XL 250r 1984 - Veiculo Modificado
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
-
Gilberto Farias
- Contato:
acabei de trocar a frente da lokona por outra da XLX350 com freio a disco. 200 pila e meu capacete do puliça americana. Kkkkk
Táh! ô! descapacetado...rs não vai mostrar as mudanças "pra nóis"Gilberto Farias escreveu:acabei de trocar a frente da lokona por outra da XLX350 com freio a disco. 200 pila e meu capacete do puliça americana. Kkkkk

-
Pablo Cruz
Gostei muito da modificação dessa moto...
Depois de acompanhar esse fórum, acredito que conseguirei modificar minha tdm225...
Abraço.
Depois de acompanhar esse fórum, acredito que conseguirei modificar minha tdm225...
Abraço.
-
Gilberto Farias
- Contato:
nao ta prontoAJ Souza escreveu:Táh! ô! descapacetado...rs não vai mostrar as mudanças "pra nóis"Gilberto Farias escreveu:acabei de trocar a frente da lokona por outra da XLX350 com freio a disco. 200 pila e meu capacete do puliça americana. Kkkkk![]()
![]()
-
Gilberto Farias
- Contato:
A bengala ta no lugar, teve que alargar a mesa em 2mm.
nao sabia que torneiro mecanico era tao caro! pqp
nao sabia que torneiro mecanico era tao caro! pqp
Ééé! meu amigo, estes profi... são caros, mas se acertam a peça, fazem como tu quer aí até vale a pena pagar. Caro também é a cromagem. Mandei cromar dois suportes iguais para prender o meu parabrisa na bengala, tirando o apoio do guidão. Peça esta que eu desenhei em papelão, fiz as provas na moto, angulação, etc., depois foi só replicar para o outro lado...rs. Depois os cortes a plasma que achei que fosse a lazer...rs que era o que eu queria..., o que não foi, mas nada que outra metalúrgica não ajeitasse o corte esmirilhando e fazendo mais uma solda de uma "aba" para esconder de alguma forma os parafusos a quem olhasse de frente a moto, isso em cada peça e ficou legal, dentro do esperado por mim. Só achei uma das soldas meio feinha, mas não compromete o conjunto da obra
. Daí vem a parte que te falei, da cromagem, que ficou muito boa, but saiu carinha na minha concepção, o cara me cobrou 100 pila as duas peças que são apenas perfis. Mas é isso, mas ficou dentro do que eu queria e aí a gente esquece os custos...hehe.

-
Gilberto Farias
- Contato:
Foi isso que paguei pro cara alargar 2mm na mesa, são quatro "buracos" digamos assim, eu achei caro.AJ Souza escreveu:o cara me cobrou 100 pila as duas peças que são apenas perfis. Mas é isso, mas ficou dentro do que eu queria e aí a gente esquece os custos...hehe.
Putz, eita! o cara, desculpe o duplo sentido...rs, mas o cara deu uma "cravadinha" aí nestes teus buracos....kkkkkkGilberto Farias escreveu:Foi isso que paguei pro cara alargar 2mm na mesa, são quatro "buracos" digamos assim, eu achei caro.AJ Souza escreveu:o cara me cobrou 100 pila as duas peças que são apenas perfis. Mas é isso, mas ficou dentro do que eu queria e aí a gente esquece os custos...hehe.

-
Gilberto Farias
- Contato:
Segue umas fotinhas!

Tadinha da LokonaGilberto Farias escreveu:Segue umas fotinhas!![]()