Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Olá a todos os companheiros...
Com relação ao que perguntou um colega de forum, quanto as aulas de moto escola, tenho a dizer, que eles ensinam o básico. São motos de 125 a 150 cc, eles te dão as dicas sobre a utilização do equipamento, capacete exclusivamente. No começo é só primeirinha e o cara do lado...depois aos outros passos, numa pista em formato em "8". As trocas de marchas se dão, por a pista ser curta, até 3ª, com reduções também. Eu tirei a carteira com 44 anos, nunca tive moto antes, só o sonho de adolescencia, de uma custom. Optei em dez. de 2007 de comprar uma neo, apesar de ter aprendido numa moto com marcha, pois entendia, na minha concepção, de que não queria me preocupar com marchas, apenas me situar no trânsito urbano. Ao final de um ano ja tava me achando, andando nos corredores, em Porto Alegre, pegando a BR 116 e sempre em torno de 100kms/h. Entendo que a moto custom, estou num consórcio da mirage 250, esperando o sorteio, entendo que a moto custom, pelo tamanho, vai "baixar a minha bola" é outra concepção de condução. Tanto é que quando for retirar vou preferir pagar para eles entregarem aqui na minha casa em Canoas e aí sim, andar no quarteirão, depois o bairro ir ao supermercado e aí aos poucos depois de acostumado com a bichinha me aventurar em viagens. Bom é isso a minha experiência com motos. Bom tava navegando e vi este videozionho sobre condução de motos, é uma espécie de campeonato das polícias americanas, divisão de mortos deles, espero um dia ser tão ágil e ter a destreza deles ai he he.
Um abraço a todos.
segue o link ai abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=Ia2Psh2p ... re=related
olha o tamanho das máquinas deles!...rs
Imagem
Zeh_lol

AJ Souza escreveu:Olá a todos os companheiros...
Com relação ao que perguntou um colega de forum, quanto as aulas de moto escola, tenho a dizer, que eles ensinam o básico. São motos de 125 a 150 cc, eles te dão as dicas sobre a utilização do equipamento, capacete exclusivamente. No começo é só primeirinha e o cara do lado...depois aos outros passos, numa pista em formato em "8". As trocas de marchas se dão, por a pista ser curta, até 3ª, com reduções também. Eu tirei a carteira com 44 anos, nunca tive moto antes, só o sonho de adolescencia, de uma custom. Optei em dez. de 2007 de comprar uma neo, apesar de ter aprendido numa moto com marcha, pois entendia, na minha concepção, de que não queria me preocupar com marchas, apenas me situar no trânsito urbano. Ao final de um ano ja tava me achando, andando nos corredores, em Porto Alegre, pegando a BR 116 e sempre em torno de 100kms/h. Entendo que a moto custom, estou num consórcio da mirage 250, esperando o sorteio, entendo que a moto custom, pelo tamanho, vai "baixar a minha bola" é outra concepção de condução. Tanto é que quando for retirar vou preferir pagar para eles entregarem aqui na minha casa em Canoas e aí sim, andar no quarteirão, depois o bairro ir ao supermercado e aí aos poucos depois de acostumado com a bichinha me aventurar em viagens. Bom é isso a minha experiência com motos. Bom tava navegando e vi este videozionho sobre condução de motos, é uma espécie de campeonato das polícias americanas, divisão de mortos deles, espero um dia ser tão ágil e ter a destreza deles ai he he.
Um abraço a todos.
segue o link ai abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=Ia2Psh2p ... re=related
olha o tamanho das máquinas deles!...rs
:D Vlw pelo que eu vi a moto axo que era uma YBR 150cc dourada... véia que só... hUshUSHAUshUHSuahus
o ruim é que as aulas foram parar na vila matilde --' meu pai me disse que a um tempo atras era no Ceret...

Agora quando eu pegar a cartaa e tiver minha custom (mirage ou drag)... o bicho pega, vou arrancar os silenciadores como ensinaram aqui e vou fazer tatuape-cambuci em 10 min :twisted: :twisted:

Onibus nunk mais (a nao ser no rodizio --')
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
TonyChelly
Contato:

olá pessoal, estou pesquisando uma moto maior que a minha Anja, e tenho gostado muito da mirage, olhei uma hoje na loja e achei muito interessante, 315cc, injeção eletronica, tem um outro negocio de oxigenio no escape, não entendi direito o que era aquilo, mas gostei bastante e o preço 15.000 tambem ta bem acessivel....acho que vou mudar de nivel.....
Weliton Guardiões Rodoviários
FingeR

315cc?? tem certeza???

Era 0km a moto ou usada?? (mas pra achar USADA com injeção eletronica ainda ta dificil...)
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

A MIRAGE É 250CC veja em www.kasinski.com.br :wink:
Imagem
FingeR

Obviamente Rafa...mas foi por isso que perguntei se era nova ou usada.....pois existe a possibilidade de aumentar a cilindrada....como a do Jovi que diz ele ter 309cc :D
TonyChelly
Contato:

Olha pessoal, a moto era 0 KM e o dono da loja em Uberaba, foi onde eu olhei, é que disse que ela era 315 cc, agora pode ser que ele tava tentando me convencer de uma coisa que não precisava, se ele aumentou a historia pra se engrandecer...fazer o que né.....

eu olhei no site indicado e a que eu vi na loja é um pouco diferente do site.....
Weliton Guardiões Rodoviários
FingeR

Bom, fica esperto com esse vendedor cara....se ele ta falou que era injeçao eletronica e 0km entao a unica coisa que tem como ser diferente dessa do site é a cor!!!!

Mas valeria a pena voltar e dar uma conferida....pq se for mesmo a Mirage 2010, o preço ta bom!!!!

Boa sorte!!!
abraass
caralbema

Em Porto Alegre - RS, o preço de uma zero, emplacada, cor prata, ano 2009 (velha... rsrsrsr), está em R$ 15.500,00. Disse o vendedor que chegaram hoje as novas 2010, ainda na caixa, e que é a última no estoque (a da vitrine). Disse também que segura esse preço à vista até segunda.

O vendedor é bom de papo... mas, sabe quando o cara oferece até refri pro teu filho!?..... não me passou credibilidade... ficou meio esquisito.... rsrsrsr
Savage
Contato:

caralbema escreveu:Em Porto Alegre - RS, o preço de uma zero, emplacada, cor prata, ano 2009 (velha... rsrsrsr), está em R$ 15.500,00. Disse o vendedor que chegaram hoje as novas 2010, ainda na caixa, e que é a última no estoque (a da vitrine). Disse também que segura esse preço à vista até segunda.

O vendedor é bom de papo... mas, sabe quando o cara oferece até refri pro teu filho!?..... não me passou credibilidade... ficou meio esquisito.... rsrsrsr
Bom eu acho q R$ 15.500,00 por uma 2009 mesmo emplacada está meio fora... Confira:
http://www.fipe.org.br/web/index.asp
Uma 2009, por esse preço, eu acho mais viável com um pouco + de grana a 2010!!
Abs! :wink:
Responder