boa tarde!!!
gostaria de saber se o 'pezinho' da virago de vcs, se ele volta sozinho , ou se é q nem uma titan ou yes q tem como vc esquecer o pezinho lá em embaixo e poder cair com a moto.
pq a minha moto tem uma mola q logo q eu levanto a moto para posição de pilotagem , o pezinho volta , por causa dessa mola q tem. Como comprei a moto de um cara aí e ele nao sabe, entao gostaria de perguntar para vcs. eu não sei se isso é de fábrica ou nao.
e então ??
Obrigado! no aguardo =]
Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
- Alface rox
Campinas-sp
"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
Alface, (esqueci, couve-flor), nunca ouvi dizer que o descanso é "automático", na minha, tenho que recolher, tambem tem um botão que não deixa a moto engrenar nenhuma marcha, ela morre, assim voce não corre o risco de cair.Alface rox escreveu:boa tarde!!!
gostaria de saber se o 'pezinho' da virago de vcs, se ele volta sozinho , ou se é q nem uma titan ou yes q tem como vc esquecer o pezinho lá em embaixo e poder cair com a moto.
pq a minha moto tem uma mola q logo q eu levanto a moto para posição de pilotagem , o pezinho volta , por causa dessa mola q tem. Como comprei a moto de um cara aí e ele nao sabe, entao gostaria de perguntar para vcs. eu não sei se isso é de fábrica ou nao.
e então ??
Obrigado! no aguardo =]
- Alface rox
Valeu Bery alves, então aquele aparelinho q tem ali na frete do pezinho é pra isso, não sabia. então se eu não recolher o pezinho e ligar a chave, o painel acende ? tipo, se tiver no neutro, acende? se eu der partida pega? como funciona? por favor explique pq achei legal isso =]beryalves escreveu:Alface, (esqueci, couve-flor), nunca ouvi dizer que o descanso é "automático", na minha, tenho que recolher, tambem tem um botão que não deixa a moto engrenar nenhuma marcha, ela morre, assim voce não corre o risco de cair.Alface rox escreveu:boa tarde!!!
e então ??
Obrigado! no aguardo =]
valeu mesmo!
Campinas-sp
só um adendo alfafa! isso acontecia com o meu no começo! tem uma chapinha com dois furos que um encaixa no quadro, e outro na mola! essa chapinha estava batendo na cabeça do parafuso, e isso fez com q ela entortasse, dai o pezinho estava voltando sozinho! dai eu desentortei a chapinha, e troquei o parafuso, por um com cabeça menor, dai o pezinho nao volta mais sozinho! e como o bery falou, se vc abaixar o pezinho com ela ligada e engatada, a moto morre.
Asfalt and trouble...
-
fabio_letras
Galera, to precisando de um help. A ponteira de cima do meu escapamento formou um buraco considerável e queimou a ponteira de baixo.
Agora estou em dúvida se vale a pena mandar soldar ou se já pego um escapamento novo/esportivo que estou namorando faz tempo.
O que vcs acham? compensa mais deixar o original?
Agora estou em dúvida se vale a pena mandar soldar ou se já pego um escapamento novo/esportivo que estou namorando faz tempo.
O que vcs acham? compensa mais deixar o original?
-
fabio_letras
Detalhe que o mecânico me disse que não vale nem a pena reparar o escape original que segundo ele sempre fura.
ah fabio, o pessoal sempre faz um escape esportivo assim que o original fura. Tem que ver, eu sinceramente nao sei informar se SEMPRE fura, o que eu sei é q costuma furar muito mais, quando a moto fica bons tempos parada.fabio_letras escreveu:Detalhe que o mecânico me disse que não vale nem a pena reparar o escape original que segundo ele sempre fura.
tem que ver quanto ele cobrou.
Asfalt and trouble...
Bom dia Viragueiros!!!
Gostaria de saber a média da moto de vocês!!!
Eu estou com escape esportivo, mas não esta direto, tem abafadores para dar uma pressãozinha no motor.
A minha virago 250, ta fazendo 18km/l na cidade, e no fim de semana peguei a estrada senti ela meio amarrada, fez 24km/l na estrada!!!
a regulagem da entrada de ar tava pouca será que influenciou isso? agora abri 2 + 3/4 voltas como diz no manual.
abraço
Eu estou com escape esportivo, mas não esta direto, tem abafadores para dar uma pressãozinha no motor.
A minha virago 250, ta fazendo 18km/l na cidade, e no fim de semana peguei a estrada senti ela meio amarrada, fez 24km/l na estrada!!!
a regulagem da entrada de ar tava pouca será que influenciou isso? agora abri 2 + 3/4 voltas como diz no manual.
abraço
Bom dia Viragueiros!!!
abraço
abraço