Só abasteço com V-power desde quando saiu da CC e percebo essa variação no consumo.
Sempre abasteço quando o display começa a piscar "E".
Um momento faz 27km/l outo 30km/l na cidade com media velocidade entre 80 a 90km/h
Na BR um momento 25km/l outro 27km/l com media velocidade 100 a 110km/h.
A tocada e a forma de aceleração sempre é a mesma leve e continua, não costumo esticar o cabo de forma brupita com saídas fortes e esticadas de marcha, é sempre um passeio. rsrs
Opa, salve rapaziada, sou novo por aqui, e sou novo também no meio das motos, mas gostaria de algumas dicas para adquirir minha primeira moto.
Como meu orçamento não me permite comprar uma moto de marca mais "renomada", optei por estudar a Kasinski Mirage 250, pelo que estou lendo, é uma moto bacana, boa para iniciar no mundo das custons. Oque podem me dizer? Seria uma boa escolha?
Espero poder interagir com a galera e conseguir realizar meu desejo de poder customizar minha própria motoca.
Rodrigo_Scotti escreveu:Opa, salve rapaziada, sou novo por aqui, e sou novo também no meio das motos, mas gostaria de algumas dicas para adquirir minha primeira moto.
Como meu orçamento não me permite comprar uma moto de marca mais "renomada", optei por estudar a Kasinski Mirage 250, pelo que estou lendo, é uma moto bacana, boa para iniciar no mundo das custons. Oque podem me dizer? Seria uma boa escolha?
Espero poder interagir com a galera e conseguir realizar meu desejo de poder customizar minha própria motoca.
Obrigado!
Olá Rodrigo,
Na minha opinião sim seria uma boa escolha.
Minha experiência com motos começou a partir de 2011, nunca tive uma anteriormente, no máximo uns roles na dos amigos.
Em 2010 estava no mesmo pensamento que o seu, pesquisei bastante, quase financiei uma XRE só não fechei negocio pq a CC não teria um plano nas minhas condições.
Um amigo estava também querendo um outro seguimento de moto, no caso custom e o cara resolveu ariscar e comprou uma GV250 2010 e desde então ele ficou fazendo propagandas positivas da máquina.
E depois de um ano de uso onde a mirage dele não apresentou nenhum problema resolvi comprar a minha.
A minha no período da garantia apresentou dois problemas: A buzina e o retificador foram para o beleléu, mas a garantia cobriu numa boa.
Para finalizar já fazem três anos com ela e não pretendo desfazer.
Obrigado pelas dicas... Eu quase caí nessa de querer financiar uma XRE só pra poder ter uma "moto grande". Mas voltei atras e agora to pesquisando, comecei com moto também faz pouco tempo, mas minha vontade de ter uma custom já vem de tempos. Com certeza, essas dicas vão me ajudar bastante.
Apenas uma dica para um amigo meu que tem uma Mirage 250: O pneu da moto dele é original e esta com 6000Km mais já esta no osso. Ele não sabe dizer o porque, mesmo ele sendo tão cuidadoso com calibragem e alinhamento.
Procurei para ele o pilot road 2 140-90-15 e acabei descobrindo no catalogo que não tem essas medidas.
Achei o michelin commander (R$ 530,00 +ou-). Alguém sabe me dizer se é bom? Ou qual a melhor marca para colocar ???
O Metzeler ele não quer colocar, pois esta com medo do desgaste prematuro novamente.
Coloquei um Michelin comannder II na trazeira da minha Mirage e ficou excelente. Ficou muito macia e calibro +- com 30 libras com garupa. Apenas nao rodei o suficiente para saber se vai durar, mas o original não quero mais.
Até
Apenas uma dica para um amigo meu que tem uma Mirage 250: O pneu da moto dele é original e esta com 6000Km mais já esta no osso. Ele não sabe dizer o porque, mesmo ele sendo tão cuidadoso com calibragem e alinhamento.
Procurei para ele o pilot road 2 140-90-15 e acabei descobrindo no catalogo que não tem essas medidas.
Achei o michelin commander (R$ 530,00 +ou-). Alguém sabe me dizer se é bom? Ou qual a melhor marca para colocar ???
O Metzeler ele não quer colocar, pois esta com medo do desgaste prematuro novamente.
Obrigado.
6000 no osso????
O da minha está com? 23700 km e ainda tem muita borracha, creio que deve chegar aos 30000km o traseiro e 40000 km o dianteiro.
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
Ernesto não fiquei muito surpreso pois o da minha Mirage 650 durou isto também.
Quando comprei minha Mirage 650 ela estava com 9000Km e o pneu traseiro tava com um "ovo" deixado pelo primeiro dono. Comprei um Metzeler na Marquinho motos e com 15000Km tive que trocar pois estava com um desgaste enorme no bendito lado esquerdo.
Comprei um Pilot Road 2 e depois de 4000Km rodados está como novo.
Sou bem cuidadoso com alinhamento e calibragem.
Agora o que esta acontecendo com a moto do meu amigo que não sei. Amanha vou dar uma verificada com ele.
Acredito que faz um tempo que não há postagem nesse tópico, mas gostaria de perguntar algumas coisas.
Tenho 25 anos, e ando de moto desde quando tirei carteira de habilitação. Já tive um Sundown Max SED, Depois herdei uma XR200 do meu pai (adorava aquela moto), depois uma Intruder 125 e atualmente tenho uma Fazer 250, 2012.
É uma moto excelente e boa de pilotar, ainda mais depois que descobri como tirar um barulho chato que vem de fabrica, onde parece que a corrente fica batendo na traseira.
Mas não é o meu estilo de moto, acabei comprando por necessidade. Sonho em um dia chegar numa Harley, mas até lá quero começar logo minha vida nas motos customs....
Para isso logo termino de pagar minha Fazer e venderei para adquirir minha primeira moto estradeira.
O Problema que enfrente é opinião. Tenho pesquisado muitos artigos, tópicos de Viragos 250, Viragos 535, Shadown 600 e drag star 650, mas nunca parei para pesquisar sobre a Mirage 250 até então por conselhos de pessoas para não comprar moto da Kasinski, e preconceito meu, pois tenho um primo que comprou uma Comet, e deu problema e está na justiça há 4 anos.
Mas comecei a ver muitos elogios dela no tópico de viragos, e até meu cunhado já teve uma e disse que é muito boa.
Gostaria da real impressão de quem conhece dessa moto, se vale a pena ter uma moto mais nova porém Kasinski do que uma moto mais antiga. e Se pelo preço de uns 11000 eu consigo achar Virago 535, Virago 250 e Mirage 250, qual valeria a pena.
Peço desculpas se entrei num tópico só de Mirage e ja fui perguntando de outras motos, mas quero começar com a moto certa, boa para levar minha esposa para passear, confortável, econômica e também boa de peças e acessórios (não necessitando ser originais), e que terei a certeza de não ter dor de cabeça por um tempo.
E pergunto mais, vale comprar uma Mirage usada à partir de qual ano??? Não sei se fui claro, mas é que as vezes teve ano de fabricação que não ficou boa quanto algum outro ano.
Agradeço demais a atenção e fico no aguardo de um retorno!
André Malmegrim.
Alguém precisa falar, eles precisam saber
Que não se vende fé
Saber que Deus não é o que se vê na TV