Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Vegasus

O que seria legal é se conseguissimos uma maneira de soldar/colar uma porca atraz de cada furo desses no escape ai poderia tirar e colocar o silenciador a qualquer hora atravez de parafusos no lugar dos rebites.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Cuevas

Ola pessoal, tudo na paz/
Queria saber se alguem daqui tem conhecimento dos escapamentos torbal, se eles são bons ou não?
E quanto a tirar o silenciador do escapamento, eu por não saber nada de mecanica queria que alguem me tirasse uma duvida. Qual a função dessa pecinha e o que de ruim acontece se tirá-la, pq de bom é o barulho.
Valeu galera
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
jbrigagao
Moderador

A função desta peça é justamente manter o nivel de ruido baixo para atender a legislação, mas eu tambem acho que um barulhinho a mais é legal, mas é ilegal tambem...hehe
Imagem
Cuevas

E quanto a poluição e meio ambiente, tirando esta pecinha eu não emito mais poluentes no ar não?
Ou não faz diferença, so no barulho mesmo?
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
Kleberson

Imagem
Moura
Contato:

To quase tirando os meus tambem....mas a preguiça fala mais forte :lol: :lol:
Paulo Moura
Vegasus

Cuevas escreveu:E quanto a poluição e meio ambiente, tirando esta pecinha eu não emito mais poluentes no ar não?
Ou não faz diferença, so no barulho mesmo?
Essa peça é um silenciado/abafador, o catalizador que é o responsavel pela redução de poluentes continua la dentro do escape e não tem como remove-lo sem uma cirurgia com direito a corte e solda.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Kleberson

Moura escreveu:To quase tirando os meus tambem....mas a preguiça fala mais forte :lol: :lol:
Moura, tirando o q? o escape original? ou o abafador do original?
Imagem
Moura
Contato:

Os abafadores....

mas fico pensando no trabalho pra colocar eles de volta caso não goste, ter que correr atraz de uma rebitadeira........isso é muito trabalho pra minha atual preguiça :lol: :lol:
Paulo Moura
Kleberson

Ha ta, pode cre, fiquei empolgado, mas depois que vi o trampo que é fazer isso, a preguiça se apoderou de mim e nao consigo me libertar pra fazer isso. :lol:

Mes que vem provavelmente vou na barao de limeira para trocar meu escape, vou colocar um esportivo.
Imagem
Responder