Sinais e dicas para viagem em grupo
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Já ouvi dizer de grupos onde o pessoal faz o pagamento de vários ao mesmo tempo. Acho uma boa idéia.
Somente um complemento,
Aqui no Paraná mesmo o primeiro pagando o total de motos do comboio, somente pode passar uma moto por vez na cancela.
O primeiro paga de todos, e passa, a cancela deverá baixar, reabrir então o segundo passa e assim por diante.
Uma opção viável acho que é parar no acostamento das praças de pedágio e já levar o valor trocado de acordo com cada uma.
Um abraço.
Aqui no Paraná mesmo o primeiro pagando o total de motos do comboio, somente pode passar uma moto por vez na cancela.
O primeiro paga de todos, e passa, a cancela deverá baixar, reabrir então o segundo passa e assim por diante.
Uma opção viável acho que é parar no acostamento das praças de pedágio e já levar o valor trocado de acordo com cada uma.
Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
Salve, salve
Obrigado pelas respostas.
Gostei da idéia da primeira moto pagar para todo o grupo. Mesmo com o fechamento e abertura da cancela pra cada moto, o processo todo fica mais agil e rápido.
Abraço a todos
Obrigado pelas respostas.
Gostei da idéia da primeira moto pagar para todo o grupo. Mesmo com o fechamento e abertura da cancela pra cada moto, o processo todo fica mais agil e rápido.
Abraço a todos
Mesmo assim não deixa de ser uma merd*!!!
Caruso

-
Marcos Teixeira
Kings escreveu:.... a gente junta o dinheiro de todas as motos antes, deixa com a primeira moto, ....
MARCÃO

Nossa, é feia a coisa aí pra cima...
Aqui no RS as motos são isentas em 85% dos pedágios...
Aqui no RS as motos são isentas em 85% dos pedágios...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Ate onde eu sei, por aqui somente a Presidente Dutra cobra pedagio da gente.Mickimba escreveu:Nossa, é feia a coisa aí pra cima...
Paulo Moura
Então é uma preocupação em vão...Moura escreveu: Ate onde eu sei, por aqui somente a Presidente Dutra cobra pedagio da gente.
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Vai saber, esse tipo de informação vinda de um CPI, não pode ser levada muita em consideraçãoMickimba escreveu:Então é uma preocupação em vão...
Mas em São Paulo é só a Dutra mesmo
Paulo Moura
-
Marcos Teixeira
Que vãoMickimba escreveu:Então é uma preocupação em vão...Moura escreveu: Ate onde eu sei, por aqui somente a Presidente Dutra cobra pedagio da gente.
MARCÃO