Minha suzuki chegou!! Avantgarde agora tem um lar!
andei um bocado com ela ontem a noite. deliciosa! voa pelo asfalto, funciona tão obediente! e esta tao limpinha e polida. maravilhosa!
mais um intrudero no mundo!
Intruder 125: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Parabéns pelo novo brinquedo, Apostrophe. Espero que possas curtir muita estrada com ela.
Limpinha e polida, a minha não sabe como é ficar assim tem muito tempo, eheh... é uma água boa na correia, uma molhada no resto e tá feito
Coitada dela.
Limpinha e polida, a minha não sabe como é ficar assim tem muito tempo, eheh... é uma água boa na correia, uma molhada no resto e tá feito
Coitada dela.
-
apostrophe
agora eh amaciar, ganhar coragem de transito, talvez pegar uma estradinha pra goiania e pensar nas customizações.
yaaa hooo!
yaaa hooo!
-
apostrophe
uma dúvida pra vocês (são tantas heheh):
domingo irei viajar, e vou ficar 6 dias fora. Penso em comprar uma capa para cobrir a moto. Irei deixar a chave do combustivel no OFF e... devo mexer na batéria?
6 dias parada contam como período de armazenamento, como diz no manual?
domingo irei viajar, e vou ficar 6 dias fora. Penso em comprar uma capa para cobrir a moto. Irei deixar a chave do combustivel no OFF e... devo mexer na batéria?
6 dias parada contam como período de armazenamento, como diz no manual?
Também queria saber como proceder nessa situação, pois vou ficar com a magrela parada uma semana.
Uma das coisas q vou fazer é esvaziar o carburador, agora sobre a bateria eu tbm tô na dúvida.
Uma das coisas q vou fazer é esvaziar o carburador, agora sobre a bateria eu tbm tô na dúvida.
A bateria não descarrega em uma semana, nem precisa se preocupar com isso. Para uma semana parada, mesmo o procedimento de esvaziar o carburador é apenas por descargo de consciência, dificilmente haveria problema se não o fizesse, mas como é facinho de de fazer, melhor previnir.
A minha já ficou um mês parada (e nem tive esse cuidado de bloquear o combustivel), e quando bati o arranque ela virou de primeira.
A minha já ficou um mês parada (e nem tive esse cuidado de bloquear o combustivel), e quando bati o arranque ela virou de primeira.
-
apostrophe
opa legal. vou deixar quieto esse esquema da bateria então. mas a capa eu faço questão. por causa do tempo e de uma construção perto de casa, o ar ta mt poeirento.Sahnep escreveu:A bateria não descarrega em uma semana, nem precisa se preocupar com isso. Para uma semana parada, mesmo o procedimento de esvaziar o carburador é apenas por descargo de consciência, dificilmente haveria problema se não o fizesse, mas como é facinho de de fazer, melhor previnir.
A capa é importante mesmo, quando eu morava em Porto minha garagem era aberta, então eu usava a capa para proteger a moto, botava todos os dias, era chegar na garagem e já encapar a moça.
No meu caso só vou esgotar o carbura e fechar a torneira, e a bateria, como o Sahnep falou, num vai descarregar numa semana, agora se de tudo descarregar do uma carga nela e boa.
Valeu pelas dicas!
Valeu pelas dicas!
-
apostrophe
Pessoal em questão de segurança, vocês confiam:
- na trava do guidon;
- e no guarda-capacetes?
a chave roda tão facil, parece facil de arrombar.
- na trava do guidon;
- e no guarda-capacetes?
a chave roda tão facil, parece facil de arrombar.