Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Eltonfcampos
Contato:

eu retirei a minha Sissy, e nem pretendo por outra.... to pensando em trocar o banco por um mais confortável, sacumé bunda de gordo sofre...rsrs Mas primeiro vou arrumar o motor que tá pipocando demais.
"Procurando um destino."
RubiaRocha

Eltonfcampos escreveu:eu retirei a minha Sissy, e nem pretendo por outra.... to pensando em trocar o banco por um mais confortável, sacumé bunda de gordo sofre...rsrs Mas primeiro vou arrumar o motor que tá pipocando demais.

Imagem
Imagem

Tem esse banco ai parece confortável, postagem feita pelo SOLARC, tem o passo a passo dele neste mesmo topico la na pagina 39 depois da uma olhada, ...
Marcos1303
Contato:

RubiaRocha escreveu: GOSTEI, SÓ ESSE KASINSKI QUE ME IRRITA TO DOIDA PRA TIRAR ELE DA MINHA, KKKK
TA DE PARABENS,
Rubia, tenho esse mesmo problema que vc... já estou louco com isso... pensando até em plotar adesivo no tanque todo só pra tirar isso. Ou então apenas pegar um preto que cubra o nome...
Eltonfcampos
Contato:

RubiaRocha escreveu:
Eltonfcampos escreveu:eu retirei a minha Sissy, e nem pretendo por outra.... to pensando em trocar o banco por um mais confortável, sacumé bunda de gordo sofre...rsrs Mas primeiro vou arrumar o motor que tá pipocando demais.

Imagem
Imagem

Tem esse banco ai parece confortável, postagem feita pelo SOLARC, tem o passo a passo dele neste mesmo topico la na pagina 39 depois da uma olhada, ...
Eu vi o que ele postou, achei bem legal.... to pensando realmente em fazer isso, só deixa a Sonja voltar do mecânico, que eu vou ver isso...
"Procurando um destino."
RubiaRocha

Rúbia, tenho esse mesmo problema que vc... já estou louco com isso... pensando até em plotar adesivo no tanque todo só pra tirar isso. Ou então apenas pegar um preto que cubra o nome...
Olha não ha tinta que cubra, pois s "criança" :evil: :evil: :evil: que inventou aquele adesivo tava sem o que fazer o colocou ele em alto relevo,por isso não adianta, .... acabei mandando lixar o tanque e mandei pintar,, nao quis arriscar eu mesma pintar com medo de manchar assim que ficar pronta eu posto fotos novas....

Ha, eu mandei fazer o banco tbm ,,, bjitos
RubiaRocha

Rúbia, tenho esse mesmo problema que vc... já estou louco com isso... pensando até em plotar adesivo no tanque todo só pra tirar isso. Ou então apenas pegar um preto que cubra o nome...
Olha não ha tinta que cubra, pois s "criança" :evil: :evil: :evil: que inventou aquele adesivo tava sem o que fazer o colocou ele em alto relevo,por isso não adianta, .... acabei mandando lixar o tanque e mandei pintar,, nao quis arriscar eu mesma pintar com medo de manchar assim que ficar pronta eu posto fotos novas....

RubiaRocha

RubiaRocha

Meninos, segue ai algumas alterações novas, fiz o banco parecido do SOLARC e a pintura nova, finalmente tirei aquele nome "kasinski"

Imagem
Imagem
Imagem
Joey Vasconcelos

RubiaRocha escreveu:Meninos, segue ai algumas alterações novas, fiz o banco parecido do SOLARC e a pintura nova, finalmente tirei aquele nome "kasinski"
caramba ficou muito legal!!! queria poder fazer coisas parecidas mas tenho receio de perder o seguro...deles falarem alguma coisa sobre perda...
Moto: Kasinski Mirage 150cc
RubiaRocha

Joey Vasconcelos escreveu:
RubiaRocha escreveu:Meninos, segue ai algumas alterações novas, fiz o banco parecido do SOLARC e a pintura nova, finalmente tirei aquele nome "kasinski"
caramba ficou muito legal!!! queria poder fazer coisas parecidas mas tenho receio de perder o seguro...deles falarem alguma coisa sobre perda...
Joey, sinceramente esqueçe a garantia,é so pra passar raiva, a única e ultima vez que fui na concessionaria fui muito maltratada,e ainda os pequenos defeitos que ela apresenta de fabrica eu mesma arrumei ou mandei fazer outras peças no torneiro, nemmmmmmm não dou conta desse povo de concessionária,

FAÇO QUALQUER COISA PRA EVITAR A FADIGA KKKKKKKK :twisted: :twisted: :twisted:
Responder