djinn escreveu:Fala galera, blz ?
Sou novo aqui no forum porém acompanho os posts a algum tempo.
No começo do ano que vem irei comprar minha custom. Estou (estava) entra a FY-250 e a Mirage 250, agora com a bagunça que tenho ouvido falar da FYM vou acabar ficando com a Mirage. Mais ainda estou meio naquelas de compra-la por causa do valor, será a minha primeira moto e tals....15 mil é meio salgado rsrs..
Abraço a todos....
Bom eu sou suspeito pra falar porque comprei uma Mirage e estou " apaixonado" por ela
Mas eu pesquisei MUITO antes de pega-la...
Começei vendo a Kansas 150, ae esperei a Kansas 250, ae fui ver a FYM 250, e quase fechei na V-Blade, porém... sempre que pesquisava, eu encontrava os proprietários de Mirage sempre felizes, e contentes com as suas... Isso foi o diferencial da pesquisa...sem contar a maior potência, beleza etc..
Agora ficou um pouco mais cara, por causa da I.E, ae vc tem q analisar pq, tem moto de CC maiores ae boas ano 2007 - por uns 17.000, ae aquela velha história, ou uma nova ZERADA que vc vai conhece-la desde recem nascida ou uma usadinha em bom estado e que possa te surpreender ou pela lado positivo ou negativo, ae vai ser questão de sorte mesmo
Espero ter ajudado, e desculpe pelo post gigantesco kkk
Abs e boa sorte na escolha!