Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
É isso aí galera.. BEM VINDOS.. 
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Sejam todos bem vindos.
zzosurfer, sou paciente mesmo mas acho que todos fariam o mesmo pois quando a gente bota o olho na motoca sabe que "É AQUELA".
O fórum t´bombamdo mesmo. Tá entrando gente de tudo que é lugar, profissão e de tudo que é lado desse Brasilzão.
zzosurfer, sou paciente mesmo mas acho que todos fariam o mesmo pois quando a gente bota o olho na motoca sabe que "É AQUELA".
O fórum t´bombamdo mesmo. Tá entrando gente de tudo que é lugar, profissão e de tudo que é lado desse Brasilzão.
Olá pessoas!
Sou nova aqui, então vim me apresentar!
Moro em Curitiba e ando de moto desde que nasci! Literalmente. Lembram daquela época em qua a família toda andava na mesma CG amarela? Então.. eu era a que ia sentada no tanque.. rs meu irmão ia espremido entre meu pai e minha mãe, rsrs
Por enquanto eu ainda tenho um BIZicleta! Tadinha.. ela é valente. Pra andar na cidade é perfeita, mas é fraquinha coitada. Estou muito inclinada a pegar uma Mirage 250. Da moto só leio e ouço coisas boas. Mas se aparecer uma Viraguinho consevada tb tá valendo! Quem dá mais?
então é isso,
até mais pessoas!
Sou nova aqui, então vim me apresentar!
Moro em Curitiba e ando de moto desde que nasci! Literalmente. Lembram daquela época em qua a família toda andava na mesma CG amarela? Então.. eu era a que ia sentada no tanque.. rs meu irmão ia espremido entre meu pai e minha mãe, rsrs
Por enquanto eu ainda tenho um BIZicleta! Tadinha.. ela é valente. Pra andar na cidade é perfeita, mas é fraquinha coitada. Estou muito inclinada a pegar uma Mirage 250. Da moto só leio e ouço coisas boas. Mas se aparecer uma Viraguinho consevada tb tá valendo! Quem dá mais?
então é isso,
até mais pessoas!
Bem vinda Raposa, dependendo do teu porte fisico a Viraguinha seria uma otima pedida, facil de manejar e boa de dirigir.
Se bem que a Luisa e a Patricia são magrinhas e usam mirage....
Se bem que a Luisa e a Patricia são magrinhas e usam mirage....

Então...
tenho 1,70 e 50kg...
pelo que andei lendo aqui, isso não é muito problema pra pilotar uma dessas motos, é se acostumar e pegar o jeito.
Já passei por poucas e boas no trânsito, agora quero impor masi respeito! rs
Valeu a dica, todas são bem vindas!
tenho 1,70 e 50kg...
pelo que andei lendo aqui, isso não é muito problema pra pilotar uma dessas motos, é se acostumar e pegar o jeito.
Já passei por poucas e boas no trânsito, agora quero impor masi respeito! rs
Valeu a dica, todas são bem vindas!
De qualquer forma as 2 são boas pedidas...
O que é pra ser será!!
O que é pra ser será!!

e espero que seja logo!
rsrsrs
rsrsrs
Raposa, seja bem vindaraposa escreveu:Lembram daquela época em qua a família toda andava na mesma CG amarela? Então.. eu era a que ia sentada no tanque.. rs meu irmão ia espremido entre meu pai e minha mãe, rsrs
Pois é, os tempos mudaram, hoje isso dá multa e uns pontinhos a mais... rsrsrs
Pela tua estatura, essas motos ficam 100%... Eu tive uma viraguinho (tenho 1,70m / 69kg) e me virava legal..
Mas se puder, vai de Mirage mesmo, mais nova e mais bonita...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
bem vinda...
e olha só o Cros...
mandou um papinho de porte físico para conseguir as medidas da garota...
Esse Cros é o terror da mulherada...

e olha só o Cros...
Esse Cros é o terror da mulherada...
Menino danado!!!!!!!!!!!!!!!!!rafaeladvogado escreveu:
Esse Cros é o terror da mulherada...![]()
![]()
![]()
Paulo Moura