Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Monaski

DehCarmo escreveu:Comprei nesse final de semana as botas (enfim). Achei uma que service no meu pézinho monaski!! :lol: :lol:

SBK
modelo Targa
100% impermeável
R$ 270,00
hahaahha ta certo!

Então, tb estou a procura de uma bota e gostei dessa, eai aconselha?! o material sintético é de boa qualidade?! eu calço 42 é melhor eu pedi a 43?!

Encontrei ela nas americanas pelo mesmo preço... :D

Imagem

Imagem

:wink:
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Monaski escreveu:Então, tb estou a procura de uma bota e gostei dessa, eai aconselha?! o material sintético é de boa qualidade?! eu calço 42 é melhor eu pedi a 43?!
Acredito que algo assim vai dar certinho no seu pézinho!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

____

Cara depende, como eu disse meu pé e grande. Se o peito do pé for alto acho melhor um numero maior mesmo. Mas o ideal é experimentar. Por isso não comprei pela net. Se tivesse feito isso não teria servido. :wink:

O material é bom, bem acabado, mas lembre que não é uma tutto nem alpinestars. Tem proteções mas não acho que segura uma moto como no caso do Moura.

Pelo que paguei acho que o custo X benefício está bem bom!!
André

Imagem
edu.ramos

Alguém já comprou do site www.jackets4bikes.com ?
Monaski

DehCarmo escreveu:
Monaski escreveu:Então, tb estou a procura de uma bota e gostei dessa, eai aconselha?! o material sintético é de boa qualidade?! eu calço 42 é melhor eu pedi a 43?!
Acredito que algo assim vai dar certinho no seu pézinho!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
hahahahaa

c ta querendo descontar né?!?! :D

agora falando sério, gostei desse combo:

Combo TUTTO

Imagem
dan_himself

Monaski escreveu: agora falando sério, gostei desse combo:

Combo TUTTO

Curti esse combo também... pena que não tem um sem jaqueta... só calça e bota... Mas acho que a bota Tutto Combat é melhor que essa... (a Tutto tem duas botas, essa e a combat)

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

dan_himself escreveu:Mas acho que a bota Tutto Combat é melhor que essa... (a Tutto tem duas botas, essa e a combat)
Ow parceiro, mas acho que essa bota do combo não é da TUTTO,

:roll:
Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:Mas acho que a bota Tutto Combat é melhor que essa... (a Tutto tem duas botas, essa e a combat)

Pode crer, vacilo meu... não é mesmo.... é EXUSTAR....
Tava muito bom o preço pra ser ehehehe...
Jaqueta tutto, calça tutto + bota tutto por esse preço, tava barato demais mesmo....

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

dan_himself escreveu:
Monaski escreveu:

Jaqueta tutto, calça tutto + bota tutto por esse preço, tava barato demais mesmo....

[]s
DaN
Mesmo assim ainda estou tentado a comprar... o preço ta bom né?! :D
Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:
Monaski escreveu:

[]s
DaN

Mesmo assim ainda estou tentado a comprar... o preço ta bom né?! :D
E vai ficar com 3 jaquetas? Vc já tem duas, não?
O problema é não poder provar a bota... acho que esse é o maior problema do combo... não poder provar a bota... calçado pelo menos pra mim é um lance que eu tenho que provar antes... meu pé não fica bom em muitos calçados... só experimentando mesmo antes...

Mas sim, o preço ta bom... a bota ta saindo quase de graça... essa calça parece ser boa, a jaqueta eu sei que é... uma calça dessas avulsa deve sair mais de 500 conto... essa calça com essa jaqueta é quase um macacão de motoGP (mas pra menor velocidade já que não é de couro), digo, em termos de qualidade da coisa... A bota eu não conheço, mas pela descrição parece boa... e não é feia...

[]s
DaN
Monaski

dan_himself escreveu:E vai ficar com 3 jaquetas? Vc já tem duas, não?
Agora tenho apenas uma, pois nesse FDS passado vendi a que tinha ficado pequena para um amigo aqui da cidade... :D

Estou achando que vou entrar nesse combo, pois estarei comprando a calça + bota e ganhando uma jaqueta pro garupa... :D
Imagem
Responder