Então Doug, eu penso da mesma forma, cheguei a cogitar de pegar uma Drag, mas o financiamento dela me pareceu complicado, ou o cara da loja não tava afim de me ajudar.. rsrs
Acho legal pegar uma moto de mais nome, tipo a Drag ou a Shadow (prefiro a Drag =P) e tudo mais mas eu gostei da Mirage...
Se eu conseguisse uma transferência de dívida, por ex. duma Drag eu até toparia pegá-la.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Aioria_1988
-
dougnaestrada
- Contato:
Infelizmente o financiamento de motos usadas não é tão trivial. Dependendo do ano de fabricação é missão impossível.Aioria_1988 escreveu:Então Doug, eu penso da mesma forma, cheguei a cogitar de pegar uma Drag, mas o financiamento dela me pareceu complicado, ou o cara da loja não tava afim de me ajudar.. rsrs
Acho legal pegar uma moto de mais nome, tipo a Drag ou a Shadow (prefiro a Drag =P) e tudo mais mas eu gostei da Mirage...
Se eu conseguisse uma transferência de dívida, por ex. duma Drag eu até toparia pegá-la.
De qualquer forma existe a opção de crédito pessoal ou consignado (juros maiores que o CDC, mas que talvez compense pela desvalorização da Mirage zero).
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
-
Jmrepmarcos
Tenho uma efi. 2012/2013. Estou a desistir, vou transforma-la em carburada. Não aguento mais.
-
dougnaestrada
- Contato:
Vai gastar uma baita grana.Jmrepmarcos escreveu:Tenho uma efi. 2012/2013. Estou a desistir, vou transforma-la em carburada. Não aguento mais.
abraço,
Doug
-
ernesto walter
Eu creio que você precisa de um bom mecânico com profundo conhecimento em sistemas de injeção eletrônica para resolver definitivamente os problemas, pois se não for bom(e honesto)profissional, vai mascarar oJmrepmarcos escreveu:Tenho uma efi. 2012/2013. Estou a desistir, vou transforma-la em carburada. Não aguento mais.
defeito, voltando depois. A minha é 12/13, com quase 18500km e só deu defeito nas duas sonda lamda com uma semana de uso. Foram trocadas em garantia e nunca mais deu problemas. Preventivamente eu passei o retificador para a frente da moto, mas fiz isso somente aos 16000km.
Abraços
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
pior seria se pior fosse
-
mcremonesi
ernesto walter escreveu:Eu creio que você precisa de um bom mecânico com profundo conhecimento em sistemas de injeção eletrônica para resolver definitivamente os problemas, pois se não for bom(e honesto)profissional, vai mascarar oJmrepmarcos escreveu:Tenho uma efi. 2012/2013. Estou a desistir, vou transforma-la em carburada. Não aguento mais.
defeito, voltando depois. A minha é 12/13, com quase 18500km e só deu defeito nas duas sonda lamda com uma semana de uso. Foram trocadas em garantia e nunca mais deu problemas. Preventivamente eu passei o retificador para a frente da moto, mas fiz isso somente aos 16000km.
Abraços

Com certeza......

Boa noite pessoal já tem um tempo que não passo aqui,tava correndo atras de uma moto Custom para mim de outras marcas,mas acabei me frustando pois nenhuma estava inteira, e não valia o financiamento.
Então surgiu um senho que esta com problema de coluna e vai vender a Miragem dele que esta com 50 mil rodado e é 2007,prata, e se eu não estiver errado ela é Carburada.
Ele quer R$5.800,00 como não tenho dinheiro o suficiente para comprar uma mais nova.
O que vocês me recomendam,só fiquei meio sismado por ela esta bem rodada.
Então surgiu um senho que esta com problema de coluna e vai vender a Miragem dele que esta com 50 mil rodado e é 2007,prata, e se eu não estiver errado ela é Carburada.
Ele quer R$5.800,00 como não tenho dinheiro o suficiente para comprar uma mais nova.
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
Senhores
Me registrei a alguns dias no forum, até então eu estava vasculhando o forum e lendo alguns tópico, antes eu participava do forum XREONLINE pois eu tinha uma XRE300 que tirei zero da CC, vendi a menos de um mês, por motivos pessoais que posso relatar posteriormente.
Não vi nenhum lugar para me apresentar aqui no MOTOSCUSTOM, então meu primeiro post está sendo aqui, não sei se estou no lugar correto, caso não esteja peço desculpas ao demais participantes.
Estou negociando uma Mirage 250 ano 2013, sempre gostei desse estilo de moto, antes de comprar a XRE300 já tinha pensado em pegar uma custom, e agora pelos motivos pessoais que citei anteriormente decidi especular e procurar a mirage 250, escolhi ela pois pelo que pesquisei é um das poucas desse porte que encontro nova ou semi-nova, e também por ser uma moto muito bonita, ao menos aos meus olhos.
