Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
EMÍDIO

TENHO UMA INTRUDER 125, UMA EXCELENTE MOTO, RECOMENDO A TODOS QUE QUEIRAM A DE 125 CILINDRADAS. ÓTIMO DESEMPENHO, ECONOMIA, PEÇAS DURÁVEIS. VIVA A INTRUDER 125!!!
Sahnep

Bah, o Emídio tá empolgado com a motinha, eheh... Sem dúvida que a Intruder 125 é ótima, mas sejamos sinceros, desempenho e economia não são exatamente o forte dela. A trudinha é provavelmente uma das mais lentas entre as 125 e embora não seja gastona, também não é nenhum espetáculo em termos eficiência energética.

O fato é que a Trudinha tem um estilo único, é ágil, confiável, valente (a minha já encarou até trilhas leves, eheh...), e se não é muito confortável, nesse aspecto está ao menos acima da média para a cilindrada.

A Intruder é uma ótima moto, desde que se esteja ciente das limitações dela.
hugo-sartori
Contato:

a minha pequena não tem limitação nenhuma, rsrsrsrsrsrsrsrsrs( sei que tem!!! )
eu tenho 120Kg , 1,98m e essa motinha trabalha perfeitamente.
com garupa eu sei que ela fica fraca mas ta valendo.
só uso ela para trabalhar.
logo-logo compro uma VIRAGO para viajar e ai acaba apalhaçada...
hauhauhuahuahuahu
claro que essa moto vai ficar comigo para sempre.
ela é muito mais confortavel que uma cg ou uma yes.
a posição de pilotagem nela é ótima, naminha opinião.
para uma 125 ela é perfeita.
Apelido Moto: Bettie Page.
Meu coração bate com o giro do motor!!!!!
HASTA LA MUERTE M.C.
abacate666

Imagem

Opinem, mas eu acho que acabaram de matar a moto

O suzuki na lateral ficou estranho e o logo "Intruder" no tanque é, no mínimo, de gosto duvidoso.

E pqp, colocar os relógios da Yes na Intruder, muita sacanagem
Um dia Deus criou os dez mandamentos. No outro, ele saiu de pra passear de Harley
Sahnep

Eu gostei das mudanças, deram um ar mais atual para a moto, sem que ela perdesse o estilo clássico. Basicamente a Suzuki fez o mesmo que vem fazendo sempre com a Intruder, desde o lançamento da moto, e ao meu ver, não estão errados.

Agora, que eu gostaria de ver a intruder com o motor e o câmbio de 6 marchas da GSR 150, isso eu gostaria, eheh...
Professor Pedro Massari

Bom dia, Pessoal;
buenas, como já perceberam, eu também estou com uma Intruder 125, comprada zero quilômetro em junho deste ano, embora ela seja um modelo 2009/2010, por um precinho camarada.

Particularmente, considero-a bastante confortável, pelo menos para os meus 1,63 m, além de muito econômica, porque não ando voando nela, e ela chega a fazer até 45 por litro. Claro que o consumo aumenta com a velocidade e os ventos frontais...

Acho que ela tem uma potência boa para o tamanho dela e não tenho nada a reclamar dela. Comprei para viajar também, não só para os tais "tirinhos curtos" como pensam alguns em relação às pequenas.

É isto. Um abraço a todos. Pedro
DSM

É isso aí Pedro. A Intruder é uma moto valente, a minha tenho desde 2008, peguei zero, já fiz umas viagens de até 400km, tranquilo, é só saber tocar.
Que sua moto lhe dê muitas alegrias.
Professor Pedro Massari

Buenas, moçada, não quero discutir gosto, mas o logo no tanque apenas segue o mesmo padrão, por exemplo, da Boulevard que também traz o logo ali.

A fotografia não mostra o painel, então não posso opinar, mas sei que os botões de comando são novos ou iguais aos da Yes, bem mais ergonômicos que os antigos, embora eu esteja acostumado com coisas "antigas".

Acredito que a Intruder deveria se parecer mais com uma custom, como é o caso da Mirage 150, mas, gosto é gosto, e a motocicleta, senão é uma beleza, pelo menos é duradoura, bastando cuidar bem dela.

Acho que um marcadorzito de gasolina não ficaria mal...

Abraços, Pedro.
Professor Pedro Massari

Boa noite, DSM; sim, ela me dá muito prazer e segurança, porque sei que irei sem problemas e voltarei bem.

Moro em região litorânea, então o cuidado com ela é mais minucioso, como limpezas mais frequentes e ceras, porque não me agradam cromados enferrujados.

Ela, para mim, é confortável o suficiente para o tanto que faço em uma "pernada só", parando de quando em quando para esticar os ossos... Sempre fiz isto.

Mas tu pareces que migraste ou migrarás para uma Mirage 250. Que possas "quilometrar" muito com ela.

Abraços, Pedro.
hugo-sartori
Contato:

abacate666 escreveu:Imagem

Opinem, mas eu acho que acabaram de matar a moto

O suzuki na lateral ficou estranho e o logo "Intruder" no tanque é, no mínimo, de gosto duvidoso.

E pqp, colocar os relógios da Yes na Intruder, muita sacanagem
O Logo-tipo e o retrovisor fico muito bom!
O farol tambem fico +ou- bom, a unica coisa que estrago foi o painel, tiraram o cromado e colocaram umas cores psicodélicas estranhas.

po isso é moto old scoohl BARALHO!
tem que ser Retrô.

nada mais retrô que cromado!
Apelido Moto: Bettie Page.
Meu coração bate com o giro do motor!!!!!
HASTA LA MUERTE M.C.
Responder