Galera,
Estive no Centão hoje de manhã, e acabei comprando os pneus da moto.
Optei pelos Michelin PR2 tanto dianteiro como traseiro, paguei 1100 colocado e com balanceamento.
Rodei o centro mais de 2 horas e achei o traseiro da Maxxis e da Bridgestone mais barato que o da Michelin, mas não achei a medida do pneu dianteiro dessas marcas então fui de Michelin mesmo ... rsrsrsr
Como eu não sei se pode publicar o nome da loja e endereço, caso alguém tenha interesse me mande uma MP que eu passo o endereço.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
Ficou bom hein Bruno!
Posta fotos e vídeo da ponteira também
Abraço
Posta fotos e vídeo da ponteira também
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
mcremonesi
Ficou bom...Bruno ... e o conforto como ficou ???

de quanto em quanto tempo tenho que encher o reservatorio de agua da mirage 650?
-
COUTINHO.JOI
É igual o do carro, completa quando vc nota que ele está baixo!samuelpm escreveu:de quanto em quanto tempo tenho que encher o reservatorio de agua da mirage 650?
valeu coutinho, e onde olho quando está baixo? Eu não tenho o manual da minha moto ai fico fazendo estas perguntas de junior rssssss
-
COUTINHO.JOI
Tira a tampa do radiador e olha ali mesmo, pode preencher de líquido até em cima e depois colocar a tampa, pois quando vc colocar a tampa, ela vai limitar a água pelo espaço que ela usa. Olhe também entre o motor e o pneu traseiro, no recipiente que tem ali, pode completar ele também.samuelpm escreveu:valeu coutinho, e onde olho quando está baixo? Eu não tenho o manual da minha moto ai fico fazendo estas perguntas de junior rssssss
Valeu!
-
COUTINHO.JOI
Maravilha Bruno, maravilha!