Só ainda não fechei negócio porque a dúvida tá falando mais alto, encontrei bastante gente falando bem dela, mas também muita gente falando mal...
Como estou negociando uma 2013, gostaria de opinião de quem tem uma e pode me dizer alguma coisa, será bem vindo qualquer informação, detalhe, problemas positivo ou negativo.
Valeu!
Me registrei a alguns dias no forum, até então eu estava vasculhando o forum e lendo alguns tópico, antes eu participava do forum XREONLINE pois eu tinha uma XRE300 que tirei zero da CC, vendi a menos de um mês, por motivos pessoais que posso relatar posteriormente.
Não vi nenhum lugar para me apresentar aqui no MOTOSCUSTOM, então meu primeiro post está sendo aqui, não sei se estou no lugar correto, caso não esteja peço desculpas ao demais participantes.
Estou negociando uma Mirage 250 ano 2013, sempre gostei desse estilo de moto, antes de comprar a XRE300 já tinha pensado em pegar uma custom, e agora pelos motivos pessoais que citei anteriormente decidi especular e procurar a mirage 250, escolhi ela pois pelo que pesquisei é um das poucas desse porte que encontro nova ou semi-nova, e também por ser uma moto muito bonita, ao menos aos meus olhos.
Só ainda não fechei negócio porque a dúvida tá falando mais alto, encontrei bastante gente falando bem dela, mas também muita gente falando mal...
Como estou negociando uma 2013, gostaria de opinião de quem tem uma e pode me dizer alguma coisa, será bem vindo qualquer informação, detalhe, problemas positivo ou negativo.
Valeu!
Mirage 250-2013-Preta, XRE300-2013-Branca, Twister250-2006-Prata, RX125-84-Preta, RX125-80-Verm
Amigo, o tópico especifico para se apresentar é aqui:lpolido escreveu:Senhores
Valeu!
viewtopic.php?f=9&t=18&start=5170
Com relação a Mirage 250, aconselho ler esse tópico e a seção da Kasinski mesmo, você vai perceber que a maioria que fala mal da máquina, é porque desconhece e nunca teve uma.
Obviamente ela tem alguns defeitos, no caso da injetada que eu tive, costumava dar problema elétrico (principalmente retificador - não sei como estão nos modelos novos.) o que é facilmente sanável já que serve retificadores de outras motos, algumas peças plásticas descascam sem mais nem menos, as concessionárias estão fechando por conta da crise na Kasinski, então vc pode ter problema com algumas peças especificas, mas nada que você não possa importar ou adaptar de outras motos (Twister, Strada, CBs etc., etc.).
Ela é uma moto bonita, agil na cidade pelo seu porte, tem um estilão clássico long and low que agrada, tem um desempenho satisfatório na estrada, economica (a minha injetada fazia entre 25/27 por litro) e com ótimo motor para sua categoria.
Mas antes de fechar negócio o esquema é pesquisar bastante mesmo, e fazer um test-ride.
Boa sorte na escolha!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Amigo, vai depender da conservação que o atual dono manteve na moto. Tenho uma 2007/2008 com 70.000km e ela funciona muito bem. Enquanto eu rodava com ela 2 a 3 vezes por semana, ela funcionava sem nenhum problema. Fiz viagem de 5.700km e não parou por problema nenhum. Mas agora que ficou parada por vários meses, está falhando, fraca. Não culparei a moto, pois o que aconteceu é que precisa de uma limpeza de carburador, troca de fluidos, revisão das partes mecânicas de plástico, etc. Mesmo que você ligue o motor desta e saia fumaça branca do escapamento, nem sempre pode ser problema grave, como anéis gastos que precise abrir motor. Um carburador sujo, filtro de ar sujo, podem causar esses efeitos.wellguns escreveu:...e vai vender a Miragem dele que esta com 50 mil rodado e é 2007,prata, e se eu não estiver errado ela é Carburada.
Os modelos carburados podem apresentar falhas na bomba de combustível à vácuo e sujeira ou desgaste da agulha e sede da agulha do carburador, que podem causar calço hidráulico, que trava o motor no momento da partida e deixa desesperado quem não sabe o que é isso. Veja aqui no MotosCustom os tópicos sobre esse assunto.
No mais, para uma motocicleta de 250cc, tenho por opinião que ela cumpre muito bem seu papel.
É uma pena a Kasinski estar atrapalhada nas suas atividades e também a falha do circuito subdimensionado das primeiras Mirages EFI, que contribuíram muito para experiências ruins de seus proprietários.