Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Nômade Aprendiz

Atualizando o caso da Miraginha com mal de parkinson,

Belo palpite Jiro! Antes de levar no cara que faz o balanceamento, passei no Tito, da autorizada da Gen Osório, e perguntei a opinião dele. Era a mesma que a do Jirschick.

Pois bem. Lá no lugar que faz o balanceamento, o cara me mostrou o efeito da má aplicação dessas paradas anti-furo, em duas câmaras rasgadas naquele mesmo dia: a gosma empelota fazendo com que a roda fique "desbalanceada". Ele também achava que era isso.

Acontece que esse não era isso. As rodas da Perséfone estão ótimas e não há nada na câmara. Catso...

Estava conversando com o mecânico, pronto pra sair, e o Tito aparece. Explico o diagnóstico pra ele. Ele fuça daqui, fuça dali e acha que a roda da frente tem um pouco de jogo. Me aconselha lubrificar ou trocar os rolamentos dela, que é uma coisa barata de se fazer. Se não for isso: próxima parada - desmontagem da suspensão dianteira...
Jr.Gyn

ernesto walter escreveu:
Gabriel Neves escreveu:Pessoal, to postando aqui pq é uma urgencia:

Onde fica a torneira da gasolina na mirage? Ela ta vazando aqui na garagem e ta gerando um mar de pessoas revoltadas com o cheiro. Isso pq nao me atrevo a ligar a moto com o motor todo molhado de gasolina hehe

Atualização:

Nao achei a torneira de gasolina, entao tive que chupa-la pra fora do tanque. Depois descobri que nao achei... pq nao tem! hehe, injetadas nao tem isso.

O chao da garagem ficou enxarcado com alguns litros de gasolina, so percebi pq fui acordado pelos vizinhos reclamando do cheiro de gasolina no ar.

Quando vi, o bloco do motor já estava com sinais de desgaste (as quinas ficaram brancas, algumas ficaram amarelas). Uma poça de gasolina ficou no teto do motor, que escorria e ia pro chao pelo descanço.

Não me atrevo a ligá-la pra ir a CC! A moto está com 200 km rodados, uma semana e meia desde que a peguei :cry:

Depois de um velocímetro quebrado, fui sorteado com algo mais sério dessa vez hehe
Se for EFI não tem torneira.........
A minha EFI teve um problema na mangueira que sai da bomba. Ela ficou mal encaixada e desconectou. Mas só vazava quando ligava a moto, a bomba jorrava a gasolina. Não entendi, mas a gasolina empossou em cima do cilindro traseiro?

O problema pode ser na mangueira ou na vedação da bomba.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
L0gan

Gabriel Neves escreveu:Pessoal, to postando aqui pq é uma urgencia:

Onde fica a torneira da gasolina na mirage? Ela ta vazando aqui na garagem e ta gerando um mar de pessoas revoltadas com o cheiro. Isso pq nao me atrevo a ligar a moto com o motor todo molhado de gasolina hehe

Atualização:

Nao achei a torneira de gasolina, entao tive que chupa-la pra fora do tanque. Depois descobri que nao achei... pq nao tem! hehe, injetadas nao tem isso.

O chao da garagem ficou enxarcado com alguns litros de gasolina, so percebi pq fui acordado pelos vizinhos reclamando do cheiro de gasolina no ar.

Quando vi, o bloco do motor já estava com sinais de desgaste (as quinas ficaram brancas, algumas ficaram amarelas). Uma poça de gasolina ficou no teto do motor, que escorria e ia pro chao pelo descanço.

Não me atrevo a ligá-la pra ir a CC! A moto está com 200 km rodados, uma semana e meia desde que a peguei :cry:

Depois de um velocímetro quebrado, fui sorteado com algo mais sério dessa vez hehe

Também tive este problema, verifica a vedação da bóia de combustivel que fica embaixo e do lado direito do tanque.

No meu caso, esta peça foi mal vedada. A única coisa que fiz foi apertar os parafusos que acabou o vazamento.

Ah! Tenho uma 2011/2011.

Boa sorte.
Gabriel Neves

Valeu pessoal! Eu mandei a CC uscar a moto, porque a gasolina corroeu a pintura e fez uns estragos a mais. Como está na garantia, vou ver o que sai dessa.

O problema maior acabou sendo o condomínio registrando meu nome em um caso de risco de incendio na garagem :lol:
Miau
Moderador

é uma responsabilidade que naturalmente é transferida para a kasinski. afinal vc não fabricou a moto e não esperava que algo assim acontecesse. correto?
Eduardo Aquino

Olá à todos!
Recentemente tive um problema com a mangueira de gasolina... desencaixou bem na saída do tanque ... foi um rastro de gasolina enorme, sorte que aconteceu bem próximo de minha casa e quando cheguei, logo fui ver o que havia acontecido e constatei que a mangueira havia desencaixado... aliás, que encaixe mais esquisito... acho que uma boa abraçadeira seria muito melhor!
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC
Imagem
Motociclismo. Paz nas estradas !
Gabriel Neves

Miau escreveu:é uma responsabilidade que naturalmente é transferida para a kasinski. afinal vc não fabricou a moto e não esperava que algo assim acontecesse. correto?
Correto :D

Apesar do susto e de uma certa irritabilidade por parte da galera (que eu compreendo, não é algo agradável), a síndica foi bem compreensiva quando viu que a moto era nova.

Hoje passei na CC, eles trocaram a boia da gasolina que estava ressacada. é o segundo problema atípico, segundo um dos mecanicos... Me faz pensar se essa moto é mesmo 12/13. Tem algum modo de confirmar isso?

Porém a CC não consertou as manchas que ficaram ali na parte preta do motor. O Gerente teve a cara de pau de falar que aquilo é apenas papel com resina preta, que sai com o tempo, etc... obvio que respondi que se é com o tempo, quero que seja com o tempo!!!

Eles vão reparar isso, mas nao sei o quao direito vai ficar.

Segue umas fotos disso:

Imagem

Imagem

Eu não sei qual o grau de risco a mim ou a durabilidade da moto isso representa.

Mas é isso aí, to vendo que a questao da gasolina não é algo tão incomum assim!
Ygor CFH
Contato:

A Edgard Soares do Jabaquara que era uma mão na roda pra mim fechou, e prevejo que a espera pra fazer qualquer coisa na loja do centro esteja ridiculamente enorme.

To pensando em chutar a garantia e partir pra um mecânico de confiança.

Vi aqui que pode ser conhecido de alguns, pois tem até usuário aqui. Vcs recomendariam o pessoal do Sapólio pra mecânica?

Fica relativamente perto de casa e por ser um lugar menor acredito que não seja tão cheio.
agpcardoso
Contato:

Não fechou não, eles só mudaram de local, foram para a Mooca.
Os telefones continuam os mesmos, é só entrar no site da kasinski e pegar.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
L0gan

Pessoal, nao sei se aqui é o melhor lugar para comentar.

Alguém ouviu algum boato de que a Kasinski pediu falência????
Responder