SemControle escreveu:os procedimentos q o AGPCardoso me passou...
Chave no on
botao vermelho ativado
aguarda o barulho da injecao terminar
com o botao vermelho ativado vc liga e desliga a chave 2 vezes ou seja
off on off on
a Luz da injecao vai comecar a piscar.
Ai e so contar o nr de piscadas
Tipo 10 1 3 2 e igual ao codigo de erro 0132
Eu vi uma etiqueta escrito Delphi em alguma peça.
Então não deve funcionar, mas vou tentar do mesmo jeito.
Ontem, fiquei consertando o interruptor do freio, de tanto que deixei a moto ligada, a bateria arriou, hoje nem deu partida.
Já comprei uma da Route 12V 10AH, referencia YTX12-BS.
Preciso também dar um jeito de colocar um botão para desligar o farol, por que não serve para nada.
Chave no on
botao vermelho ativado
off on off on
Ontem, fiquei consertando o interruptor do freio, de tanto que deixei a moto ligada, a bateria arriou, hoje nem deu partida.
Preciso também dar um jeito de colocar um botão para desligar o farol, por que não serve para nada.
Valeu!
kocura, até onde sei a ECU da mirage 2011 é a da "S&T Hyosung". Há alguns sensores na moto que são da Delphi, talvez você esteja confundindo. A ECU fica em baixo do banco, perto da bateria.
Falando em bateria, a original é de 12 volts e 12 amperes. A de 10 amperes é da Mirage 250 carburada. O pessoal costuma por bateria com amperagem mais alta na moto porque a de 12 amperes costuma "arriar", então a de 10 amperes eu não colocaria.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Chave no on
botao vermelho ativado
off on off on
Valeu!
kocura, até onde sei a ECU da mirage 2011 é a da "S&T Hyosung". Há alguns sensores na moto que são da Delphi, talvez você esteja confundindo. A ECU fica em baixo do banco, perto da bateria.
Falando em bateria, a original é de 12 volts e 12 amperes. A de 10 amperes é da Mirage 250 carburada. O pessoal costuma por bateria com amperagem mais alta na moto porque a de 12 amperes costuma "arriar", então a de 10 amperes eu não colocaria.
Chave no on
botao vermelho ativado
off on off on
Tentei algumas vezes com duas e até com tres vezes como ensinava em outro tópico, mas nada, não piscou...
Vou procurar no youtube para ver se tem algum vídeo demonstrando. Mas, acredito que tenha feito direito.
Chave no on
botao vermelho ativado
off on off on
Tentei algumas vezes com duas e até com tres vezes como ensinava em outro tópico, mas nada, não piscou...
Vou procurar no youtube para ver se tem algum vídeo demonstrando. Mas, acredito que tenha feito direito.
Ou, também vou tentar quando a luz der o pane.
Tentei também quando a luz ficou acesa, mas também não teve efeito.
mas então pelo q o gyn comentou se a sua injeção é "S&T Hyosung", é aquela q seria bom inverter por conta da umidade, e o teste seria com a chavinha descrito antes por ele mesmo.....
esse liga e desliga é pra injeção delphi q ai não funciona com a chavinha....
confere próximo a bateria seu modelo de injeção....
caramba vc deve ter construído outra moto nesse tempo todo....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
kocura escreveu:A ECU é Hyosung mesmo. Verifiquei o código.
Está virada pra baixo.
Para verificar os conectores, é só puxar para fora, certo?
Existe uma trava no plug que conecta à ECU. Puxe a trava e desconecte o plug. Jogar um WD nos conectores ajuda a prevenir oxidação mas a melhor prevenção é alterar o tamanho do chicote de modo que dê para alojar a ECU na posição invertida no compartimento da bateria.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
kocura escreveu:A ECU é Hyosung mesmo. Verifiquei o código.
Está virada pra baixo.
Para verificar os conectores, é só puxar para fora, certo?
Existe uma trava no plug que conecta à ECU. Puxe a trava e desconecte o plug. Jogar um WD nos conectores ajuda a prevenir oxidação mas a melhor prevenção é alterar o tamanho do chicote de modo que dê para alojar a ECU na posição invertida no compartimento da bateria.
Valeu! Vou tentar.
A bateria deu certo, era isso mesmo, ainda bem que me avisou, pois deu tempo de trocar antes de colocar na moto.
boa hein....ficar de olho nos contatos ai, se quiser prevenir e alongar esse chicote não é coisa de outro mundo pra fazer não hein....
creio q logo eu terei q trocar a bateria da minha, é 12/13 e imagino q seja a bateria original ainda....e agora tenho usado pouco, rodo coisa de no máximo 4km até o serviço, e o mesmo na volta, até o consumo aumentou por não rodar na temperatura ideal o motor.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07