Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
JocaMartins

Nil,

Cara, se você tem uma moto kawasaki, nos faz pessoas de bom gosto, quanto aos seus 58 anos, isto é mera contagem de tempo ... Eu só quero dizer a você são 5 anos a mais e acabo de fazer uma rota ao nordeste do país ...

saindo de Sampa, Goias, Tocantins, Maranhão, Ceara, Rio grande do Norte, Paraiba, Pernanbuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Sampa.

Com uma moto semelhante a sua, só que de ano 2013, eu e minha esposa, e para cada 10.000 km rodado você ganha um bonus na idade de 5 anos, se você quiser diminuir a sua idade para 48 anos, pode começar a pensar em por a esposa na garupa, colocar uma maquina de fotografia na mão dela, e ai você já tem uma reporter para registrar os seus passeios.

Pode fazer isto e só cuida do motor com a troca de oleo, gasolina, pneus e freio...

Isto é o que você precisa, pois no resto tudo vai rodar 100%.
Imagem
Nil Filho

JocaMartins escreveu:Nil,

Cara, se você tem uma moto kawasaki, nos faz pessoas de bom gosto, quanto aos seus 58 anos, isto é mera contagem de tempo ... Eu só quero dizer a você são 5 anos a mais e acabo de fazer uma rota ao nordeste do país ...

saindo de Sampa, Goias, Tocantins, Maranhão, Ceara, Rio grande do Norte, Paraiba, Pernanbuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Sampa.

Com uma moto semelhante a sua, só que de ano 2013, eu e minha esposa, e para cada 10.000 km rodado você ganha um bonus na idade de 5 anos, se você quiser diminuir a sua idade para 48 anos, pode começar a pensar em por a esposa na garupa, colocar uma maquina de fotografia na mão dela, e ai você já tem uma reporter para registrar os seus passeios.

Pode fazer isto e só cuida do motor com a troca de oleo, gasolina, pneus e freio...

Isto é o que você precisa, pois no resto tudo vai rodar 100%.

Valeu Joca, sim já estou programando a primeira, porém pequena viagem, moro em Curitiba e mais uma ou 2 semanas me mando pra Camboriú, obrigado pela gentileza em relação a idade, mas é real, é assim que eu e minha espôsa nos sentimos, e vamos nessa, curtindo a vida!!! Grande abraço a todos!!!!
JocaMartins

Nil,

Temos um encontro em Barra Velha no feriado de 18 de abril ...

Se quiser ter mais informação é só entrar no tópico aqui do nosso forum.

Seria bom encontrar com você ...
Imagem
Nil Filho

Olá Joca, valeu o convite, a possibilidade de nos encontrarmos lá é bem possível, vamos manter contato!!!
Grande abraço!!!
Nil Filho

Nil Filho escreveu:

Olá Joca, valeu o convite, a possibilidade de nos encontrarmos lá é bem possível, vamos manter contato!!!
Grande abraço!!!
Então Joca, lá no forum o pessoal tá falando que o encontro em Barra Velha tá marcado pra 15/11 a 18/11.
xandepestana

Nil Filho escreveu: Então Joca, lá no forum o pessoal tá falando que o encontro em Barra Velha tá marcado pra 15/11 a 18/11.
Nil vc deve ter visto post de outro ano

Olha esse viewtopic.php?f=7&t=12730
Xandão - LOBO´s MC - Jundiaí-SP

Quanto mais longe, melhor...

Imagem
py5cac
Colaborador

xandepestana escreveu:
Nil Filho escreveu: Então Joca, lá no forum o pessoal tá falando que o encontro em Barra Velha tá marcado pra 15/11 a 18/11.

Nil,

Também sou de Curitiba, normalmente nos encontramos no estacionamento do estádio do pinheirão ali pelo bairro do Tarumã todas as sexta-feiras a partir das 20 hrs até umas 22 hrs.
Quando quiser aparece por lá.. do contrário nos vemos em Barra Velha, junto com o Joca e o Xande..!!

Um abraço
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Nil Filho

py5cac escreveu:
xandepestana escreveu:

Nil,

Também sou de Curitiba, normalmente nos encontramos no estacionamento do estádio do pinheirão ali pelo bairro do Tarumã todas as sexta-feiras a partir das 20 hrs até umas 22 hrs.
Quando quiser aparece por lá.. do contrário nos vemos em Barra Velha, junto com o Joca e o Xande..!!

Um abraço

Valeu gurí, peguei a moto hoje a tarde, show de bola, tá meio programado de ir pra Itapema este final de semana com minha baixinha, se não formos viajar apareço por lá certamente, valeu o convite!!!
Grande abraço!!!
Kleberson

Pessoal, decidi comprar uma kawasaki Vulcan 900 custom - ano 2013 - 0km

Pesquisei bem, fui na concessionaria Kawasaki (av Morumbi 7816) falei com o vendedor , tirei as duvidas.

o Valor dela anunciado é de R$ 32.990,00
Falei que pagarei a vista e consegui desconto de R$ 3.000,00 (ficou em R$ 29.990,00)
Tentei desconto maior, mas nao consegui

Optei a vista para nao ficar devendo nada a ninguem, sem pagar juros e tals, e tocar minha vida.

O que voces acham? por ser 2013, Zero km. esta em um valor bom? irei fechar negocio amanha (dia 23) na hora do almoço.

Apenas opniões para eu ficar mais em paz :-)
Imagem
Kleberson

Pessoal, quem tiver
qual o valor do IPVA e DPVAT da kawasaki Vulcan 900 Custom ano 2013?
Imagem
Responder