Borboleta escreveu:Anja, vc tb é uma motivação pra mim!
Eu?? Q nada! Motivação msm é a D. Jovi, Polaka e cia... as meninas daqui deram vários depoimentos de como elas fizeram pra vencer o medo e aprender a pilotar.
Eu tirei carteira de moto escondida. No ínicio era de todo mundo, mas ficou dificil sair c o capacete sem dar bandeira e eu contei pra minha mãe e pra minha irmã (o da auto-escola costuma ser muito ruim, leve o seu). Meu pai só soube no dia do teste, depois q eu passei.

(e se ñ passasse ele ñ ia saber tão cedo kkkk).
Lembrei de vc e do Cross ontem! Levei a Mirage na loja pra trocar duas peças q vieram arranhadas. E fui sozinha! Sem escolta nem nada. Peguei a Estrutural (quem é daqui conhece) no meio da tarde, qdo eh + vazia. Achei q ñ ia dar conta de voltar, até pensei em deixar a Mirage na casa do meu pai pq o trânsito da volta tava + pesado. Mas encarei o engarrafamento indo atrás de um caminhão de reciclagem e cheguei em casa inteirinha!! Demorou tanto q li todos os avisos q tinha na caçamba, mas nem liguei.
O tanto de gente q ia ultrapassando e freava pra ficar me olhando ñ tá escrito. Até pensei q tinha alguma coisa errada, mas o Alex disse q eh assim msm, menina em moto grande chama atenção.
Boa sorte Borboleta! Continue firme com a sua Virago!