Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores
Vou ter que fazer esse teste outra hora, mas fechando só a janela não desmarca.

Fechando apenas o navegador não desmarca as novas mensagens...
Mas se fizer logout e depois login de novo, todas as mensagens que não foram lidas realmente são marcadas como lida.
Isso é um problema do script do fórum, estarei vendo a possibilidade de evitar que isso ocorra.
Abraços,
Mas se fizer logout e depois login de novo, todas as mensagens que não foram lidas realmente são marcadas como lida.
Isso é um problema do script do fórum, estarei vendo a possibilidade de evitar que isso ocorra.
Abraços,
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Pelo menos aqui se fechar o navegador e abrir de novo já era... ele desmarca...
Pode ser configuração minha que fecha a sessão ao sair... mas enfim, é isso...

Pode ser configuração minha que fecha a sessão ao sair... mas enfim, é isso...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
comigo acontece de as vezes desmarcar, as vezes nao.
eu acho que só deveria desmarcar o tópico qdo vc realmente tiver lido.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
sim... o tópico vai ter um sistema ligado na retina do usuário que vai saber se o usuário leu mesmo ou se apenas passou os olhos rapidamente sobre o texto hehehheheh.. brincadeira...Kings escreveu:comigo acontece de as vezes desmarcar, as vezes nao.
entendi o que tu disse e acho que deveria ficar como lido, só após clicar no quadradinho amarelo de mensagem nova... ou no "marcar como lido"
Talvez essas sugestões não sejam tão fora de proposito assim...cros escreveu:Outra sugestão
Criar outra area no topo do forum onde ficaria mais ou menos conforme a figura.
1, 2 e 3 teriam destaque na escrita/grafia
4 seria aberta uma seção onde o cara entra e ve (espera-se) pra onde seria movido o topico "Sobre Motoscustom" talvez com outro nome "Bem vindo" algo que não deixa-se dúvidas, e pra onde seria movido tbm do boteco, o apresente-se aqui.
E principalmente com instruções de como e onde abrir topicos, exemplos de pesquisa etc.
Quem sabe até mudar a ordem das seções, deixar as motos em baixo,
-apresentação no inicio,
-uma seção geral
-uma seção técnica
-e por fim as motos

-
Boaventura
Bom sei lá, aki c eu fexo a janela do navegador, qd abro novamente ta td como lido, aí me perco todo, huahua....
legal seria, msm c vc fizer logoff, e deixar alguns tópicos sem ler, qd entrar novamente ainda estarem verdes... se for possível isso néh...
legal seria, msm c vc fizer logoff, e deixar alguns tópicos sem ler, qd entrar novamente ainda estarem verdes... se for possível isso néh...
a Faq poderia ter o seguinte item: Como publicar imagens no forum?
Kings,
Já está na lista de "to do" a atualização do FAQ. Esse que existe hoje é padrão do script do fórum, mas em breve adaptaremos ele ao nosso público.
Abraços,
Já está na lista de "to do" a atualização do FAQ. Esse que existe hoje é padrão do script do fórum, mas em breve adaptaremos ele ao nosso público.
Abraços,
Deu algm tilt aqui, não aparece mais o marcar em baixo do icone, nem ele fica verde, mesmo tendo menssagens não lidas, e só posso visitar as messagens pela data.
Já limpei os cookies e o cache.
Já limpei os cookies e o cache.