Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Marinov10
Contato:

Fala galera, blz?

Mais um novato por aqui, acompanhava este forum já fazia um tempão. Acabei de adquirir uma Mirage 250 2006 com 11.000 e uns quebrados rodados, e ela está impecável, muito bem cuidada. Recomendo pra quem estiver de olho nesse modelo levar a um mecânico de confiança, no meu caso os detalhes que peguei foi de moto de garagem, ou seja, sujeira no carburador e bateria descarregada. Fora isso, só a alegria de pilotar uma custom...

Abraços,
Marinov
"Você já pensou ir mais eu viajar? Quando o sol desmaiar vou viajar..."
KahnBr

Amigos,

Sempre me questiono a respeito do preço de uma Mirage quando da venda, ela tem desvalorizado muito?

Uma zero, emplacada, está saindo por uns R$ 14.000,00, quanto está saindo uma bem conservada com uns 2 ou 3 anos de uso?

Abraços.
Leoloster

Tudo é variante. Meio difícil dizer.

Já encontrei moto 2009 por 14 mil tb. Acho que o vendedor tava levando em consideração os acessórios. Isso acaba pesando na hora de vender.

Tb já vi 2009 por uns 11 mil. Ou seria 2008? Não sei agora. Mas de até 3 anos de uso não vi por menos q isso...

falow
KahnBr

Leoloster escreveu:Tudo é variante. Meio difícil dizer.

Já encontrei moto 2009 por 14 mil tb. Acho que o vendedor tava levando em consideração os acessórios. Isso acaba pesando na hora de vender.

Tb já vi 2009 por uns 11 mil. Ou seria 2008? Não sei agora. Mas de até 3 anos de uso não vi por menos q isso...

falow
Entendo meu amigo e agradeço a resposta, mas gostaria de saber se anda difícil vender a Mirage. Claro que é mais complicado do que vender uma titan dessas que estão por toda parte, a começar pelo estilo - custom - que não agrada a todos e a terminar pelo preço, mas o pessoal ai tem conseguido vender sem problemas?

Novamente agradeço.
Helvis

Editado por não seguir as regras de postagem e não usar os classificados para a comercialização de motos e afins.

Peço a gentileza de utilizar o tópico Classificados de Motos

Não colocar o e-mail para contato para correr o risco e ter seu anúncio excluído.

Como publicar IMPORTANTE: LEIA AS REGRAS OU SEU ANÚNCIO PODE SER EXCLUÍDO!

Como vender seu produto

Caruso
xiko

gostaria de saber quais os cuidados que devo ter ao comprar uma mirage 250cc 2006 uma vez que não posso com uma nova pois tenho acompanhado este excelente forum e me preocupei ao ler a respeito do cdi, em tempo tambem saber se alguem tem ideia da melhor opção de seguropois aandei fazendo umas pesquisas e me pediram 1700,00 com seguro total (achei muito caro).
douglasdiogenes
Contato:

Galera!
vi duas mirage aqui uma 2001 vinho - essa Imagem

Uploaded with ImageShack.us
o dono tá pedindo 6mil, ele é de motoclube e o conheço mais ou menos.

a outra é uma preta 2005, com o paralama traseira cortado e guidom reto(pedi o original e ele disse que ainda tem) - não sei se ela tem mais modificações e nem conheço o dono - ele pediu 5 mil e tem mais 3 mil de doc. atrasados.

o que vocês aconselham? eu não quero um moto pra revender sem perder muito, porque quero ficar com ela por pelo menos 3 anos e podendo se prolongar - ela aguenta?(principalmente a 2001)
Douglas Diógenes - Porto Velho/Rondônia.

Juntando as peças da Mirage 250
W.Freitas

Editado por não seguir as regras de postagem e não usar os classificados para a comercialização de motos e afins.

Peço a gentileza de utilizar o tópico Classificados de Motos

Não colocar o e-mail para contato para correr o risco e ter seu anúncio excluído.

Como publicar IMPORTANTE: LEIA AS REGRAS OU SEU ANÚNCIO PODE SER EXCLUÍDO!

Como vender seu produto

A ADMINISTRAÇÃO
Rafael Shinji

ae pessoal boa noite sou novo aqui e tava querendo uma ajuda do pessoal experiente do forum, estou acabando de tirar a habilitaçao e surgiu uma oportunidade de adiquirir uma mirage 250 07/08 por R$9,800, a moto tem 16mil km rodados e só teve um dono, dei uma olhada rapida nela e parece estar tudo em ordem.
jirschik
Moderador
Contato:

Rafael Shinji escreveu:...surgiu uma oportunidade de adiquirir uma mirage 250 07/08 por R$9,800, a moto tem 16mil km rodados
Deve ser igual à minha, que já está com 55.000km e nunca me deixou na mão. É claro que há muitas variáveis, como o trato do primeiro dono; mas como exemplo, a minha tem aguentado muito bem!

Com 15.000km é possível que você já precise programar a troca do pneu traseiro daqui a uns 5.000km. Avalie este item. Veja na sessão de pneus. O dianteiro deverá trocar aos 40.000km, aproximadamente.

A manutenção da minha sou eu quem faz e aprendi tudo nos manuais de serviço que também estão disponíveis na sessão de "manuais" aqui no MotosCustom.

Boa Sorte!
Imagem
Responder