Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Savage
Contato:

Adams escreveu:Saudação a todos!!!

Acabei fechando negocio na usada mesmo... acho que fiz uma boa escolha... Vou pegar ela hj e vamos ver qual vai ser minha impressão desta "quase virgem" se é que isso existe...rsrsrsrs
"Quase virgem" kkkkkkkkkk

Me lembrou de um programa que a moça falava que o filho era do cara, pq ela era virgem quando eles saíram.... Ae o cara disse: " Era virgê , Virgê Maria que buracão!!! " kkkkkkkkkkkk e no final da história o cara não era o pai .... kkkkkkkkkkkk

Abs
marcosgalvão

olá amigos sou iniciante no forum e acabei de comprar uma mirage 250 CUSTOM EFI só estou esperando chegar eu já tive uma custom 150 andei pesquisando muito sobre a moto e gostei espero compartilhar sobre esse modelo e espero tambem tirar minhas duvidas :D valeu.
Marcio Feitosa

Marcos,

Seja bem vindo, ha um topico aqui no forum sobre este item!!!

Sds
Marcio
djinn
Contato:

Fala galera, blz ?

Sou novo aqui no forum porém acompanho os posts a algum tempo.

No começo do ano que vem irei comprar minha custom. Estou (estava) entra a FY-250 e a Mirage 250, agora com a bagunça que tenho ouvido falar da FYM vou acabar ficando com a Mirage. Mais ainda estou meio naquelas de compra-la por causa do valor, será a minha primeira moto e tals....15 mil é meio salgado rsrs..

Abraço a todos....
Savage
Contato:

djinn escreveu:Fala galera, blz ?

Sou novo aqui no forum porém acompanho os posts a algum tempo.

No começo do ano que vem irei comprar minha custom. Estou (estava) entra a FY-250 e a Mirage 250, agora com a bagunça que tenho ouvido falar da FYM vou acabar ficando com a Mirage. Mais ainda estou meio naquelas de compra-la por causa do valor, será a minha primeira moto e tals....15 mil é meio salgado rsrs..

Abraço a todos....
Bom eu sou suspeito pra falar porque comprei uma Mirage e estou " apaixonado" por ela :lol:
Mas eu pesquisei MUITO antes de pega-la...
Começei vendo a Kansas 150, ae esperei a Kansas 250, ae fui ver a FYM 250, e quase fechei na V-Blade, porém... sempre que pesquisava, eu encontrava os proprietários de Mirage sempre felizes, e contentes com as suas... Isso foi o diferencial da pesquisa...sem contar a maior potência, beleza etc..
Agora ficou um pouco mais cara, por causa da I.E, ae vc tem q analisar pq, tem moto de CC maiores ae boas ano 2007 - por uns 17.000, ae aquela velha história, ou uma nova ZERADA que vc vai conhece-la desde recem nascida ou uma usadinha em bom estado e que possa te surpreender ou pela lado positivo ou negativo, ae vai ser questão de sorte mesmo :shock:
Espero ter ajudado, e desculpe pelo post gigantesco kkk
Abs e boa sorte na escolha! :wink:
djinn
Contato:

Eu gostaria de comprar 0km e nem precisa ser de uma cilindrada maior, já que estou aprendendo a andar de moto. Se pegar uma de 600cc....700cc eu morro em menos de 1 mês!!! hahhhhaha

Fui ver a VBlade, mais não fui muito com a cara dela não....

Estou pesquisando bastante, até janeiro tem tempo e por enquanto estou com a Mirage.
Zeh_lol

HSUahsuHSUhAU

E eu q ainda vo marcar minhas aulas de moto :cry:
Dps de tanto akela auto escola me enrola.. faz mais de 2 meses...

Enfim... qdo eu tiver grana (um dia quem sabe...xD) eu vou comprar essa belezinha EFI ou entao uma drag... esses dias eu tava pensando numa comparaçao entre as duas... mas nem vi nada mtoo profundo... so entre uma mirage nova e uma drag usada... entre as duas Zerokm... qual sairia na frente??? :?: :?:
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
djinn
Contato:

Eu nem fechei com a auto escola ainda! hahahahha
Vou começar até o final deste mês.
Imagem
Zeh_lol

djinn escreveu:Eu nem fechei com a auto escola ainda! hahahahha
Vou começar até o final deste mês.
To na mesma situaçao... despois de muita espera, briga, stress... marquei as aulas praticas de moto antes das de carro (pq sera?? :lol: :lol: )...

Alguem aki sabe mais ou menos como eh o esquema das auto escolas com as aulas de moto no circuito da vila matilde?? Eh la q eu vou fazer... so q o cara nem explico se eh eles q leva.. se o cara vai sozinho... onde fika a moto... quem vai ser o instrutor etc... alguem que ja fez, pode me dar uma noçaozinha de como funciona??

PS: auto escola vila gomes cardim... no tatuape (me estressa..)
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
Dark Hope

Salve galera...

Já venho acompanhando o fórum a um tempo, e somente agora consegui tempo pra me cadastrar, e fazer parte deste belo instrumento que só nos ajuda a escolher, aprender e ensinar muitas vezes, no quesito que mais adoramos: MOTOS CUSTOM!!!

Estou em busca da minha primeira, que almejo ser uma Mirage 250 2010. Quero tirar ela zero. Estou fazendo certo? Ou vcs me indicam outra moto? Ainda não escolhi, mas estou tendendo a fazer um consórcio e depois dar lances...

Abs.
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Responder