Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
piccoli

Sahnep, essa borrachinha que está vazando é o retentor do eixo do câmbio. Começar a vazar (ou mesmo não vazar) faz parte da vida útil de um motor, acontece.
Porém essa é mais uma prova da robustez dos motores Suzuki pois já tive algumas consagradas e resistentes CG 125 que com menos de 10 mil Km começavam a "suar" por esse retentor.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
rudolffonseca

DSM escreveu:É isso aí Pedro. A Intruder é uma moto valente, a minha tenho desde 2008, peguei zero, já fiz umas viagens de até 400km, tranquilo, é só saber tocar.
Que sua moto lhe dê muitas alegrias.
Tenho a minha desde janeiro de 2010. Já Fiz Rio-Visc. de Mauá-São Paulo e São Paulo-Belo Horizonte, além de outros tiros menores como BH-São João Del Rei.

Tenho vontade de ter uma maior, mas não de vender a Intruder (nem vale a pena!)
Professor Pedro Massari

[quote="rudolffonseca".[/quote]Tenho a minha desde janeiro de 2010. Já Fiz Rio-Visc. de Mauá-São Paulo e São Paulo-Belo Horizonte, além de outros tiros menores como BH-São João Del Rei.

Tenho vontade de ter uma maior, mas não de vender a Intruder (nem vale a pena!)[/quote]

Buenas, Rudolffonseca; então tua localização é Belém do Pará, mas fizeste viagens pelas bandas de São Paulo, Rio, Belo Horizonte.

Gostaria de saber se tu moras ainda em Belém e se tu fizeste a viagem de Belém para São Paulo & Cia.

A Intruder não tem "asas", por isto vende menos, mas é completita, resistente, econômica e custa barato; pode não ser um primor de conforto, porém posso parar de tanto em tanto para esticar o esqueleto que no final da jornada ainda dará vontade de papar mais umas centenas de quilômetros.

Prazer em poder escrever para ti, abraços e sucesso.
EMÍDIO

Tenho uma intruder 125, ia fazer um negócio com uma moto maior, porém teria que me desfazer da minha moto (xodózinho). Desisti!! Vou esperar, juntar mais grana e ficar com duas. É isso aí, a intruder 125 é muito boa, a minha é modelo 2011, está muito bem, rápida para uma de 125 cilindradas. Fiquei com uma shadow 600 2001, durante uma semana, moto inteira com 34.300 Km. Confesso que fiquei com saudade da minha xodózinho. As duas, com devidas proporções, são motos de qualidade.
rudolffonseca

Professor Pedro Massari escreveu:[quote="rudolffonseca".
Tenho a minha desde janeiro de 2010. Já Fiz Rio-Visc. de Mauá-São Paulo e São Paulo-Belo Horizonte, além de outros tiros menores como BH-São João Del Rei.

Tenho vontade de ter uma maior, mas não de vender a Intruder (nem vale a pena!)[/quote]

Buenas, Rudolffonseca; então tua localização é Belém do Pará, mas fizeste viagens pelas bandas de São Paulo, Rio, Belo Horizonte.

Gostaria de saber se tu moras ainda em Belém e se tu fizeste a viagem de Belém para São Paulo & Cia.

A Intruder não tem "asas", por isto vende menos, mas é completita, resistente, econômica e custa barato; pode não ser um primor de conforto, porém posso parar de tanto em tanto para esticar o esqueleto que no final da jornada ainda dará vontade de papar mais umas centenas de quilômetros.

Prazer em poder escrever para ti, abraços e sucesso.
[/quote]

Então, professor...

Atualmente, moro em BH. Entretanto, minha moto foi comprada quando eu ainda morava em Belém. Levei-a para o Rio de carreta. Mas lhe digo: só não fiz a Trip na moto porque não tinha tempo disponível. Coragem não me falta.

Qualquer dia vou de BH para o Rio nela. É só tirar uns dias de folga.

Abraço,

Rudolf Fonseca
GaZBr

EMÍDIO escreveu:Tenho uma intruder 125, ia fazer um negócio com uma moto maior, porém teria que me desfazer da minha moto (xodózinho). Desisti!! Vou esperar, juntar mais grana e ficar com duas. É isso aí, a intruder 125 é muito boa, a minha é modelo 2011, está muito bem, rápida para uma de 125 cilindradas. Fiquei com uma shadow 600 2001, durante uma semana, moto inteira com 34.300 Km. Confesso que fiquei com saudade da minha xodózinho. As duas, com devidas proporções, são motos de qualidade.
Pois é... a Intruderzinha é uma moto show de bola.
De forma geral ela atende os desejos do dono e não tem tempo ruim.
O unico "problema" é que é uma 125. Que tu sente falta de potência quando na estrada com os carros andando tudo acima de 100km/h. A minha ja fiz 2 viagens de 600km 1 delas com a namorada junto, e varias outras variando de 200km a 300km sempre garupado. Nada a reclamar fora a velocidade cruzeiro que ficou entre 80~90km/h e volta e meia esticava pra 100 mas o maximo no painel dava ali 110 mais ou menos.
Questão de conforto ela é otima até 90km/h... passou disso treme demais. Da pra parar tranquilo de 2 em 2h... eu como sou apressado só paro pra abastecer xD
Mas pra cidade não precisa de mais moto, ela é perfeita!
E é um sonho ter uma segunda moto maior só pra viagem e ter a truderzinha pro dia a dia.
GaZBr

Ah, a minha truderzinha é uma vermelha (ou bordo para os mais "críticos") 2007/2008 que tenho desde zero! =D

aqui uma foto dela:

http://imageshack.us/photo/my-images/685/sam0830w.jpg/

A foto é em um hotel fazenda em Santa Cruz do Sul que fui com a minha guria! =D[/img]
5junior

Sou proprietário de uma Intruder 125 09/10 desde Janeiro desse ano, e tô com a seguinte dúvida:

Quando troquei um emblema do tanque da minha moto, vi que ali acumula um pouco de sujeira, ae queria saber se isso pode causar ferrugem ali embaixo, onde os parafusos são afixados?
Márcio Padilha

Gente escrevo aqui para expressar minha satisfação com a intruder 125 2005. Viajei neste final de semana e ela me surpreendeu... Andei tranquilamente a 80~100 com garupa... a trudy me surpreendeu mesmo! Essa moto pra uma 125 é a melhor do mercado conserteza... Vlw trudy tu é nota 10!

:lol:
Customização é algo interminavel...(que bom!)
JeanCarlo

Estou tri contente com a minha.

Tenho ela a 22 meses. Recentemente ( dia 22/09) fiz uma viagem com ela. Saindo da minha casa (Passo Fundo - RS) fui até Buenos Aires, percorrendo todo o litoral do Uruguai e voltando pelo interior da Argentina.

Total de 3925km rodados e absolutamente nenhum problema. Era só abastecer e seguir.

Abraços a todos
Oigale tchê
Responder