Ola Pessoal, É um prazer estar conversando com vcs, minha vida eu divido em duas partes distintas : AM (antes do moto) e DM (Depois da Moto), acredito que muita gente esteja na mesma situação , apaixonados por motocicletas !!!!!!
Saudações a todos!!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Wcacao
-
torresbeto
Seja bem vindo amigo, e posso dizer o mesmo q você, minha vida divide-se em antes e depois da moto, e depois que peguei a Custom então, só alegrias!Wcacao escreveu:Ola Pessoal, É um prazer estar conversando com vcs, minha vida eu divido em duas partes distintas : AM (antes do moto) e DM (Depois da Moto), acredito que muita gente esteja na mesma situação , apaixonados por motocicletas !!!!!!
Saudações a todos!!
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!

-
tarcilio marques
Olá
Estou me apresentando a voces.
Sou o Tarcilio, hoje aposentado, residente em Santos-SP e motociclista desde 1974, atualmente tenho uma Mirage 650. Sou muito timido e converso pouco mas gosto de participar e viajar, quando o dinheiro permite,rsrs, normalmente viajo sozinho. Quanto ao motocustom, á muito tempo acompanho os assuntos que são de meu interesse e estou aprendendo bastante.
Um abraço a todos.
Sou o Tarcilio, hoje aposentado, residente em Santos-SP e motociclista desde 1974, atualmente tenho uma Mirage 650. Sou muito timido e converso pouco mas gosto de participar e viajar, quando o dinheiro permite,rsrs, normalmente viajo sozinho. Quanto ao motocustom, á muito tempo acompanho os assuntos que são de meu interesse e estou aprendendo bastante.
Um abraço a todos.
Seja bem vindo, Tarcílio!tarcilio marques escreveu:Olá
Um abraço a todos.
Caramba é muito tempo de motocilcismo... você deve ter muitas estórias boas pra contar... não se acanhe!!! Conte-nos suas experiencias. Garanto que a galera vai se amarrar, afinal quanto mais informação melhor.
Grande abraço.
Bromens
Olá, meu nome é Bruno e ainda não tenho moto
Se Deus quiser, não demora muito para comprar um shadow!!!!
Se Deus quiser, não demora muito para comprar um shadow!!!!
-
tarcilio marques
Olá, Bromens e Vensnad
De fato é muito tempo de motociclismo, com algumas histórias e estórias, rsrs. Bromes, conheço um pouco de sua região pois morei em Vilha Velha durante algum tempo, isto ja vai longe,pois ainda era muito jovem.
Vensnad, voce é de Campos, eu tenho muitos parentes morando em Campos São joão da Barra, vira e meche dou uma passada por ai para visitar os familiares.
Forte abraço
De fato é muito tempo de motociclismo, com algumas histórias e estórias, rsrs. Bromes, conheço um pouco de sua região pois morei em Vilha Velha durante algum tempo, isto ja vai longe,pois ainda era muito jovem.
Vensnad, voce é de Campos, eu tenho muitos parentes morando em Campos São joão da Barra, vira e meche dou uma passada por ai para visitar os familiares.
Forte abraço
Rapaz, uma das coisas que me atrai em motos custom é pensar em pegar uma estrada tipo a Dutra (boa em termos de condições) e vir dirigindo, apreciando a pasiagem.tarcilio marques escreveu:Vensnad, voce é de Campos, eu tenho muitos parentes morando em Campos São joão da Barra, vira e meche dou uma passada por ai para visitar os familiares.
Forte abraço
Quando eu dirijo meu carro, não gosto de correr. Normalmente ando a 80/90 por hora. Acredito que com uma moto seria o mesmo.
Abraços
-
tarcilio marques
Venshad
Voce tem rasão viajar pela Dutra e outras rodovias de qualidade é muito bom, espero que voce compre sua moto e possa desfrutar das belas paisagens das rodovias e os segredos de tantas cidades e lugarejos espalhados ppor nosso pais.
Voce tem rasão viajar pela Dutra e outras rodovias de qualidade é muito bom, espero que voce compre sua moto e possa desfrutar das belas paisagens das rodovias e os segredos de tantas cidades e lugarejos espalhados ppor nosso pais.
