Seja bem vindo konectado,
A plataforma já vem no modelo 2009 de fábrica, ela também é retrátil, então ocorre o mesmo que nas pedaleiras....
Shadow 750: Acessórios em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Ac.
Douglas
Douglas
-
luis claudio
konectado,a minha é 09 e eu coloquei as pedaleiras da 08, mesmo asssim pega no chão.
-
ricardosbc
Konectado...nem esquenta com isso...essa raspadinha nas curvas já faz parte da nossa moto..com o tempo vc acostuma,vai chegar uma hora que quando vc fizer uma curva e ela não raspar vc vai até sentir falta
.....Brincadeiras à parte, parabéns pela moto, prudência nas curvas e curta muita estrada com ela!! Abraços!!
Pra falar a verdade, NUNCA raspei as plataformas no chão, e ando em serras com tranquilidade... normalmente esterço a moto em curvas mais fechadas, mesmo assim sempre ando no limite para não raspar, os pinos de baixo da pedaleira estão intactos... 
Ac.
Douglas
Douglas
-
ricardosbc
Costumo de vez em quando encostar a plataforma em uma rotatória perto da minha casa, mas é porque como ja acostumei fazer ela em uma velocidade maior,fatalmente tenho de deitar um pouco mais na curva e acaba pegando um pouco no asfalto,mas em curvas normais nada disso acontece....as vezes na serra de Santos, descendo pela Via Anchieta, que tem umas curvas mais fechadas acaba pegando também...

Olá amigo, obrigado por responder meu tópico. Seguinte: Vi no seu vídeo do YouTube algo que me interessou. A moto mostrada é sua? Se for, por favor me diz aí onde compro um sissy-bar (encosto) para o piloto igual ao seu. Achei maneiro. Outra coisa: achei bonito, mas resta saber se é eficiente também. Dá pra encostar alí legal? É confortável?ricardosbc escreveu:Costumo de vez em quando encostar a plataforma em uma rotatória perto da minha casa, mas é porque como ja acostumei fazer ela em uma velocidade maior,fatalmente tenho de deitar um pouco mais na curva e acaba pegando um pouco no asfalto,mas em curvas normais nada disso acontece....as vezes na serra de Santos, descendo pela Via Anchieta, que tem umas curvas mais fechadas acaba pegando também...![]()
-
ricardosbc
Bom dia Konectado....a moto do youtube é a minha sim, eu comprei esse encosto na Wall Custom na rua Barão de Limeira em SP, esses dias vi no site da Warrior tambem....olha eu sou alto, então a tendência é ficar curvado na moto quando não se tem um apoio lombar, então esse encosto resolveu meu problema, ele é preso por baixo do banco através de velcro, na verdade ele é feito para se usar com o banco Êre, que ai ele fica justinho, como meu banco é o original da moto e fica aquele vão entre o banco do piloto e o do garupa, eu fiz uma "almofadinha" e coloquei nesse vão para dar apoio ao encosto...ficou perfeito...na época paguei R$ 190,00..ainda deve estar esse preço...aconselho!!

- Bruno Forti
Boa tarde galera!!
Minha Shadow é 2009 e já veio original com plataformas.
Sobre as plataformas bateram no chão: sim, elas batem igual mente as pedaleiras tb batem, pois a parte que pega no chão fica na mesma altura entre elas. Isso posso afirmar com todas as letras, pois já comparei a minha com uma outra Shadow com pedaleiras.
Sobre a plataforma ser fixa: as minhas são retrateis igualmente as pedaleiras, sendo assim, se bater no chão é só vc aliviar um pouco o pé que ela sobe um cadinho e já era.. sem risco nenhum.
Tenho o mesmo costume do nosso amigo ricardosbc, pertinho de casa tem um rotatória bem loka.. sempre risco o chão com a plataforma qdo passo por lá!! hehe
Sendo assim, com a plataforma original vc não precisa se preocupar com nada.. pois ela é retratíl e tem até um pininho embaixo dela, que na verdade esse pininho que bate no chão, assim não estraga a plataforma.
Agora se a plataforma que vc for por não é retratíl, acho furada cara.. pois pode limitar vc numa curva meio fechada e dae vc passa reto mesmo!!
Bom.. tá ae a minha opinião!
Grande abraço a todos!
Minha Shadow é 2009 e já veio original com plataformas.
Sobre as plataformas bateram no chão: sim, elas batem igual mente as pedaleiras tb batem, pois a parte que pega no chão fica na mesma altura entre elas. Isso posso afirmar com todas as letras, pois já comparei a minha com uma outra Shadow com pedaleiras.
Sobre a plataforma ser fixa: as minhas são retrateis igualmente as pedaleiras, sendo assim, se bater no chão é só vc aliviar um pouco o pé que ela sobe um cadinho e já era.. sem risco nenhum.
Tenho o mesmo costume do nosso amigo ricardosbc, pertinho de casa tem um rotatória bem loka.. sempre risco o chão com a plataforma qdo passo por lá!! hehe
Sendo assim, com a plataforma original vc não precisa se preocupar com nada.. pois ela é retratíl e tem até um pininho embaixo dela, que na verdade esse pininho que bate no chão, assim não estraga a plataforma.
Agora se a plataforma que vc for por não é retratíl, acho furada cara.. pois pode limitar vc numa curva meio fechada e dae vc passa reto mesmo!!
Bom.. tá ae a minha opinião!
Grande abraço a todos!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
- Bruno Forti
Boa noite galera!
Hoje vi na net uma manopla da Kuryakyn, tenho certeza que vcs já conhecem, mas segue abaixo o link de uma foto da manopla do próprio site da Kuryakyn:
http://www.kuryakyn.com/index.cfm/go/Ho ... /IMID/1585
Seique essa manopla é mto macia e na minha opinião tb é mto linda, vou por na minha Shadow, mas como vou trocar de guidão(chega daqui uns 30 dias), vou esperar pra fazer tudo de uma vez.
Bom.. alguém aí tem ou já teve uma manopla da Kuryakyn?
Podem me dizer se realmente é boa? etc..
Desde já agradeço!
Grande abraço a todos!
Hoje vi na net uma manopla da Kuryakyn, tenho certeza que vcs já conhecem, mas segue abaixo o link de uma foto da manopla do próprio site da Kuryakyn:
http://www.kuryakyn.com/index.cfm/go/Ho ... /IMID/1585
Seique essa manopla é mto macia e na minha opinião tb é mto linda, vou por na minha Shadow, mas como vou trocar de guidão(chega daqui uns 30 dias), vou esperar pra fazer tudo de uma vez.
Bom.. alguém aí tem ou já teve uma manopla da Kuryakyn?
Podem me dizer se realmente é boa? etc..
Desde já agradeço!
Grande abraço a todos!
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
-
luis claudio
Bruno Forti, creio q é dificil encontrar algo deste fabricante q ñ seje bom, ja usei lentes, piscas, lanternas , nunca vi alguem reclamar dos produtos deles.