Boa tarde Pessoal.
Rinaldo, como sempre você é muito prestativo e companheiro. Suas dicas são sempre precisas e com fundamentos. Talvez não se lembre de mim, mas me auxiliou no final do ano passado com um problema que tive em minha Mirage, que apagou de vez no meio da rua. Só tenho a agradecer, só eu não, acho que um monte de amigos aqui querem fazer isso.
Muito boa a mensagem que enviou para a kasinski, embora eu tenha que concordar contigo, dificilmente eles lerão ou darão importância a isso. Infelizmente, pois, só teriam a ganhar com isso, e o melhor, nos deixaria muito feliz.
Você poderia descrever se o tensionador da corrente de comando da 650 possui um regulador para ajustar? Ou é automático? É que viajei com a minha nesse final de semana e a mesma voltou com uma baita batedeira no cilindro trazeiro, onde aparentemente é corrente de comando. Mas como a moto está com apenas 12000 km não acredito que a corrente já esteja danificada, parece ser o tensor solto ou com avarias.
Grande abraço pessoal...
Valdir
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Valdir
ainda estou aki órfão! buááááááá
voces viram as novidades? vai sair a mirage 150 com 2 cilindros e a 250 com design da 650, deve vir coisa boa por ai!
ja que nao tenho motoca, vou beber mais tarde, tchau!
voces viram as novidades? vai sair a mirage 150 com 2 cilindros e a 250 com design da 650, deve vir coisa boa por ai!
-
mcremonesi
Sasquatch...beleza!!! ... onde tu ouviu estas novidades ???Sasquatch escreveu:ainda estou aki órfão! buááááááá

-
COUTINHO.JOI
Rapaz, não vai atrás do Sasquatch não, ele já deve estar bêbado...kkkmcremonesi escreveu:Sasquatch...beleza!!! ... onde tu ouviu estas novidades ???Sasquatch escreveu:ainda estou aki órfão! buááááááá
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Opaaaa!!! essa novidade é boa. Vai chamar muita atenção essas novas Mirages.
Valdir
-
Vladimir650
150 com 2 cilindros? Tbém acho que bebeu. Kkkk
O tensionador da corrente de comando é automático e não tem regulagem. Pode tentar limpa-lo.
Tive problemas no cilindro dianteiro. Desmontei o tensionador e só resolveu depois que cortei um pedaço da mola fazendo aumentar um pouco o tensionamento. Já tem um tempo e tá funcionando bem.
O tensionador da corrente de comando é automático e não tem regulagem. Pode tentar limpa-lo.
Tive problemas no cilindro dianteiro. Desmontei o tensionador e só resolveu depois que cortei um pedaço da mola fazendo aumentar um pouco o tensionamento. Já tem um tempo e tá funcionando bem.
Ela existe sim.....
é um modelo lá fora com 150 cc³ .. ela é muito parecida com a Mirage 250...
olha um link aqui...
http://motoprofi.com/motospecspictures/ ... -2005.html
não sei até que ano foi produzida ou ainda se esta em linha...
mas existe sim.. na Venezuela quando esta por lá eu vi uma delas na rua...
Abração a todos..
é um modelo lá fora com 150 cc³ .. ela é muito parecida com a Mirage 250...
olha um link aqui...
http://motoprofi.com/motospecspictures/ ... -2005.html
não sei até que ano foi produzida ou ainda se esta em linha...
mas existe sim.. na Venezuela quando esta por lá eu vi uma delas na rua...
Abração a todos..
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
put* que pariu!!!!!!!!!!senajr escreveu:Quem tiver vendendo um tanque (preferencialmente vermelho, derrubaram minha moto estacionada e criou um amassado) da Mirage 650 favor mandar MP, o preço na CC é um assalto, R$ 1.800,00. Quem conhecer alguem q faça um bom trabalho em aerografia no tanque, favor mandar mp. Já pesquisei na net e nada de confiável. Aki em Brasília só tem "mão grande"... Cobrando em média R$ 2.500,00 para a pintura. Por este preço compro um tanque novo.
Valeu pessoal.
Aqui estou fazendo a pintura completa da minha moto de preto perolizado com detalhes em branco "Jack Daniel's" + pintura personalizada de 2 capacetes por R$ 600,00... Absurdo o custo dai!
xerem - Daniel Lopes
ja vi uma em preto perola ou era metalico, nao lembro, realmente da um brilho na cor muito bonitoxerem escreveu:put* que pariu!!!!!!!!!!senajr escreveu:Quem tiver vendendo um tanque (preferencialmente vermelho, derrubaram minha moto estacionada e criou um amassado) da Mirage 650 favor mandar MP, o preço na CC é um assalto, R$ 1.800,00. Quem conhecer alguem q faça um bom trabalho em aerografia no tanque, favor mandar mp. Já pesquisei na net e nada de confiável. Aki em Brasília só tem "mão grande"... Cobrando em média R$ 2.500,00 para a pintura. Por este preço compro um tanque novo.
Valeu pessoal.
Aqui estou fazendo a pintura completa da minha moto de preto perolizado com detalhes em branco "Jack Daniel's" + pintura personalizada de 2 capacetes por R$ 600,00... Absurdo o custo dai!
-
COUTINHO.JOI
Pra dar umas risadas!
A decepção do Chuck ao ver seu amigo Van Damme dançando lelek na TV:
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 1w2x_HrSrw
A decepção do Chuck ao ver seu amigo Van Damme dançando lelek na TV:
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 1w2x_HrSrw
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'