Poxa, se eu estivesse por Bsb nesse fds certeza que eu iria...
Bom passeio pros que vão!
Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal
Moderadores: Moderadores, Administradores
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Ai mirageiros do DF, está acontecendo a festa do morango, perto de brazlândia, podiamos marcar uma encontro lá na festa.
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
Legal! A gente podia marcar da galera do DF ir junto.ddskill escreveu:Ai mirageiros do DF, está acontecendo a festa do morango, perto de brazlândia, podiamos marcar uma encontro lá na festa.
Sugiro o posto Campeão (Texaco) como ponto de encontro, já é no caminho pra Brazlândia.
Vou dar uma de joão sem braço .... sei que tem tópicos especificos pra isso, mas qui tenho a publico alvo da minha pergunta reunidos
Pessoal, qt +- vc estão pagando no seguro dela(bsb), qual a perfil e seguradora ?
Estou desde o inicio do ano fazendo por onde viabilizar a compra da minha e nesse final de ano sai
Em breve poderei marcar uns passeios com vcs !
Vlws!
Pessoal, qt +- vc estão pagando no seguro dela(bsb), qual a perfil e seguradora ?
Estou desde o inicio do ano fazendo por onde viabilizar a compra da minha e nesse final de ano sai
Em breve poderei marcar uns passeios com vcs !
Vlws!
Acabei de ver 2 mirageiros indo pra pizzaria do Bob Sponja Pizza Quadrada aqui perto da praça do DI, quem eram ? hehehe
Não costumo ver mts miragem por aqui, ai fui reparar numa e vi outra passando ... ai pensei, devem ser do forum
Não costumo ver mts miragem por aqui, ai fui reparar numa e vi outra passando ... ai pensei, devem ser do forum
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Opa, mirageiros em Taguatinga? Também moro por essas bandasjunioma escreveu:Acabei de ver 2 mirageiros indo pra pizzaria do Bob Sponja Pizza Quadrada aqui perto da praça do DI, quem eram ? hehehe
-
hamicardoso
Primeiro Moto Show em Cocalzinho-Go neste sãbado e domingo - 25/09 e 26/09...
Alguem já foi fazer o recall?
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
KKkkkk calma ... ainda estou tirando a carteira de motolucianofrutuoso escreveu:Opa, mirageiros em Taguatinga? Também moro por essas bandasjunioma escreveu:Acabei de ver 2 mirageiros indo pra pizzaria do Bob Sponja Pizza Quadrada aqui perto da praça do DI, quem eram ? hehehe
Até dezembro estarei com minha mirage
Fala aew povo!
Como se aproxima a data de comprar a minha, estou correndo atrás de seguro. Cotei pelo brb e me apresentaram uma proposta boa da Porto de 1200.
Meu perfil :
Formado
Moto pra passeio
24 anos
Solteiro
Garagem em casa.
Fiquei animado, já que pelo bb e pela mapfre girou em torno dos 2500.
Quem quiser o contato da corretora, me mande MP.
Como se aproxima a data de comprar a minha, estou correndo atrás de seguro. Cotei pelo brb e me apresentaram uma proposta boa da Porto de 1200.
Meu perfil :
Formado
Moto pra passeio
24 anos
Solteiro
Garagem em casa.
Fiquei animado, já que pelo bb e pela mapfre girou em torno dos 2500.
Quem quiser o contato da corretora, me mande MP.