Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
caralbema

Também achei cara, principalmente se comparada ao preço das novas 2010. Postei a informação somente porque a tinha.

Agradeço pelo site da fipe. Ainda não tinha parado para ver e vou fazer isso agora... rssrsrs

Abraço..
Savage
Contato:

caralbema escreveu:Também achei cara, principalmente se comparada ao preço das novas 2010. Postei a informação somente porque a tinha.

Agradeço pelo site da fipe. Ainda não tinha parado para ver e vou fazer isso agora... rssrsrs

Abraço..
Blz... Por isso que é bom a troca de informações , antes de qualquer decisão!!
Abraços...
Qualquer coisa estamos ae :P :wink:
FingeR

AH...se é uma 2009 realmente o papo muda mesmo!!!
Foi mal, achei q fosse 2010
guto.souza

Moderadores, me desculpem, mas:
PUTAQUEOPARIU!!! comprei minha Mirage 2010 HOJE!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

agora tenho que esperar até quarta que vem para pegá-la!!!
que anciedade!
é nossa primeira moto, eu e minha mulher compramos juntos!
tiramos a carteira só para comprá-la!
faz um tempo pesquisamos, inclusive lemos bastante este forum, e hoje finalmente compramos!!!
QUE BELEZA!

nova vida!

obrigado pela existência deste fórum e em breve pretendo pegar uma estrada com o pessoal daqui!

alguém tem o manual em PDF aí??? putz.. que anciedade... e não tenho nem um manual pra ficar lendo... :(

abráááço!!!
Guto Souza

"tudo é ousado para quem nada se atreve"
vnx888

Ae Gutao Parabens pela conquista...

Mirage e uma super moto...e nao e vc quem escolhe a moto é a moto q te escolhe...vejo q vc ta feliz por ter sido escolhido!

Vamos pra estrada
Ditado custom: Quando morrer, quero ser cromado!!
NINJABR

Senhores,

com muita alegria que venho compartilhar esse momento com vc´s,

PEGUEI MINHA MIRAGE DUAL TONE , PRETA E VERMELHA, a mais de um ano que eu venho estudando, guardand dinheiro e namorando essa beldade, e acabei por optar em um consorcio e no segundo mes de consorcio fui contemplado, nao vejo a hora de poder andar com ela.....MInha primeira moto, nao vejo a hora estou muito feliz, e agradecido pelo forum espero em brever esta viajando com vc´s!!!

Eu concerteza vou dar um pulo no salao das 2 rodas

VLW!!!

Agora estou na briga apra achar um nome para ela
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Simone

Oi, Gente!!!

Hojé é um dia muuuito especial. Nossa Mirage 2010 chegou!!! Impressionante como ela é linda! Estou felicíssima!
Só fiquei um pouco preocupada porque, quando colocamos ela na garagem, sentimos um cheiro esquisito, meio de queimado, sei lá. Não era forte não, tanto que só deu pra sentir na garagem.

Nunca tive uma moto antes, andava só na de conhecidos, nunca numa custom, esse é um mundo tão sonhado porém completamente novo. Tenho várias dúvidas. A principal agora é: esse cheiro engraçado é normal no começo? É pq o motor tá novo?

Outra coisa: alguém poderia indicar uma boa loja de acessórios aqui no Rio? Queremos alforjes e talvez um Sissy Bar...

Beijos!
adv.tavares

Nossa pessoal, lendo o depoimento dos demais colegas não me contive e tive que escrever. Acabei de tirar carta ,de moto, na verdade ela nem chegou, mas já negociei uma mirage 250 também 2010 e também preta e vermelha. Amanhã to indo buscar, estou animadíssimo e um amigo meu irá comigo para dirigir na volta (perto dos postos policiais é claro ....) enquanto não chega a carteira ...
Gostaria apenas de compartilhar com a galera.

Aliás, moderadores, parabéns pelo site, faz 8 meses que venho pesquisando sobre motos custom e este é o melhor site e, com certeza, essas trocas de informações influenciaram muito na minha escolha. Digo isso porque meus dois sócios de escritório têm HD e no início me zoaram um pouco sobre a moto, mas depois que viram na loja, acabaram ficando impressionados (na medida do possível) e também me apoiaram na decisão.

Bom, desejo a todos uma ótima quinta-feira ... não sei se será tão boa qto. a minha ... rsrsrs, mas mesmo assim, desejo um ótimo dia a todos.
Abraços.
Savage
Contato:

Parabéns a todos pela aquisição de suas Mirage's, com certeza vc's serão muito felizes com elas, é realmente uma moto fantástica.. abs e boa sorte a todos! :wink:
Dudoidu

parabéns para todos q conseguiram comprar sua mirage!!

é muito bacana perceber a felicidade de tds e resgatar essa felicidade de qdo consegui comprar a minha!!! :D

Fizeram um ótimo negócio! Essa moto realmente é muito boa!!!!

abraços e sucesso para tds!
Responder