Leoloster escreveu:Pessoal, quero botar um bauleto na minha Mirage 250. Estou pensando nesse modelo aqui:
A pergunta que faço é: qual o fixador que devo usar levando em conta a Mirage 250?
Esse bau é show, mas é caro tb né?!
Acho que vc consegue fixa-lo ate mesmo naquela parte de trás do sissybar, isso se vc tiver e acho ainda q vai ter que retirar o encosto...
Não tenho Sissy Bar.
Não tenho nada na moto falando nisso. Nem placa tem ainda, kkkkkkkkkkkkkkk
Não queria colocar um Sissy Bar e baú ao mesmo tempo. Meu plano era acolchoar o bau pra fazer de encosto de carona, como tem no próprio site da GIVI. Mas to na dúvida ainda de qual suporte usar pra Mirage.
Galera, estou procurando um bagageiro pra Mirage 250. Em outras palavras, quero a grelha ou churrasqueira.
Estou encontrando mto modelos com sissy bar, não quero esse.
Leoloster escreveu:Alguem sabe de uma loja que venda no Brasil?
Creio que o próprio vendedor saberá lhe recomendar um bom suporte para instalação...
Não soube.
Ele teve a coragem (!!) de me oferecer a compra de um Sissy Bar e ficar sem o encosto pra aproveitar o bagageiro. Só que o Sissy Bar dele custa mais de 600, com o baú de uns 300... Fica absurdamente caro. Num dá!
Pessoal,
Antes de mais nada, sou novo no forum e novato no seguimento Custom. Recentemente (3 meses) adquiri a minha tão sonhada Shadow VT600.
Mas vamos aos problemas:
Detesto os Alforjes, pessoalmente acho aquilo muito feio e me deixa com cara de tiosão.
Como eu gosto de viajar, preciso carregar algumas bagagens. A solução que encontrei foi colocar um bauleto. Só que não encontro, na internet e até mesmo no forum, alguém que tenha colocado. Será que alguém tem fotos? Queria ver como ela fica estéticamente.
É difícil achar, mas tem. Dá uma olhada no Orkut nas comunidades de motos custom as fotos da galera.
E na boa, sei que o apelo estético é muito importante, mas não to nem aí se a moto vai ficar menos bonita pq coloquei um acessório fundamental pro meu dia a dia.
O que vc deve avaliar é a necessidade do bauleto, antes mesmo da beleza. Eu vou colocar um assim que chegar meu bagageiro.