu: to na freguesia do ó, e logo q fizer a revisão nela, vou fazer minha primeira viagem.
Abs a tds...
Olha só, você já tem vizinhos Mirageiros, o Jack Paul é da tua área... :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
C.Henrique

Sou de São Mateus-ES, 200Km de vitoria, tenho 43 anos, (so cronologicamente), sou apaixonado pela Mirage, apezar de ser o unico em minha cidade.
Gostaria de reforçar o pedido do Rgallas, vamos incluir no perfil o local que somos fica mais facil para unir o grupo e planejarmos algo grande.
Sds
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Jovi
Administrador
Contato:

C.Henrique (AventureiroS) escreveu: Gostaria de reforçar o pedido do Rgallas, vamos incluir no perfil o local que somos fica mais facil para unir o grupo e planejarmos algo grande.
Sds
É verdade galera, apoiado Henrique!

[]´s Jovi
Responder