Kawanishi escreveu:Meu nome e Kawanishi participo de um grupo "midnight riders", e gostaria de estar participando também dos passeios e encontros divulgados aqui.
Abraço a todos
Kawanishi, se gostarias de participar dos passeios aqui postados, aproveite a oportunidade e veje este do link abaixo, gostaria de estar perto para poder ir tambem.
Kawanishi escreveu:Meu nome e Kawanishi participo de um grupo "midnight riders", e gostaria de estar participando também dos passeios e encontros divulgados aqui.
Kawanishi
Seja bem vindo!
Quanto a participar dos passeios é só chegar que você e quem mais estiver junto serão super bem vindos!
Sou o Sandin, moro em São Bernardo do Campo, tenho uma intruder 800, faço parte dos Sábios do Asfalto MC, prazer em participar deste forum, espero rodar bastante com vcs.
Sou o Sandin, moro em São Bernardo do Campo, tenho uma intruder 800, faço parte dos Sábios do Asfalto MC, prazer em participar deste forum, espero rodar bastante com vcs.
Abçs
Ola Sandin, bem vindo ao fórum.
Ja aproveita e entra no comboio para o litoral nesse sabado.
Abçs
Ola Sandin, bem vindo ao fórum.
Ja aproveita e entra no comboio para o litoral nesse sabado.
E ai galerinha, meio acelerada nas correrias do dia a dia, tenho acompanhado as apresentações então, aproveitei que agora deu uma folguinha pra postar meus votos de boas vindas aos camaradas:
Adimar
paulom16
Eric Simey
ricardo gomes b.s.
Hugo Overkill
Kawanishi
Matheus_Correa
Giannoni
Duquinha
sandin
Tudo de bom pra vcs.. e muitas boas estradas
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
To começando a participar do fórum ai pra ver se participo dos eventos. Já acompanho o fórum tem bastante tempo e ele foi determinante na compra da minha Mirage 250 visto que eu tava bastante em dúvida entre as opções: Mirage 0km, Virago 535 usada e a MVK Spyder 0 km.
Acabei por decidir pela Mirage 250 pois a pesar de achar a Spyder muito linda aqui em GV não tem mais o representante e fiquei com medo de ter problemas com a reposição de peças e até mesmo a garantia devido a logística.
Passando por aqui pra desejar um feliz dia do motociclista
Que andar sobre duas rodas seja sempre assim: trazendo kilometros de felicidade pras nossas vidas.
Frase do dia:
Por séculos a humanidade acreditou que a roda era sua maior invenção...
... até alguem aparecer com duas!!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.