haha se preocupa nao, gosto dela assim cheio de spikes! hj coloco o adesivo do nome dela
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Joey Vasconcelos
Moto: Kasinski Mirage 150cc
-
Eltonfcampos
- Contato:
Achei que os Spikes ficaram massa pacas na moto, é uma customização diferente.... Dá um ar "punk" na coisa! rs
"Procurando um destino."
-
Joey Vasconcelos
-
RubiaRocha
GOSTEI, SÓ ESSE KASINSKI QUE ME IRRITA TO DOIDA PRA TIRAR ELE DA MINHA, KKKK
TA DE PARABENS,
-
Eltonfcampos
- Contato:
Minha maior alegria foi quando eu extirpei essa dergraça de Kasinski da minha, se eu colocar, que seja aquele de metal da 650 ou da 250....rsrs
"Procurando um destino."
-
RubiaRocha
Faça como eu arrume um modelo de mata cachorro que vc goste onde o parafuso de fixação seja central para que possa ser preso no chassi e arrume um Torneiro bom de serviço e peça pra ela adptar o encaixe com chapa dobrada e vualá kkkkk esta pronta kkkkkkEltonfcampos escreveu:RubiaRocha escreveu:Olá, então, a minha o comando é da Dalavas, e realmente ele dá folga no pedal de câmbio, eu tive que fazer um "cambalacho" pra não ficar dando problemas, o meu único problema é que eu preciso de um "Mata Cachorro", só não sei qual comprar...rsrsEltonfcampos escreveu: o que eu fiz foi pintar ela, colocar o comando avançado e o guidão..
![]()
Agora me diz ai que "cambalacho é esse que não aguento mais esse cambio desse jeito ,
-
Joey Vasconcelos
nem faço questão ó, mas agora que vc falou...kkkkkkRubiaRocha escreveu:GOSTEI, SÓ ESSE KASINSKI QUE ME IRRITA TO DOIDA PRA TIRAR ELE DA MINHA, KKKK
TA DE PARABENS,
-
Joey Vasconcelos
eutava depenando minha la sorpresa e derepente cheguei no sissy bar e vi que aquele apoio atrás do sissy bar é colado..lou seja, só serrando? o de voces tb é assim?
-
RubiaRocha
Cara faz isso naum doidooooJoey Vasconcelos escreveu:eutava depenando minha la sorpresa e derepente cheguei no sissy bar e vi que aquele apoio atrás do sissy bar é colado..lou seja, só serrando? o de voces tb é assim?
O sissy é parafusado olha direitinho ... o meu ainda eu desparafusei e ficou os buracos a mostra, entao eu tampei com isolante e pintei a carenagem ficou otimoooooooooooo, bjitos
-
Eltonfcampos
- Contato:
eu enfiei silicone na junção, e colou as 2 placas na hora que eu fui parafusar...rsrs Ele não fica dando tanto jogo mais, mas mesmo assim, uma hora aquela desgraça vai fazer jogo, mas vou fazer o esquema seu pra por um mata cachorro clássico nela...rsRubiaRocha escreveu:Eltonfcampos escreveu:Faça como eu arrume um modelo de mata cachorro que vc goste onde o parafuso de fixação seja central para que possa ser preso no chassi e arrume um Torneiro bom de serviço e peça pra ela adptar o encaixe com chapa dobrada e vualá kkkkk esta pronta kkkkkkRubiaRocha escreveu:Olá, então, a minha o comando é da Dalavas, e realmente ele dá folga no pedal de câmbio, eu tive que fazer um "cambalacho" pra não ficar dando problemas, o meu único problema é que eu preciso de um "Mata Cachorro", só não sei qual comprar...rsrsEltonfcampos escreveu: o que eu fiz foi pintar ela, colocar o comando avançado e o guidão..
![]()
Agora me diz ai que "cambalacho é esse que não aguento mais esse cambio desse jeito ,
"Procurando um destino."