Indicação de moto adequada

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Borboleta escreveu:mas a semana q vem entro na auto-escola, e vou esperar uns dias pra poeira baixar, lá em casa.
Jamais acredite que uma auto ou moto-escola irá te preparar pra andar no transito, o que essa mafia + detran fazem é te vender uma habilitação.

Procure se entrosar com o pessoal, veja no forum de passeios e entre no meio, mesmo de carro, assim vai pegar o clima, e se tiver a moto na mão alguém pode pilotar pra ti e tu vai revezando e pegando as manhas do caos.
Imagem
Anja Nia

Borboleta escreveu:Anja, vc tb é uma motivação pra mim!
Eu?? Q nada! Motivação msm é a D. Jovi, Polaka e cia... as meninas daqui deram vários depoimentos de como elas fizeram pra vencer o medo e aprender a pilotar.

Eu tirei carteira de moto escondida. No ínicio era de todo mundo, mas ficou dificil sair c o capacete sem dar bandeira e eu contei pra minha mãe e pra minha irmã (o da auto-escola costuma ser muito ruim, leve o seu). Meu pai só soube no dia do teste, depois q eu passei. :D (e se ñ passasse ele ñ ia saber tão cedo kkkk).

Lembrei de vc e do Cross ontem! Levei a Mirage na loja pra trocar duas peças q vieram arranhadas. E fui sozinha! Sem escolta nem nada. Peguei a Estrutural (quem é daqui conhece) no meio da tarde, qdo eh + vazia. Achei q ñ ia dar conta de voltar, até pensei em deixar a Mirage na casa do meu pai pq o trânsito da volta tava + pesado. Mas encarei o engarrafamento indo atrás de um caminhão de reciclagem e cheguei em casa inteirinha!! Demorou tanto q li todos os avisos q tinha na caçamba, mas nem liguei.
O tanto de gente q ia ultrapassando e freava pra ficar me olhando ñ tá escrito. Até pensei q tinha alguma coisa errada, mas o Alex disse q eh assim msm, menina em moto grande chama atenção.

Boa sorte Borboleta! Continue firme com a sua Virago! 8)
cros
Moderador

Anja Nia escreveu: O tanto de gente q ia ultrapassando e freava pra ficar me olhando ñ tá escrito. Até pensei q tinha alguma coisa errada, mas o Alex disse q eh assim msm, menina em moto grande chama atenção.
tá certo, deixe as loucuras pros motoboys e a presa pros jaspions....
Imagem
Mickimba

Mazá Cros.. Só no clube da luluzinha.. :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Bianca

Pessoal, comprei uma Virago 250 ano 97 com 22 mil km rodados...a moto ta praticamente zero, ñ tem nenhum risco no tanque e os cromados estão perfeitos...

é uma pena que eu ñ entenda nada da mecânica e desempenho da moto :cry: e vcs sabem, esse tipo de moto tem um monte de "manha"

se vcs puderem me derem algumas dicas eu ficarei feliz :D
Te vejo na estrada ;)
roberta

Gente, estou no mesmo dilema que a maioria das meninas...rs.
Tenho 1,68 e sou bem forte, pratico musculação a muito tempo. Fui na loja da suzuki aqui em Brasília montei na intruder125 e ela ficou parecendo uma mobilete...Rs a vendedora se juntou à minha mãe e fizeram uma campanha contra a Boulevard m800.
Estou tirando a carteira agora e quero uma moto estilo custom, mas não tenho a menor idéia do que comprar, estou na dúvida entre a Vblade, a Mirage250 (que achei linda!), a Intruder125 e a Kansas, qual destas tem o melhor custo benefício, na opinião de vocês, meninos e meninas!
Obrigada! :lol: :roll:
cros
Moderador

Bianca escreveu:Pessoal, comprei uma Virago 250 ano 97 com 22 mil km rodados...a moto ta praticamente zero, ñ tem nenhum risco no tanque e os cromados estão perfeitos...

é uma pena que eu ñ entenda nada da mecânica e desempenho da moto :cry: e vcs sabem, esse tipo de moto tem um monte de "manha"

se vcs puderem me derem algumas dicas eu ficarei feliz :D
É uma excelente moto, só acho que 97 muito passada, tem que estar muito boa mesmo e com um preço na faixa dos 8 mil....
Imagem
cros
Moderador

roberta escreveu:Gente, estou no mesmo dilema que a maioria das meninas...rs.
Tenho 1,68 e sou bem forte, pratico musculação a muito tempo. Fui na loja da suzuki aqui em Brasília montei na intruder125 e ela ficou parecendo uma mobilete...Rs a vendedora se juntou à minha mãe e fizeram uma campanha contra a Boulevard m800.
Estou tirando a carteira agora e quero uma moto estilo custom, mas não tenho a menor idéia do que comprar, estou na dúvida entre a Vblade, a Mirage250 (que achei linda!), a Intruder125 e a Kansas, qual destas tem o melhor custo benefício, na opinião de vocês, meninos e meninas!
Obrigada! :lol: :roll:
Dois pesos 2 medidas (tanto em peso quanto em valores) entre uma 125 e uma 800....nem tão ao mar e nem tão ao céu...

Entre uma intruder 125 e uma dafra (como sempre tenho dito) iria de intruder...

Mas na faixa das 250 iria de Mirage sem dúvida. Dá pra pegar muitas em ótimo estado (menos 2008) por um bom preço.
Imagem
Borboleta

Sem pensar 2 vezes, a Mirage 250.
A Intruder é pequena pra vc;
A Kansas, só se vc não tiver o dinheiro pra comprar a Mirage 250;
A Vblade não vale a pena.

E minha sugestão é a Virago 250. Comprei a minha há 40 dias e ainda fico admirando a minha motoca linda com esse sorrizinho aí -> :wink: e esse aqui -> :D
Virago 250

A auto-confiança é o primeiro requisito para grandes realizações !
FERNANDO CHARNAUX

Já pensou em uma Yamaha Virago 535?

É "A MOTO", o resto é só o resto!

Se quer começar no motociclismo, começe com o pé direito, não compre nada que não seja Yamaha, Honda e Suzuki. Fuja da Kasinski e outras made in China.
Responder