- ricardocavicchioli
- Contato:
Sou Ricardo de São Paulo, bairro de Parque São Lucas e tenho uma Mirage EFI 2011 desde fevereiro e ela anda muito bem obrigado!
Já estou nos quase 6000km e já fiz muitas viagens a trabalho e a passeio.
Abraços a todos!!
Já estou nos quase 6000km e já fiz muitas viagens a trabalho e a passeio.
Abraços a todos!!
Prazer pessoal.
Shoiti 26 anos, Maringa - PR.
venho visitando o forum a um bom tempo. pesquisando sobre motos CUSTOM e customizações.
me considero um caso raro no motociclismo.
tinha uma Ninja 250R 2010 e este semestre troquei ela por uma Shadow 600 2003!!!! hehehe
sempre gostei de motos esportivas, acho elas lindas.
mas a alguns meses ou anos venho desenvolvendo um gosto por motos custom. tanto pela beleza delas como pelo conforto e possibilidade de customização e modificação.
sempre gostei de mexer com mecanica em casa, limpar carburador, acessórios feitos em casa, manutenção manual feita em casa. coisa que uma ninja não permite muito.
me perguntaram: "cara porque voce trocou uma moto 2010 esportiva que dava 180km/h por uma antiga de tiozão que bebe mais e vai no máximo a 150km/h?
me fiz essa pergunta quando estava pensando em trocar de moto.
coloquei na balança.
com a ninja tenho mais emoção, deito nas curvas, "dou pau" em qualquer moto da categoria (até 300cc) ando a 160km/h sem problemas e vai ate 170/180 se quiser.
gosto muito de viajar, muitos Km... conhecer lugares e pessoas, mas sempre que viajava com a Ninja por mais de 350km, chegava quebrado e todo dolorido, as viagens sempre me cansaram muito...
dai pensei, gosto de correr e de viajar. mas na verdade gosto muito mais de viajar do que de correr!!! fico sem correr, mas não fico sem viajar.
não pensei mais, me despedi da ninja e abracei a Shadow com muita alegria e sem arrependimentos!
e é isso ai pessoal, desculpa a redação que escrevi.
mas me apresentando sou um feliz proprietário de uma Shadow 600 2003, viajante que adora conhecer lugares e pessoas novas e raspar as pedaleiras nas curvas de vez em quando... heheheh
Shoiti 26 anos, Maringa - PR.
venho visitando o forum a um bom tempo. pesquisando sobre motos CUSTOM e customizações.
me considero um caso raro no motociclismo.
tinha uma Ninja 250R 2010 e este semestre troquei ela por uma Shadow 600 2003!!!! hehehe
sempre gostei de motos esportivas, acho elas lindas.
mas a alguns meses ou anos venho desenvolvendo um gosto por motos custom. tanto pela beleza delas como pelo conforto e possibilidade de customização e modificação.
sempre gostei de mexer com mecanica em casa, limpar carburador, acessórios feitos em casa, manutenção manual feita em casa. coisa que uma ninja não permite muito.
me perguntaram: "cara porque voce trocou uma moto 2010 esportiva que dava 180km/h por uma antiga de tiozão que bebe mais e vai no máximo a 150km/h?
me fiz essa pergunta quando estava pensando em trocar de moto.
coloquei na balança.
com a ninja tenho mais emoção, deito nas curvas, "dou pau" em qualquer moto da categoria (até 300cc) ando a 160km/h sem problemas e vai ate 170/180 se quiser.
gosto muito de viajar, muitos Km... conhecer lugares e pessoas, mas sempre que viajava com a Ninja por mais de 350km, chegava quebrado e todo dolorido, as viagens sempre me cansaram muito...
dai pensei, gosto de correr e de viajar. mas na verdade gosto muito mais de viajar do que de correr!!! fico sem correr, mas não fico sem viajar.
não pensei mais, me despedi da ninja e abracei a Shadow com muita alegria e sem arrependimentos!
e é isso ai pessoal, desculpa a redação que escrevi.
mas me apresentando sou um feliz proprietário de uma Shadow 600 2003, viajante que adora conhecer lugares e pessoas novas e raspar as pedaleiras nas curvas de vez em quando... heheheh