Virago 250: Customização
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
E aqueles pára-lamas hein, achei que ficou estiloso para a virago.
Topan
Sons of Road MC
Itapira - SP
Sons of Road MC
Itapira - SP
- poeta estradeiro
- Contato:
Gostei muito desta motoca, Silvio. Mas deixaria o guidon original ou instalaria um mais alto, no mesmo estilo.silvio luiz menti escreveu:Segue algumas imagens do meu guidão
Como se faz pra eliminar aquelas caixinhas cromadas laterais? Sempre achei que elas aparecem demais na Viraguinho.
O pneu traseiro parece maior que o original. É o da 535? Cabe na Viraguinho?
A lanterna traseira, sobre a placa na lateral, é daquelas de jeep?
E este escape doidão e leve?
Diz aí, meu irmão...
Achei maneira a sugestão de lanterna traseira indicada pelo guri2306 aqui:
http://img521.imageshack.us/img521/6764/img5i.jpg
Salvo engano, vi uma motoca com uma lanterna bem parecida. Acho que a Mirage 150, da kasinski.
A lanterna traseira é outro item da Viraguinho que, acho, fica sobrando. E sobra literalmente. Já quebrei uma numa "ré descuidada" e me vi em apuros pra reposição. A saída (que deixo como dica) foi juntar os cacos e colar numa loja de recuperação de lanterna. Ficou como uma zeradinha.
poeta estradeiro
-
gleibsoncg
- Contato:
Bom, boa noite pessoal!
Aproveitando o tópico de customização.
Tenho uma virago 1996/97, estou querendo restaurar minha neguinha mas estou encontrando certa dificulade estou sem os emblemas do tanque e não consigo encontrar o emblema na cor do ano da moto, no caso da minha moto ele é na cor prata com a escrita virago em vermelho claro vocês conhecem bem, so estou encontrando na cor dourada, outro ponto quero pintar as tampas do motor a tinta original esta com uma cor velha sem brilho qual tinta poderia utilizar, agora sobre a lanterna traseira minha lanterna esta com a lente trincada a lente original é 85,00 R$ o que voces recomendam so substituir a lente ou trocar por outro modelo, caso seja troca qual seria a sugestão, valeu amigos e uma ótima noite.
Aproveitando o tópico de customização.
Tenho uma virago 1996/97, estou querendo restaurar minha neguinha mas estou encontrando certa dificulade estou sem os emblemas do tanque e não consigo encontrar o emblema na cor do ano da moto, no caso da minha moto ele é na cor prata com a escrita virago em vermelho claro vocês conhecem bem, so estou encontrando na cor dourada, outro ponto quero pintar as tampas do motor a tinta original esta com uma cor velha sem brilho qual tinta poderia utilizar, agora sobre a lanterna traseira minha lanterna esta com a lente trincada a lente original é 85,00 R$ o que voces recomendam so substituir a lente ou trocar por outro modelo, caso seja troca qual seria a sugestão, valeu amigos e uma ótima noite.
Gleibson Correia
Virago VX250 96/97
Virago VX250 96/97
- poeta estradeiro
- Contato:
certa vez quebrei a lanterna traseira, gleibson. minha saída foi uma loja de recuparação de lanternas. há gente craque nisso. dependendo do caso, recuperam usando pedaços de outras lentes. o ideal é que você tenha os cacos da velha.
poeta estradeiro
-
gleibsoncg
- Contato:
Estava pensando em usar a da lander e apenas fazer o preenchimento da lateral em resina epox e depois cromar para ficar parecida com o corpo da original que fica no paralama.poeta estradeiro escreveu:certa vez quebrei a lanterna traseira, gleibson. minha saída foi uma loja de recuparação de lanternas. há gente craque nisso. dependendo do caso, recuperam usando pedaços de outras lentes. o ideal é que você tenha os cacos da velha.
Gleibson Correia
Virago VX250 96/97
Virago VX250 96/97
Mudando um pouco o assunto pra um previamente discutido nesse mesmo tópico, salvo engano, rs, troquei o guidão da Sasha ha umas duas semanas, ficou do caral**.poeta estradeiro escreveu: Achei maneira a sugestão de lanterna traseira indicada pelo guri2306 aqui:
http://img521.imageshack.us/img521/6764/img5i.jpg

Morri com 100 pila na oficina pra trocar o guidão (20 reais, 30 colocado), relay do pisca, um outro outro fusível e retrovisores bem menores que os de antes. Me sentia andando numa moto da disney, com as orelhas do Mickey grudadas.

O guidão anterior não era o original, acho que era um pouco mais alto. Coloquei um quebra-galho no acelerador e embreagem, tirei o cabo de retorno do acelerador. O cabeamento ficou em X, não sei se dá pra ver direito nas fotos.

Senti muita diferença do seca suvaco pra esse guidãozinho baixo: a moto ficou mais ágil, a posição de pilotagem mudou pouca coisa (tenho 1,82m), e me remeteu um pouco à sensação de pilotar motos esportivas.

Tirei o banco traseiro pra ver como era, mas deixei o encaixe (mais perto do banco do piloto) pra recolocar depois - a namorada é parceira de garupa.
Em resumo, achei o guidão baixo muito melhor.
XVS 650 2004
XV 250 1997
CB 450 1984
XV 250 1997
CB 450 1984
- brunobacelar
Pessoal, desde que adquiri minha viraguinho tenho achado o guidão original desconfortável. Pensei em colocar o da mirage 250, o que vcs acham...alguém me da uma ideia?
Aguardo sugestões
Aguardo sugestões
Os justos deveriam ter a ousadia dos canalhas!
Cara...tinha esquecido de comentar que esse guidão ficou muito maneiro! Isso é exatamente o que eu quero pra minha viraguinho.tchago escreveu: Mudando um pouco o assunto pra um previamente discutido nesse mesmo tópico, salvo engano, rs, troquei o guidão da Sasha ha umas duas semanas, ficou do caral**.
(...)
Em resumo, achei o guidão baixo muito melhor.
Vc poderia me dizer que guidão é esse, onde compro?
No aguardo...
Um abraço.
Os justos deveriam ter a ousadia dos canalhas!
E aí, parceiro, beleza?sbenga escreveu: Cara...tinha esquecido de comentar que esse guidão ficou muito maneiro! Isso é exatamente o que eu quero pra minha viraguinho.
Vc poderia me dizer que guidão é esse, onde compro?
No aguardo...
Um abraço.
Então, eu comprei numa oficina pequena (tipo aquela cheia de cacarecos no chão, que vc tá pensando), mas não posso dizer de que moto é o guidão. Colocamos uns 2, 3 diferentes, até chegar nesse cromadinho que, pra mim, ficou perfeito. Não me lembro de qual moto é, mas as medidas são as mesmas, me parece.
Saiu baratinho. Era 20 reais a peça, 10 a mão de obra.
Legal saber que curtiu e que é assim que quer deixar a sua Viraguinho!!!
Abraço!
XVS 650 2004
XV 250 1997
CB 450 1984
XV 250 1997
CB 450 1984