http://br.groupalia.com/brasilia_br/pou ... naluz.html
Eu já comprei
Moderadores: Administradores, Moderadores
Nessa ficarei de fora :-/ vou estudar java nesse domingo com amigos, queria comer um empadão la :-/Mendonça57 escreveu:Salve amigos
Tendo em vista a pequena adesão para o passeio a Pirenópolis no sábado, estou sugerindo um trajeto já conhecido ao pessoal - "café da manhã no Jerivá". Nesse até aqueles com limitação de velocidade podem participar. A programação é a seguinte:
para o sábado:
- 07:15 a 07:30h / Ponto de Encontro-> na BR 060 - em frente à Polícia Militar Rodoviária (em Samambaia);
- 08:20 / Posto Medalhão II -> Alexânia (abastecimento - R$ 2,64);
- 09:00 / Jerivá -> Abadiânia (Abastecimento no Goiano);
- 09:10 até 11:00h -> Conversa fiada no Jerivá;
- 11:00 -> retorno Abadiânia
- 11:30h -> parada técnica no Posto Medalhão I (Alexânia);
- 12:00h -> Parada Abastecimento e despedidas Posto Asa Branca (Prox Pol Rod Federal).
No domingo:
- 08:15 a 08:30h / Ponto de Encontro-> na BR 060 - em frente à Polícia Militar Rodoviária (em Samambaia);
- 09:20 / Posto Medalhão II -> Alexânia (abastecimento - R$ 2,64);
- 10:10 / Jerivá -> Abadiânia (Abastecimento no Goiano);
- 11:20 -> Anápolis -> passeio pela cidade e almoço;
- 14:30h -> Saída de Anápolis (BR 060);
- 15:30h -> Parada no Jerivá (antes de Abadiânia - todo reformado);
- 16:30 -> Parada técnica no Posto Medalhão I;
- 17:30 -> Parada no Asa Branca (Abastecimento SHellR$ 2,69)
Esta será a previsão para o próximo final de semana pessoal. Eu e a Vera precisamos dar uma esticada mais longa. Todos estão convidados a participar. Só façam o pronunciamento até às 22:00h de sexta (para aqueles que quiserem ir no sábado) e até às 22:00h do sábado (para aqueles que quiserem participar do domingo).
Aceito sugestões de novos trajetos.
Abr[/u]
Viajo pra lá uma vez por ano, mas de carro. De qualquer maneira, penso em ir antes do "passeio oficial" pra fazer o rec (aprendi com o mestrejunioma escreveu:
Quando a chapada Luciano
(11:15:34) Flávia Xuxu: uai vamo hehe
(11:17:27) Junio: de moto ok ?
(11:17:28) Junio:
(11:17:55) Junio: oukey ?
(11:17:58) Flávia Xuxu: omg
(11:17:59) Flávia Xuxu: omg
(11:18:01) Flávia Xuxu: omg
(11:18:03) Junio: hahahahahahahhahahahahahahhahaha
ahhahahahahahahahhahahahahha então pra chapada acho que consigo levar a mulher finalmente rsrsrs
Vc conhece a estrada para lá ?
Qual a idéia de data para esse "passeio"?lucianofrutuoso escreveu:Amigos, aos que quiserem conhecer a Chapada dos Veaderos - Alto Paraíso de Goiás - tem essa oferta:
Eu já comprei
Podemos agendar ai, não pode ser agora agora pra mim pois preciso comprar o sissy bar e o alforgeMendonça57 escreveu:Qual a idéia de data para esse "passeio"?lucianofrutuoso escreveu:Amigos, aos que quiserem conhecer a Chapada dos Veaderos - Alto Paraíso de Goiás - tem essa oferta:
Eu já comprei
Ainda não sei, pois no nosso caso (eu e a patroa), precisamos de um "planejamento" por causa das crianças. A oferta vale a partir do dia 1 de abril. Mas vamos pensar num dia bom pra todos.junioma escreveu:Podemos agendar ai, não pode ser agora agora pra mim pois preciso comprar o sissy bar e o alforgeMendonça57 escreveu:Qual a idéia de data para esse "passeio"?lucianofrutuoso escreveu:Amigos, aos que quiserem conhecer a Chapada dos Veaderos - Alto Paraíso de Goiás - tem essa oferta:
Eu já comprei
Infelizmente a patroa desistiu da viagemjunioma escreveu:Podemos agendar ai, não pode ser agora agora pra mim pois preciso comprar o sissy bar e o alforgeMendonça57 escreveu:Qual a idéia de data para esse "passeio"?lucianofrutuoso escreveu:Amigos, aos que quiserem conhecer a Chapada dos Veaderos - Alto Paraíso de Goiás - tem essa oferta:
Eu já comprei
Ñ posso de novo...Mendonça57 escreveu:Salve amigos
Tendo em vista a pequena adesão para o passeio a Pirenópolis no sábado, estou sugerindo um trajeto já conhecido ao pessoal - "café da manhã no Jerivá". Nesse até aqueles com limitação de velocidade podem participar. A programação é a seguinte:
para o sábado:
- 07:15 a 07:30h / Ponto de Encontro-> na BR 060 - em frente à Polícia Militar Rodoviária (em Samambaia);
- 08:20 / Posto Medalhão II -> Alexânia (abastecimento - R$ 2,64);
- 09:00 / Jerivá -> Abadiânia (Abastecimento no Goiano);
- 09:10 até 11:00h -> Conversa fiada no Jerivá;
- 11:00 -> retorno Abadiânia
- 11:30h -> parada técnica no Posto Medalhão I (Alexânia);
- 12:00h -> Parada Abastecimento e despedidas Posto Asa Branca (Prox Pol Rod Federal).
No domingo:
- 08:15 a 08:30h / Ponto de Encontro-> na BR 060 - em frente à Polícia Militar Rodoviária (em Samambaia);
- 09:20 / Posto Medalhão II -> Alexânia (abastecimento - R$ 2,64);
- 10:10 / Jerivá -> Abadiânia (Abastecimento no Goiano);
- 11:20 -> Anápolis -> passeio pela cidade e almoço;
- 14:30h -> Saída de Anápolis (BR 060);
- 15:30h -> Parada no Jerivá (antes de Abadiânia - todo reformado);
- 16:30 -> Parada técnica no Posto Medalhão I;
- 17:30 -> Parada no Asa Branca (Abastecimento SHellR$ 2,69)
Esta será a previsão para o próximo final de semana pessoal. Eu e a Vera precisamos dar uma esticada mais longa. Todos estão convidados a participar. Só façam o pronunciamento até às 22:00h de sexta (para aqueles que quiserem ir no sábado) e até às 22:00h do sábado (para aqueles que quiserem participar do domingo).
Aceito sugestões de novos trajetos.
Abr[/u]